Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
Mas então, aceita casar com o bocao?

Será que tu não vê que além de nós dois não tem uma alma se lixando pra esse discurso?
Se liga, vai tomar um Nescafé, que eu já to de saco cheio, estudei o dia inteiro pra uma prova de Psicopatologia e não vou perder tempo respondendo sobre meus contutos pessoais pra ti ficar mais feliz escrevendo textos enoooooooormes e de valor empíricamente inúteis...

mas entõ, casa com o bocao, ele é bonitão

AuihOAIUahIUHaoiuHaoiuHA

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Psicopatologia


Isso eh psicologia para patos?

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Não, disciplina que estuda doenças e distúrbios mentais.
Muito aplicável em vários membros desse fórum.

Blade
Veterano
# nov/04
· votar


Será que tu não vê que além de nós dois não tem uma alma se lixando pra esse discurso?

falou tudo

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
mas entõ, casa com o bocao, ele é bonitão

Então se eu te pedisse, você aceitaria? =P

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Tu fazes psicologia, é? É uma pena que tu estejas perdendo tempo estudando uma filosofia travestida de ciência. E por falar em inutilidade, que eu saiba a psicologia é que tem teorias empiricamente inúteis de acordo com o método científico. Lembre-se que de acordo com a regulamentação do ato médico, talvez os pacientes dos psicólogos tenham que passar antes por um médico, no caso, o clínico geral. Aliás, psicologia, letras, geografia, história e cursos similares normalmente são frequentados por pessoas que não tem capacidade para fazer cursos mais difíceis. São chamados de cursos populares. E cuidado com o ato médico se tu não fazes medicina.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


E por fim solicito que os moderadores do forum de novo não neguem o meu acesso, pois como dizia Hegel, a contradição é o motor da História(do pensamento). Heil Adolfo Ritriler!!!

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra, você, a despeito de nossa discordância parece ser uma mulher interessante, uma doçura, um vulcão adormecido à espera de uma força que o faça entrar em erupção, uma flor na iminência de desabrochar. Bocão eu dispenso, mas não uma ninfa, uma deusa como você.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
tu jah pecerbeu q ninguem ta afim de falar com tu

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
Bocão eu dispenso,

=(
Vou ficar pra titia.
Buáááááááááá.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
opa tem eu

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Tcnv, seria melhor que tu escreveste: "tu já percebeste que ninguém está a fim de falar contigo." Se não sabes escrever direito, iletrado, como queres usar computador?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


tncv
=*****

george bush
=*****

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
=***********

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
e por isso q tu tem esse nick ?

Blade Master Swordman
Veterano
# nov/04
· votar


è o bocao e quem

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


queria que 90% do mundo fosse gay, dai sobrariam mulheres gatinhas a rodo pra mim e meu hard rock

_Rafael_
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
auehuaehauehau
todo post seu tem q ter a expressao "hard rock" hein amigo
tu eh bem "hard rock" hein...
bah, ai ia c paia pq nao ia te os kra p tu cata a mulher dele e ele ser corno!ahahah
zueira

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
tu é gay mesmo né?

AHieuoaehihaehaheaihai

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
Hahha, sério que tu é gay?
Pelo menos gosta de Led Zeppelin e parece a Regina Casé heheheeh

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


aehiehiuiOhiuheihiuaheiuahiuhauihuiahiuheuihiuaheiuahie

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Quem tem que aceitar é ele.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


caralho, minha reputação aqui foi pro saco.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


bocao

"pro saco"...humhumhum...isso é muito suspeito...

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
se continua enchendo o saco nós vamo pro pau. :P

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


bocao

"pro pau" iiiiiiiiiiiiiiii vai tu sozinho.

Tauren
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tauren
· votar


O pior não e nada! O pior e que essa maioria desses gay-lésbicas são idiotas e se acham normais ate mais normais que pessoas heterossexuais e acham que a homossexualidade a coisa mais normal, linda e maravilhosa do mundo... imagina se todo mundo resolve virar gay/lésbica ai e que esse inferno esta completo e não vai sobrar um ser humano na face da terra, se esse homossexualismo fosse algo normal por que que a natureza fez os dois sexos..a lógica e o seguinte: fêmeas e machos são projetados um para o outro qualquer coisa fora disso e anormalidade, se quiser ser gay seja mas tenha consciência de que isso e uma anormalidade, quem diz que e uma coisa normal que é linda e maravilhosa e que o que vale e o amor deve viver de filosofia e achismos e não deve saber o que é biologia...não tenho nada contra o gay em si mesmo por que eu aceito essas pessoas como elas são afinal elas não tem culpa de nascerem anormais ou talvez se tornarem anormais assim como os deficientes físicos, visuais, mentais etc, mas ao mesmo tempo sou radicalmente contra elas pelas suas idéias e tb de quem as apóiam, o fato de serem normais.

Sobre a questão do amor:

Muitos dizem que quando há amor entre duas pessoas não importa de que sexo a pessoa seja...ok..podemos dizer que essa afirmação e verdadeira porem apesar de atração sexual esta ligado com amor são duas coisas separadas... duas pessoas do mesmo sexos podem se amar sim como grande amigas o que não quer dizer que elas vão sentir ou deva sentir atração sexual um pelo outro mas se acontecer de uma sentir atração sexual pela outra segundo as leis da natureza ai a coisa já fica fora do normal...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


direto do túnel do tempo

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que tem que casar.Esse papo de dizer que só naum pode ter filho gay é nada.Eu conheço várias pessoas homossexuais com filhos , se o cara é capaz de criar alguém que o faça.Além do que ninguém escolhe o que o filho vai ser.Homossesualismo é genético e naum tem lógica.Então dependendo da idade , tu só vai descobrir que é gay quando sentir tesão por um igual e hoje tem nego que transa todas sem perder o tom.Quem come de tudo naum passa fome, valew!

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


A ignorancia é uma merda.Quem aqui pode dizer o que é certo ou errado?
Acho que se todos se importassem em estar felizes já seria mais fácil.
Em relação a baboseira de que a natureza fez o homem e a mulher e o que estiver fora disso é anormal,balela.(vai trepar sem camisinha como prega a igreja católica ...)
Anormal é num país fudido e pobre como o Brasil o Presidente da camara dos deputados querer se dar um aumento absurdo de 70%.Recebendo mais de doze mil reais por mês.Lembrando que quem paga essa parada somos todos nós.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?