VOU PIRAR

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Bah...civil eh mole

inda mais q c ta nos periodos inciais ne...(tem portugues e economia e Tge)

espera chegar mais pre frente proce v o q eh chumbo grosso.TGC, ecc..

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Ontem a noite eu fui buscar o resultado do meu teste vocacional.Em primeiro lugar, deo Direito, mas na área criminal.Eu tava mesmo e mduvida entre faze direito ou administraçã, pois são os cursos e me são mei útei pra mim ingressar de cabeça na firma do meu pai futuramente.Logo em saeguida, com 1% a menos veio a parte artistica(música), ,q eh meu grande sonho.Dae seguiu ae uam escadinha com pouca diferenças entre uma opção e outra.Axo q o teste deu confuso qnem minha cabeça, ehehe ,jah q eu ando com duvidas do q fazer mesmo.
Mas voltando a fala sobre direito, a psicóloga me flw q apesar d eus planos serem mais voltados pro dreito civil(gosto tamen do criminal, mas o civil eh mais util na minha situação) eh o criminal q ela me indicaria mais.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
bah, abomino testes vocacionais

direito criminal(penal) sucks..
eh maravilhoso na teoria. Parace que eh tudo lindo, se funcionasse como esta previstono codigo, seria. Mas na pratica eh uma merda.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Ei pessoal...eu vi um negocio la na escola soh ki eu eskeci...era o nome do conteudo d matematica..eu eskeci la...eh Simetria Axial e Simetra (?) simetria o ke?!

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


diagonal

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


ah eh!axo ki eh isso...vlw

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
O direito penal é o que eu to esperando, mas na minha facu só tem no 2º ano. Me parece ser interessante

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
Bah...civil eh mole
A matéria em si eu não acho dificil, o meu problema é na hora de fazer as provas.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Magali Fidalgo
que materia c ta estudano? Ja chegou nos contratos ou ainda esta nas obrigacoes?materia chata...de fazer, de nao fazer, benfeitorias, lei aquiliana, das 12 tabuas, responsabilidade civil, etc etc..

espera comercial..ai o bicho comeca a pegar...apenas comeca...

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Magali Fidalgo
· votar


GuitarHouse
Aqui a gente aprende artigo por artigo, estamos um pouco atrasados, no art 193 (por aí). Prescrição. Responsabilidade Civil foi a mais complicada.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


É uma coisa séria.
Eu to aqui penando feito uma condenada pra conseguir estudar pra 4 provas valendo 10,0:

Fenomenologia e Gestalt, Psicanálise I, Ergonomia e Técnicas e terapias psicoterápicas.

E acreditem, não é nada bonito, ahahha

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
não é nada bonito
eu posso imaginar....

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


ontem meu professor dormiu na aula

É uma coisa séria


:)

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


ontem meu professor dormiu na aula
Hm, que coisa, não?

JediKnight
Veterano
# nov/04 · Editado por: JediKnight
· votar


sempre tem a recuperação
isso não ecxiste na minha faculdade



Como foi na prova de economia? Deve ser sobre o Adão né ?

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Como foi na prova de economia?
Fui péssima, quase chorei quando vi a prova porque eu preciso tirar pelo menos 3 pra ir pro exame, caso contrário fico de DP direto. Tô achando que não consegui. O professor pegou pesado na prova.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
esse trem de artigo por artigo eh meio chato..melhor estudar a doutrina inteira depois aplicar nos artigos..interpretacao sistematica

mas o q ta aprendeno em economia? Teoria keynesiana e afins?

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
melhor estudar a doutrina inteira
a professora que explica artigo por artigo, mas em casa eu estudo pelo livro, que é a doutrina


o q ta aprendeno em economia?
Sistemas econômicos, Política Econômica

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Fenomenologia e Gestalt, Psicanálise I, Ergonomia e Técnicas e terapias psicoterápicas.
Ai ai... estas coisas sempre me lembram as três monografias da minha mãe... e como ela não tem computador, advinha quem digitou!? Isto sim, não é nada bonito!!

Na minha facul teve um aluno que passou em uma materia na qual ele nunca se matriculou (e, consequentemente, nunca compareceu).

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


como ela não tem computador, advinha quem digitou!?
haha...acabou aprendendo, nao??

Magali Fidalgo
estranho...cada professor tem enfases diferentes mesmo...

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
pois é..........

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
estranho...cada professor tem enfases diferentes mesmo...

Coisas de faculdade... pior coisa do mundo então é professor fazendo mestrado ou doutorado... acaba que ao invés dele passar a matéria dele, ele entra no assunto que está estudando para o doutorado/mestrado e sai totalmente do assunto. Ví acontecer muito na faculdade de história principalmente.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Segunda feira tenho prova de IED, até que não é difícil, mas o professor faz uma prova muito complicada. E pra terminar (pelo menos por enquanto), terça tem PHC e Sociologia, se eu sobreviver.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
Vc esqueceu de colocar a palavra "mestre" antes do nome de John Mainard Keynes .... ou a palavra "Lord"

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
pior que é....

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
eh..o neguim realmente foi muito foda...
tive um trabalho que eu tinha que apresentar basicamente a teoria dele, aplicada por exemplo no Crash de 29...uns 40 slides, 2 aulas explicano...paguei mo mico mas aprendi...porem ja esqueci...haha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin

uma atividade complementar de graduação a mais não machuca..... hehehehehe..... mas tem dessas mesmo..... queria poder fazer isso em Cálculo 4, mas parece q não tem jeito...........

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Hj um professor FDP falou p/ a turma (aula de Física Moderna e Relatividade) que engenheiros civis são apenas mestres-de-obra aperfeiçoados.............. puta merda...... só matando......... apesar de eu não fazer eng. civil e sim elétrica........

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Que mau?

tamahome
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
haha ta expalhando a nova sencacao do OT pra todos os topicos neh? hehe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOU PIRAR