Grêmio FBPA

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Bem nessa cara, disse tudo, e foi muito engraçada a declaração dele mesmo, hahaaha.

Alexandre Souza
o pior é q caem 6 pra terceirona Ô_Ô
=( Mas as coisas vão melhorar durante o ano.Mas estou EXTREMAMENTE inconformadoainda, pelo fato do Mano Menezes ter dispensado o Máricio, pqp!Desde o dia da dispensa até hoje eu ainda não aceitei isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Pow, me revoltei muito com o fato de dispensarem o goleiro Márcio, do Gr^mio, e ainda alegaram que foi por motivos técnicos, o que é um absurdo, pois ele é um excelente goleiro, mas ficou claro que foi questões pesoais entre ele e o técnico Mano Menezes.Não gostei do Eduardo desde sua primeira partida, pois ele falha em quase todos os gols e em muitos lances`.Sò Deus sabe o quanto eu tenho cinhgado ele nos últimos jogos e o quanto eu chinguei ele no primeiro gol do Ituano hoje.

O que acontece, é que após o jogo ele pediu rpa sair do Grêmio, até devido a pressão da torcida.Ele está numa má fase mesmo e isso será melhor pra equipe.

Mas agora fiquei com pena do cara =(

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


5.5.2005 - Presidente da República valoriza o clube

Lula citou o Grêmio em seu discurso

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em discurso realizado ontem durante a assinatura que criou a Timemania - loteria em prol dos clubes de futebol do país -, citou o Grêmio para defender modificações na Lei Pelé. Lula deu como exemplo a saída do jogador Ronaldinho Gaúcho sem o clube ter sido beneficiado financeiramente. Para o Presidente, não se pode obrigar o jogador a permanecer, mas o clube precisa ser ressarcido.

Fonte: http://www.gremio.net/site/portal/detalhe.asp?campo=1170&secao_id=107

Aff, nem me lembrem do caso Ronaldinho Gaúcho :|

Harvey
Veterano
# mai/05
· votar


Mas agora fiquei com pena do cara =(

soube disso ontem... também não gostava muito do cara como goleiro, mas fiquei com pena.. hehehe..

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Lula citou o Grêmio em seu discurso

Agora ele honrou meu voto =D

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


acabei de ver no site da cbf e o gremio esta em 16º na tabela e do 17º pra baixo cai pra terceirona =(

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

15.5.2005 - Grêmio vence o Criciúma com autoridade

Tricolor fez 2 a 0 em Santa Catarina

O Grêmio venceu o Criciúma por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, e se recuperou na Série B do Brasileiro. Agora, a equipe do técnico Mano Menezes entrou definitivamente na zona de classificação.

No primeiro tempo, aos 14 minutos, o meia Anderson quase abriu o placar em um chute cruzado, mas a bola foi para fora. Samuel também teve a chance de marcar na primeira etapa, quando chutou prensado pelo zagueiro.

No segundo tempo, o Grêmio voltou melhor e marcou seu primeiro gol aos dois minutos. A jogada começou em uma investida de Samuel, que chutou forte e obrigou o goleiro Roberto a espalmar para escanteio. Na cobrança, a defesa adversária se atrapalhou e Saulo acabou cabeceando contra seu próprio gol: Grêmio 1 a 0. Aos 17, o atacante Samuel recebeu um passe de Paulo Ramos na entrada da área, se livrou dos zagueiros e chutou com categoria no cantinho: 2 a 0.

O Criciúma tentou reagir, mas a defesa do Grêmio teve uma atuação segura. O estreante Domingos foi um dos destaques do jogo, sendo elogiado por toda a imprensa. Além dele, o goleiro Galatto, o meia Bruno e o atacante Samuel foram fundamentais para a vitória gremista.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos seis pontos e está em oitavo lugar na tabela de classificação. O próximo compromisso será dia 21, em Campinas, contra o Guarani.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Aeeeeeeeee \o/


O próximo compromisso será dia 21, em Campinas, contra o Guarani.

Esse eu vou ver de perto hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza


Fala grande, beleza?

Po, o que eu gostei mesmo foi do Galato, ele é filho de um cara que trabalha aqui na empresa, super gente boa o guri, tomara que engrene.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
E ae cara, parece q o time tá esquentando... e tomara msm q o Galatto engrene, o Gremio tá precisando revelar um bom goleiro msm.
Sabadão eu to lá no Brinco de Ouro pra ver qualé.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

foda é que o gremio é freguesão do guarani... eu ainda ach oque tem que ganhar umas 3 seguidas pra engrenar (e acho dificil isso acontecer).

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
foda é que o gremio é freguesão do guarani...

Putz, pior q é msm... eu cansei de ir no Brinco com uns amigos bugrinos e voltar sendo zuado até o último fio de cabelo, mas em 96 eu fui e o Ailton enfiou 2 golaços e eu tiro onda até hj com os caras, afinal fomos campeões em 96...
Mas eu to botando fé no tricolor, ainda mais pq o guarani tá feião tbm...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

pois é, o guarani ta de lascar né. vamos ver, se ganhar engrena! \o/

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


(up)

Vamos subir

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


15.9.2005 - Feliz aniversário, Grêmio!

Tricolor completa hoje 102 anos

No dia 15 de setembro de 1903, há exatos 102 anos, em um pequeno restaurante de um hotel localizado na rua 15 de Novembro, no centro de Porto Alegre, atual rua José Montaury, nascia o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Do desejo de apenas praticar o futebol, um esporte recém surgido no país, 32 rapazes comandados por Cândido Dias da Silva, construíram o que é hoje uma das maiores paixões do Rio Grande do Sul. Provavelmente, nenhum dos assinantes da ata de fundação do Clube poderia imaginar a proporção que tomaria a realização daquele sonho. Depois de um século de vida, o Grêmio pode se considerar um dos maiores clubes do planeta possuindo uma história com passagens épicas. Construída com garra, sangue e suor pela mão de milhares de caudilhos que superaram barreiras para levar a existência do Grêmio aos 4 cantos do mundo. Levando no sangue a alma castelhana, o Grêmio é um clube imortal. Não se deixa abater nos momentos de dificuldade e compartilha com todos as glórias das vitórias.

No dia em que completa 102 anos de vida, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense saúda seus torcedores, a verdadeira Nação Tricolor, certo de que muitos anos ainda passaremos juntos e que muitas vitórias alcançaremos. Como já fizemos no passado e como faremos no futuro.

Feliz aniversário, Grêmio.
Feliz aniversário, torcedor gremista.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Feliz aniversário, Grêmio!
:'~)

vai pra primeira!
:'~)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


vai pra primeira!
:'~)

[2]

Fonte: http://www.gremio.net/site/portal/detalhe.asp?campo=1796&secao_id=107

Com fotos de alguns dos mais importantes momentos da história!!

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


oi

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Com fotos de alguns dos mais importantes momentos da história!!

porra cruel as fotos
Gol de César na conquista da 1ª Libertadores em 83
\o/\o/\o/\o/ Grêêêêêêêmio

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Rafael Walkabout
maggie
Harvey
parabéns pra nois gremistas \o/

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

é nóis na fita

"Tudo azul
todo mundo azul

No Brasil

Sol de Norte a sul..."

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
parabéns pra nois gremistas \o/

aeeeeeeeeeeeeeeeee...

nem tinha lembrado da data.. hauhaahau... que péssimo gremista eu sou.. =(


vai pra primeira!
continuo com esperanças.. \o/

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Rááá Sto Andre 0x1 Grêmio \o/

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Rááá Grêmio 2x0 Avai \o/

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


não.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Man, se o Grêmio não subir esse ano, não sobe mais... só tem time medíocre nessa segundona, inclusive o Grêmio =(

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Sooooobe!
Macumba tá pegando!

Grêeeeeeeemiooooooo!
:'~)

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
cale-se

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

hahahaha... man esse time do grêmio é ruim demais... a dupla de zaga (pereira e domingos) é sofrivel man...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Que emoção, gënte.
"Güenta coração!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grêmio FBPA