Alguém pode explicar?

    Autor Mensagem
    violoeiro
    Veterano
    # nov/04


    Poxa vida, estou intrigado com isso a um bom tempo, alguém sabe explicar o pq?
    Nas histórias em quadrinhos eu não sei muita coisa, mas na série Smallville tem o Lionel Luthor, o Lex Luthor, a Lana Lang e a Lois Lane. Não sei se tem mais mas esses são os mais evidentes. Agora pq tantos nomes e sobrenomes com "L"?

    Estou enxergando conspirações e intrigas onde elas não existem? Estou doidão? heim? heim?

    Por favor deixem suas teorias, dicas conclusões, qualquer coisa...

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é proporcional a ao Nome da série! Smallville!!!

    Assim Como A Disney (?) !!! Pato Donald , o, é oOoo... aquele lá. sabe, e aqueles outros

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Só eu pra perder tempo aqui!!

    Nilton H Jr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh uma conspiraçao, eh uma conspiraçao, escondao se todos em suas casas e taquem fogo em todos seus documentos, apaguem seus cadastros pela internet e qualquer registro de suas vidas!!!

    violoeiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é proporcional a ao Nome da série! Smallville!!!

    Hummmmmm... Interessante, talvez, talvez... Quem sabe...

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Violeiro,

    Não esqueça que estes nomes são na idioma inglêsa. Nào é que os nomes têm muitas "L"'s é porque eles apenas têm a mesma letra nos dois nomes como:

    Bugs Bunny (Pernalonga em português)
    Daffy Duck (patolinho eu acho em português)
    Donald Duck (pato Donald)
    Betty Boop
    Barnaby Bear
    Porky Pig
    Mickey Mouse
    Minnie Mouse
    Mister Magoo etc....


    E "That's all Folks!"

    P.S. É chamado aliteração (acho em português) onde varias palavras têm a mesma som para pintar algum imagem, por exemplo (em inglês)

    "The slimey snake slitheres slowly silently in the grass". O som prediminante é sssss. Então o frase dá um imagem de uma cobra dizendo "sssssssssss".

    E "That's all Folks!"

    violoeiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu sabia que alguém com uma cultura inútil "superior" apareceria por aqui para explicar...

    Vamos lá quero mais explicações, teorias ou se quiserem passar para escrever um oi tb pode...

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oi

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oi..
    hehe

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e ae blz?

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Violeiro,

    Sou eu. Hey, não tem nada "superior" comigo não, apenas experiência. Não sou pintinho não, sou cachorro velho já. Na verdade esta "cultura inútil" é muito importante quando queremos escrever poesias nas letras de músicas. Já ouviu pessoas citaram letras de músicas e se pensou - porra como aquele compositor pensou nisso?
    Palavras são para nos ajudar comunicar um com os outros com mais sentido (mesmo em português eu apanho de vez em quando!)
    e objetivo.

    Um abraço

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Piper Music

    bom argumento, cultura inutil comanda!

    Smallvile sux, Friends Rox.

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thanx

    violoeiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Piper Music
    Sou eu. Hey, não tem nada "superior" comigo não, apenas experiência. Não sou pintinho não, sou cachorro velho já. Na verdade esta "cultura inútil" é muito importante quando queremos escrever poesias nas letras de músicas. Já ouviu pessoas citaram letras de músicas e se pensou - porra como aquele compositor pensou nisso?
    Palavras são para nos ajudar comunicar um com os outros com mais sentido (mesmo em português eu apanho de vez em quando!)
    e objetivo.

    Um abraço


    Concordo com vc, espero q vc não tenha se sentido ofendido com o que escrevi acima, não tive a intenção de ofender não...
    Mas acho "cultura inutil" muito importante e interessante, rola até de pegar umas mina com essa cultura hehe...

    Abraços...

    deathmeister

    Friends Rox and Smallville Rox...

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na verdade é baseado em uma teoria da comunicação que diz que nomes são mais facilmente decorados (e consequentemente mais fortes) quando possuem letras repetidas no nome e no sobrenome. Isto é normal até mesmo quando atores/izes escolhem seus nomes artísticos. ana Paula Padrão, Brigite Bardot; Marilin Monroe; e por aí vai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode explicar?