"dar idéia pelo msn"

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Bom, minha namorada conheci ela inicialmente no madame satã, tava uma galera lá, e ai trocamos msn, nem tinhamos conversado direito. Chegando aqui, adicionei ela, e ela apareceu online, ficamos conversando por uns dias, e resolvemos nos encontrar de novo.
Ai foi.

O msn no caso só serviu mais para eu conhecer ela um pouco melhor do que já conhecia.
E agora serve tambem para nos comunircamos, já que ela tem faculdade, e não pode ficar me vendo todo dia, então conversamos mais aqui, do que por telefone ou ao vivo.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
isso é...msn eh bom pra vc bater um papo maneiro e marcar pra sair....ai simmmm..hehehehe

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/04
· votar


pow galera valeu msm, pela força ae... acho q ja sei o q vo faze... como foi citado acima, eu vo primeiro manda uns papo furado nela, ai vo tenta marca pra noiz sair e conversar melhor... acho q é o mais certo.


pior é q eu a vejo e falo com ela todos os dias, mas tem sempre as colega papagaio de pirata dela por perto pra atrapalhar... issu quebra

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/04
· votar


adnz

e eu acho q eu tenho vc no meu msn?

tem ? qual o teu ?

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Otima ideia!!Marca um encontro, mas antes da para ir se insinuando pela net

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN

heheheh pode cre !

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/04
· votar


AAAAhhh e tem um detalhe !!!!

um colega meu q ficou com ela a ums meses atrás, pegou ela pelo msn , e deu certu hauehaueh

codec
Veterano
# nov/04
· votar


aplicar por internet eh normal, eu faço o tempo todo, quando tem mulher que presta eh claro.. ahue
alias, ServeTheServants, vc ainda namora a psy?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


codec
Não mais, eu estou com uma outra moça.
A Psy é só amiga agora.

Ps: Alias, ontem eu entrei com o nick dela aqui, não se espantem se ver ela perdida ai no meio, q ela não entra mais no forum.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


Yusuke Urameshi
Mas se as amigas dela estão atrapalhando, chama ela num canto e diz que quer contar um "segredo".

hhhehehheeee.... =D

Alessandra
Veterano
# nov/04 · Editado por: Alessandra
· votar


.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "dar idéia pelo msn"