Deixanu d Estudar

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Eu não quero deixar a escolaa
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA=""""""(

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
Nem Eu!!
Se bem que a probabilidade de eu fazer cursinho no meu colégio no ano que vem é alta.

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
tem merda na cabeça mulek??? ou ta soh querendo chamar a atenção????.....Vc estuda para obter conhecimento e não fica r falando esse bando de merda que vc ta falando!!!!LArga de ser retardado pentelho.....Eh bem como a ALessandra disse.....tu vai estudar....tu vai ralar pra ser alguem na vida rapa....Primeiro vc faz o que tem que fazer , e depois vc toma teu rumo!!!Cresce mulek....Se ninguem estudasse rapa , vc naum veria um amplificador , ou um multi efeito, ou sequer seu pc , nem existiria mp3!!! Cresce mulek....se tu eh maniaco depressivo vai prum psiquiatra e toma remedio rapa....13 anos , consegue ligar o computador , baixar musica no kazaa , escutou VAI pq viu em algum lugar uma citação........vc naum sabe nada do que eh a vida, vc acha que sabe.....pq acha que viu tudo....vc naum viu nada....e vale a pena viver pra ver....larga de ser arrogante pentelho!!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy

rapaz, eu antes de me formar passei até fome, pois morava longe de minha família e fiquei duro.

depois que eu me formei em direito eu consegui muita coisa, uma casa legal, um carrinho, uma moto, etc...

ainda tenho que lutar muito, mas hoje sou independente e ainda ajudo a minha família, e dou educação, saúde, etc, da melhor qualidade pra minha filhinha de 6 anos.

eu estou escrevendo esas coisas não é pra me gabar não, pois não fiz nada demais, mas é pra te mostrar que o estudo e uma boa profissão podem ser muito importantes para que vc realize seus sonhos.

E mesmo que vc não goste de estudar, lembre sempre de uma coisa, nada que vale alguma coisa nessa vida é obtido só com prazer e alegria.

afinal, quantas horas de estudo vc não vai ter que ter para chegar a ser um bom músico?

continue estudando cara, de repente vc faz uma faculdade de música, ou pelo menos termine o 2o grau.

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
estuda se não tu vai çfuder na vida véiu

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


soh..hj eu ganhei um apelido na sala...Suicida..qu ameacei mi joga do tercero andar da escola...(eh o ultimo andar)...ai depois uns amigo meu ae (chorando) mi puxaram e comecaram a gritar: "Muleke!!!KI KI TU TA FAZENDO PORRA?!Vai abandonar todo mundo!?!"ai cairam no choro...e eu disisti d pular..ainda bem ki ngm mais viu..a professora ainda nem tinha chegado na sala..e na hora ki ela chego tava todo mundo chorando e ela num entendeu porra nenhuma

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Cara, parar de estudar é mancada...
Não siga o exemplo daquele cara do iron maidem que parou de estudar para tocar guitarra...ele deu sorte, ficou famoso e ganhou dinheiro, mas, e quantos outros que não tiveram a mesma sorte?
Além disso, o Brian May, guitarrista do Queen, é mestre em física. Ou seja, para vc ser um bom músico, não precisa deixar de estudar, ou vice- versa.
Uns motivos para você não parar de ir na escola:
- Lá você mantém sua mente ocupada, ficando um tempo sem pensar bosta (como criar esse tipo de tópico)
- Lá você terá suas primeiras experiências sexuais com um(a) amiga(o) (normalmente é lá rsrs).
- Lá você vê uma grande concentração de mulheres por m² (se isso lhe agradar, é claro)
- Lá você verá que existem pessoas mais burras que você
- Lá você aprende coisas infinitamente inúteis, mas que lhe servirão em um vestibular.
- Lá você pode zoar uma pessoa (professor) sem que ele chame a polícia
- Lá você terá suas primeiras relações interpessoais, vai aprender a trabalhar em grupo e a se relacionar com outras pessoas (sem sacanagem, por favor).

Bom, é isso ai, eu não pararia.
ALém do mais, se sua escola é muito puxada, você pode ir para outra um pouco menos, mas que também ministre a matéria, sacou?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


a minha skola eh massa mas eu odeio matematica..=P

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
procura um psquiatra...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Tu queria chamar atenção. Conseguiu a prova que todo mundo liga se tu deixar de exisitr. Proto, agora toca a vida

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


mas ainda assim eu keria ter a sorte ki nem o guitarrista du iron maiden teve..deixou d estudar e hj..olha pra ele.....

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eu quero

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Discordo, pare de estudar o quanto antes, isso nao leva a nada e ainda sobra mais emprego pra quem realmente quer trabalhar hehe.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


mas so sair da escola neh....

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
kala bok..se num vai ajudar num posta porra

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
eh mais ou menos isso ki eu kero dizer...sair da escola mas nao parar de estudar..mas eu estudaria os livros ki eu uso na escola, sozinho...ao inves di ter um professor chato explicando a materia..

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy

kala bok..se num vai ajudar num posta porra


Ajudar no que? vc eh apenas um garoto mimado querendo chamar atencao.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Se nem com professor vc consegue, vc acha que vai conseguir sozinho??? rsrs

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


soh..hj eu ganhei um apelido na sala...Suicida..qu ameacei mi joga do tercero andar da escola...(eh o ultimo andar)...ai depois uns amigo meu ae (chorando) mi puxaram e comecaram a gritar: "Muleke!!!KI KI TU TA FAZENDO PORRA?!Vai abandonar todo mundo!?!"ai cairam no choro...e eu disisti d pular..ainda bem ki ngm mais viu..a professora ainda nem tinha chegado na sala..e na hora ki ela chego tava todo mundo chorando e ela num entendeu porra nenhuma

Olha que patetico, se vc fosse um mendigo ate que eu entenderia.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Tu não vai conseguir estudar em casa. É 10x mais difícil aprender só. Na tua época eu era um zero à esquerda em matemática. Ainda sou mas consegui me virar, fiz uma boa pontuação no vestiba domingo.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar
soh em matematica Ô!
e eu pegaria os rascunhos e estudos do meu irmao mais velho d qdo ele era da 6ª serie...
deathmeister
ta, fica quieto intao...

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy

Vai estudar muleque, se vc quer mesmo aprender guitarra, enquanto ta aqui no forum podia ta tocando guitarra.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Duvido...Você fará isso uma vez ou duas e desistirá. Coisas chatas (que você não gosta) se aprende assim msm, na marra.
Coisas legais - como tocar guitarra - você aprende numa boa.
É a vida hehe

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Troca de escola. Muda muita coisa.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
tem essa nao...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Paga uma puta, fuma um beck e toma um porre. Muda muita coisa.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


uaheuhqaeua bom...issu muda

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Paga uma puta, fuma um beck e toma um porre. Muda muita coisa. (2)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Pega alguém que você odeia e puxa uma briga bem feia do nada, isso também ajuda.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


pra ke puxa briga?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixanu d Estudar