No alto do castelo Há uma linda princesa(haha

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/04


    Olha so as tranqueiras q recebo hehe:

    Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.

    "No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

    HEAVY METAL:

    O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

    METAL MELÓDICO:

    O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

    THRASH METAL:

    O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

    POWER METAL:

    O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

    FOLK METAL:

    O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

    VIKING METAL:

    O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

    DEATH METAL:

    O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

    BLACK METAL:

    Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

    GORE:

    Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

    SPLATTER:

    Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

    DOOM METAL:

    Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

    WHITE METAL:

    Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".











    NEW METAL:

    Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

    GRUNGE:

    Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

    ROCK N'ROLL CLÁSSICO:

    Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

    PUNK ROCK:

    Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

    PROGRESSIVO:

    Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

    HARD ROCK:

    Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

    GLAM ROCK:

    Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Décima vez... :/

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bocao
    orra cara foi mal nao sabia q ja tinha...puts gastei um topico a toa:(, sempre procuro a busca hoje q nao fui oh no q deu rsrsr bom a vida continua

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    NHUHEeheeheeuh

    ANNE MONTEIRO
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sir Nightfall
    veja pelo lado possitivo...eu naum tinha :)

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sir Nightfall
    Esquenta não, já que vem um modera e deleta o tópico, assim você ganha um tópico zero nova pra gastar como quiser. :)

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ANNE MONTEIRO
    bocao
    :)valeu pelo apoio rsrs

    Alessandra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ahaha eu adoro ler isso aí, hahahah!

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Sir Nightfall
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62090/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62082/ <-- ho ho ho
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/64619/


    Quer que eu apague esse?

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/65695/

    Ho ho ho!

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    bocao
    E deve ter mais...
    Mas emfim, fazer o quê.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maggie
    bocao
    :(rsrsrs foimal

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faltou esses:

    FORROZEIRO - chega no castelo montado num jegue, e cheio de fome mata o dragão e o come, casa com a princesa, tem 10 filhos, vai pra São Paulo e passa a viver tocando forró pé de serra pros playboys descolados dançarem.

    AXÉZEIRO - chega no castelo de trio elétrico, mata o dragão de infecção nos tímpanos, pega a princesa e a contrata para fazer coeografias de cunho pseudo sexual com garrafas e afins.

    PAGODEIRO - chega no castelo numa van lotada, mata o dragão pra fazeer aquele cgurrasco no fim de semana, e transforma a princesa em madrinha de bateria de sua escola de samba de segunda divisão.

    agora tá mais completo.

    Prussiano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    de novo

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    heheeheheheh da hora

    marimoi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ahuahuaha do glam rock eh tudo!!!
    posso contar um segredo, queria tanto ser grupie de hard rock hauahuaha loira e peituda!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dinovo mais uma vez novamente? assim jah eh muito demais pra mim...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marimoi
    posso contar um segredo? qria tanto q vc fosse grupie de hardrock, loira peituda...e posso contar outro segredo? qria tanto ser o guitarrista dessa banda...

    marimoi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    III_SlasH_III
    ahuahuha slash, vc pode me ajudar.
    primeiro monte uma banda legal, segundo, me pague um apliquede cabelos de alta qualidade loiro e liso, e dinheiro para lipoaspiracao, para ficarsem barriga e coisas que groupies nao devem ter.
    o peito acho q ta bom, mas se rolasse mais silicone seria melhor.
    viu como eh facil comer a marimoi? hauhauha

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    achei muito bom

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O protagonista de Heavy Metal é que se deu bem. Em todas as outras a princesa vai procurar por ele.
    Er, er, como eu sou um Metaleiro de primeira né... rsss.

    bach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marimoi


    e ae baby!!!! eu tenho uma banda de hard rock e talz... e.... ta faltando uma grupie... ae tipo... nos shows vc joga a calcinha pra mim quanto eu tiver fazendo o solo... seria legal!

    yeahh baby!!!my cherry pie!!!

    marimoi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cherry pie..
    cherry pie?

    uowwwwwwwwwwww que lindu, adoro cherry pie!
    I[m a cherry pie
    im so sweet and hot!
    hauahuhauhaua!

    jogar calcinha eh coisa de fa de wando, eutiro o sutia serve?

    killerman666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pela trigésima nona vez no mesmo fórum:

    legal cara!!!!

    bach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marimoi


    OPA!!!!!!

    logico que serve!!!!!!


    esse eh um dos meus sonhos.... ae tipo eu dou uma cheradinha e guardo no bolso, depois passo a mao no peito e aponto pra vc!!! q legal!!!!! hard rock eh tudo!!!!!


    i want a woman, not a litlle girl!!!

    marimoi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uhuuuuuuuuuu
    huahuahua!

    Princesse de Enfer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    auhiuahahauihiua de novo..

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    <o> hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No alto do castelo Há uma linda princesa(haha