mulheres

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
=(
Vai lá, então...
Enfim: me desculpa?

Extreme Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
hum... qual a sua idade?

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Extreme Metal
Putz... Que dureza... :(

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


Extreme Metal
adolescente ainda hehe
imatura d+ para o amor! hauha

The Splinters
aff vai vai

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
=D
=*

Extreme Metal
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
nem fala...

Jennizenta 6
rs... normal
aproveita bem essa fase, pq quando vc realmente encontrar alguém, oportunidade p/ vc trair é oq não vai faltar...

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


Extreme Metal
pode ter ctz q por eqto isso eh tdo de bom pra mim hauha

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Extreme Metal
eu estudava c/ essa outra menina... nisso começou a surgir um sentimento mto forte, mas ela tinha medo... eu tentei, mas ela não quis... depois q eu desencanei e ela descobriu q eu estava namorando, passou a correr atrás, mas hj em dia nem quero mais

cara tb corria igual doido atras da mina, nisso eu tinha 14 anos ela seus 16 , kara nunca gostei tanto de uma mina quanto eu gostava dela ,começei a fumar por causa dela tals, pra vc ver ela era da sala da minha irma ela vinha aqui na minha casa direto, pedia pra ficar com ela ela falava q eu era muito novo ,agarrei a colega dela pra fazer ciumes ate q deu certo ela ficava olhando pra min tals. so q depois eu desiti tals ela tentou me agarra bebada numa festa qteve .... maior enrolaçao kara. e dificil vc gostar de uma pessoa, e ela nao correspoder ao seus sentimentos mais ta blz a vida continua ne a fila anda hehhe.

Extreme Metal
Veterano
# jul/05
· votar


staind
verdade
eu tive outra experiencia mais ou menos parecida c/ a sua, mas essa nem conta mto
eu tinha 9 anos e a menina tinha 12
eu era inocente de tudo, ela me dava beijo no rosto e dizia q eu era namorado dela... até q um dia eu vi ela abraçada c/ outro kra se beijando... eu fiquei sem dormir, não queria comer.... fiquei mto mal
tanto q eu peguei um certo "trauma" depois disso... por isso q eu não tinha ficado c/ ninguém antes... até o tempo foi passando e apareceu essa estudou comigo, mas nem rolou tbm... até veio a minha atual namorada e pelo jeito eu acho q apareceu a pessoa certa na minha vida
:)

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Extreme Metal
essa colega da mina q citei foi a primeira mina q beijei ela tinha 16 anos tb.

Extreme Metal
Veterano
# jul/05
· votar


staind
até antes de eu começar a namorar, eu nunca havia beijado

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Extreme Metal
até antes de eu começar a namorar, eu nunca havia beijado

nao e tao ruim assim tb nao tenho colega q quando eramos mais novos pegava so file hoje pega so fubanga ,essas piriguetes barriguda so dragao.
isso e fase uma hora tu pegando todas outra ta pegando ninguen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulheres