Solidão, Depressão, álcool? Solução?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


www.pinkpanthergirl.flogbrasil.terra.com.br
www.thiago.flogbrasil.terra.com.br
www.growdoot.flogbrasil.terra.com.br
www.maggie.flogbrasil.terra.com.br

(vamos fazer spam, porra! \m/ )

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Alessandra
Valeu ae!!

Agora posso morrer em paz.
Morri, falo ae.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
C naum tah + vivaum ??????

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


bocao
Num e brink's naaum
morri mesmo ow ahahah para ae meu

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
c tah brinks sim fala a verdade ^_^

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


bocao
e verdade e verdade mas ow kkk papo mercado livre agora ën: so entre nos falo? kkkkkk rs* té +

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
AMigo, eu sempre entrar contato mas vocÊ nunca responder emails assim eu entrar contratarei o ML leilao e coisa seria não de lance eu desqualifico negatico você. sem mais . ABrassos.

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


misercast

porra cara tb to na seca faiz mais de uns 2 meses, mas porra naum liga. se dedique a sua vida, seu trabalho para um dia vc conseguir sucesso e lembrar de agora soh como uma fase da sua vida.

ps. momento auto-ajuda

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
pow nossa q legal! qdo vc se formar vc sera amiinh proxima analista! coitada de vc se for hehe eu enxo o saco do meu!

ServeTheServants
seja lá o q for q vc esta dizendo axo q n tenh nada disso!violoeiro
hehe qdo eu tiver um foto +/- eu mando soh to com foto podre!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


bocao
Olha amigo nao sabe vender volta casa tomar leite dormir porque amigo ml ja vendi sua camera pra frete ja pago e tudo mais tudo em eorid iE VCC VEM ME QUALIFICA NEGATIVO MEUW QUE QUER ISSO PARA COM ISSO MEW DEIXA DE SER MENTiroso mew amigo abrassos

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
opa eu tb quero
tncv@bol.com.br

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


coitada de vc se for hehe eu enxo o saco do meu!
Ahhaha, acredite, pro teu analista, isso é só mais uma grande e importante fonte de informações sobre coisas que tu não sabe sobre tu mesma. heheh

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
vcs tão fazendo oq?
brincando de mercado livre?

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
não se preocupe com a produção da foto, só quero ver vc...

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
uhmmm
isso foi profundo ganhou meu coração
uahauahuahau

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
Eu sempre mandar e-mail pra vc mas o mensmo naum responde e nem cumpre suas obrigaxoes , se liga mew , ML eh coisa seria . A cAMara que chegou aqui nem funfa essa porcaria apertar cotão e nao foto tira tudo errado . eu Quero produto zero nocva. Abrassos .

faith_girl
Amifa, ML eh coisa sehtria, naum e brincadeira não . Antes de dar o lance pergunte. ABrassos.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
uhmmm
isso foi profundo ganhou meu coração
uahauahuahau


hehe... é sério manda lá...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


bocao
amigo so vender produto zero nova tuido embvalado lacrado e pronto pra despacho so mandar e chegar apertar pronto funciona zerop bala foto tirei toda serta ta la na demostrassao do produto a foto tudo correto mew naop seiu o que quer isso que ce ta reclamando abrassos reformula sua pergunta

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
ahaha q legal
vcs tão brincando de ML! eu tenh cadastro lá!
eu jah comprei algumas coisas lá são mto boas!entre elas um jaco da adidas(antigo), uma bolsa da hello kitty e um trullier de cashimira

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


exijo foto

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


ta bom
pega meu msn q eu me mostro eu tenh web cam
wordark@hotmail.com
assim q vcs verem n me enxem mais blz!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


perdir a q pena violoeiro

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Eu já comprei uma panca de cds lá. Negócio da China. =]

ServeTheServants
AMigo , sua makina dijital tar defeito com pois eu tierei foto minha e ficar parecendo RONaldinho Gaúcho kkkkk, eu nem so tao feio assim não problema spo pode cer da makina . SE Eu manddar pra devolussao nois raxa o ferete ? ABRASssos.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
ou mais os cd's é tudo original msm? sempre kiz compra mais tive medo!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


bocao
OLHA AMIGO nos nao estar aqui de brink's se nao comprar nao da lancer que fica embassado desse geito tenho familia amigo amigo pra sustentar e quer mais ter que sustentar eu amigo e os produto?!1 compre-end's? naoi posso devolussao q se nops suja pro meu lado abrassos amigo grato t+

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
SE Nâo dovldver dineiro trocar camara eu colocar polica atrás doce , rapax , isso eh coisa seria vosse vende camara PARAguay por isso nao fonciona , entaop ou dineiro ou tra camara prejuizo eu ficar nao. ABRAssos.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Os que eu comprei era, comprei 5 cds usados por 35 contos, mas todos estavam zerados, sem nenhum arranhão e com encartes em perfeito estado. Outra vez omprei mais 3 lá, mas esses eram lacrados. Originais também, só que foi uns 20 cada CD.

Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


misercast

Meu vc naum tem amigos???? Se amigo meu tá numa fossa dessas eu passo 24 horas ao lado dele com pura palhaçada, carinhos e abraço vc não têm amigos(a) loucos como eu???? Vai por mim amigo vale mais q namorado (a).
Relaxa um pouco sai, se diverte com seus amigos q quando tiver q rolar uma mina rola, vc não precisa tá atrás "ah eu quero uma namorada" dá um tempo prá vc mesmo cara esquece sua ex mina parte pra outra, sério mesmo, não fica assim não se apega as coisas q vc gosta.... e daí q ninguém gosta de Hard rock ou hard core sei lá.... foda-se vc é vc eles são eles, dana-se o q os outros pensam vc não está sozinho no mundo têm alguém em algum lugar q goste das mesmas coisas q vc.
E quanto a encher a cara vc pode enfiar o pé na jaca, mas e depois??? vc vai ficar com uma puta ressaca e mais depre ainda, vc pode pensar "foda-se depois" tudo baim é o q vc acha mas essa é minh opinião. Eu naum bebo ( nada contra quem bebe mas é uma coisa q eu não quero pra mim nem pras pessoas de quem eu gosto) .

faith_girl
Cacete mina vc é lhouca mesmo né, fuma bebe e naum tá nem aí tá certo pra vc ???? entaum belê vc sabe o q é melhor pra vc né, vc deve ser mó dahora da minha idade e taum diferente ...
vc têm 13 anos mesmo duvido....

Eu acho q dá pra curtir a balada sem goró mas cada um cada um.... Cada um tem seu próprio modo de se divertir....

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Lígia Maria
pow o pior q tenh msm ehehe! eu saiu sim p/ balada varias vezes sem ter de usar nada (bebida ou cigarro) o q faço é por curtição ,n tem nada aver como viciada nem nada o negocio é vc manter sem abusar! um pokinhu sempre é bão! tudo no seu limite! se vc n aprende isso por bem aprende por mal experiencia propria!

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


o misercat, acho q esta na hora de vc ir a um monastério nas montanhas, tenho certeza q vai funcionar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solidão, Depressão, álcool? Solução?