tópico trancado?

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # nov/04


    porque o topico q eu botei sobre peskisa de opinião foi trancado? o q isso significa? falei merda q nao podia? expliquem por gentileza? brigado e se eu quebrei alguma regra, me desculpem desde já! abraço

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Rhailent
    Provavelmente infringiu alguma regra.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

    Akan KSA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não quero entrar em polemica alguma, não gosto disso. Porém, nos ultimos dias estive lendo muitos questionamentos acerca das regras e acerca de moderadores, e penso que até o 666 pegou pesado com a maggie e lá eu expliquei isso melhor.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Akan KSA
    Porém acho que ao invés de apenas fechar o tópico o moderador DEVE por uma questão de bom senso explicar qual regra foi infringida para que a pessoa não fique "boiando".
    Acho que não custa nada escrever:
    "seu tópico foi fechado pois você infringiu a regra: QUANTO AOS POSTS, parágrafo 4", por exemplo. Ô preguiça!

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Led_Zeppelin
    :)

    cada um cuidando do seu não há problemas

    Alessandra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Zoompa Loompa Dubaridú

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho que esta extração das regras deixa claro.
    .............................
    Evite, acima de qualquer coisa, discussões com os moderadores. Caso seu tópico ou post seja deletado/editado, procure repensá-lo, porque de alguma forma você deve ter ofendido as regras do Cifra, e evite a reincidência no erro.
    Caso se torne imprescindível o contato com um dos moderadores, crie um tópico com o título PARA MODERADORES em maiúsculas (lembra do lance sobre tópicos me maiúsculas). Um dos moderadores entrará em contato. Caso seu tópico seja deletado, significa que um dos moderadores já o leu e vai ou não atender a solicitação, NÃO O REPITA.

    Qualquer reclamação, crítica ou elogio em relação ao funcionamento do fórum, dos moderadores ou destas regras, pode ser feita através do link "Contato" na homepage do CifraClub.

    Danieli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Led_Zeppelin
    concordo com vc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tópico trancado?