O Rio de Janeiro da TV e o Rio real

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
(se for o motivo q pensei)
huauhahuahauhauhauahhuauhau huahuauha

Se ñ for, hum...
huahuahuahuahuahauh pra nao perder o embalo

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


...

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


nem fudendo q rio eh igual a sao paulo..
no rio bairro rico e favela eh tudo junto..
em sao paulo eh td muito distante...
e esse negocio de rio eh lindo.. isso eh verdade. mas a vida noturna de sp eh mt melhor

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
POA CARA que isso eu botei o pe la ja tentaram me rouba isso la na praça q tem do lado do praia de belas la na praça umonte de muleque com faca c refrescam na agua!

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


The Guitarrerow
hauhauhauhauhuahuahau..... eu tbm fui pra lá esses dias, hahaha dois caras vieram pra cima de mim e de minha tia, mas daew meus outros tios q estavam do outro lado da rua, gritaram, os kara viram e sairam!!! Eles recem tinha assaltado uma guri!! e depois passaram de táxi por nós!!!

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


Pense assim "morrer com um tiro de 38 na cabeça eh mais rapido do que o longo sofrimento de morrer com um tiro de estiligue..."

yvo
Veterano
# nov/04
· votar


eu naasci e morei no rio a minha vida inteira (quase ela, pq em 99 e 2000 morei em sao paulo)... nunca fui assaltado, nunca corri nenhum perigo de vida... as pessoas acham que aqui vc sai na rua ouvindo tiroteio, que tem toque de recolher, e nao sei o que... bem, sua vida seria assim se vc morasse numa favela... mas qt essa questao d fazer empresa, eh bom checar outros aspectos como o valor dos imoveis, impostos, etc...

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
RATÁT´TASTÁ´TS´T´ST´ST´S´T´ST´S´TS
Não compare minha cidade a sua ...por favor ...

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


O rio é lindo, mas tudo esta ruindo.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro no rio e mudaria pra SP hoje se fosse possível

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


unica coisa boa aqui é a cena hard rock :D

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


Eu curto o rio, pra caramba, não curto a mentalidade do povo carioca e a cultura do funk e das facções que já contaminou a classe média. Quantas vezes eu no ônibus tive um revolver apontado pra minha cara com um individuo falando QUAL TUA FACÇÃO PREIBÓI, TU É TREIS CU?? ou coisas do genero. é uma cidade no mínimo estranha de se viver. As favelas ficam espetadas no meio do seio da cidade e a cultura do funk e das facções já se enraizou no cotidiano da cidade.
Acho a cena rock´n roll aqui precária, e tirando uma minoria que frequenta o garage e outras cenas relacionadas em alguns cantos da cidade não tem muita coisa não.
Eu cansei do povo carioca, é tão metido a malandro que chega a irritar, nasci e vivi aqui minha vida toda, mas me mando daqui facil facil na primeira oportunidade.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


eu já fui pro Rio algumas vezes pra Bangu, mas eu nem lembro direito como era, era mow pirralho ahuahaua

vem pra floripa:P

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


BANGU É DOSE!!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


O Rio tem os mesmos problemas que qualquer metropole do Brasil, apenas esta mais exposta pq é um dos maiores pontos turisticos do país, mas o lance da violencia, marginalidade, drogas é igual no país inteiro...
Eu moro em Campinas e a criminalidade é enorme, mas o pais naum sabe pq naum passa no jornal nacional, já o Rio vive em evidencia.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


O q seria TREIS CU ?

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza nao seja ridiculo, vc nao sabe o que são FACÇÕES RIVAIS...

Treis CU é como os integrantes do CV chamam os integrantes do Terceiro Comando

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
naum seja patético carioca frustrado, o único problema do Rio é que naum tem futebol faz tempo quaquaquaquaquaquaqua...

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


Porra, eu vivo no rio, eu já frequentei baile funk, tiro pra mim é normal, e me espanto de como isso é normal pra mim...
Pega um paulistano e bota ele pra passar uns tempos aqui, no minimo ele achará estranho.
a gente para de se espantar com os tiros de fuzil, com os bandidos andando armados pelas ruas próximas a da sua casa, com os jovens de classe media dizendo que são da facção tal...

Eu não gosto do rio, o povo carioca é muito ruim.
Na boa.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


Não to falando de zoeira não.

Mas o rapaz de classe média carioca descolado padrão se acha muito malandro e acha que babar ovo da bandidagem é maneiro.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


MSM KOM TDA A VIOLENCIA, NÃO TROKO O RIO POR NENHUMA OUTRA CIDADE. AKI EU ENKONTRO TDO D BOM!!! A NOITE POD NÃO SER KOMO A D SAMPA, MAS TBM É MTO BOA!!! SEM KONTAR AS BELEZAS NATURAIS Q A CIDAD POSSUI, KOMO UNIR MAR E MONTANHA!!! PORÉM NÃO VENHA PENSANDO Q O RIO É SOMENTE AKILO Q VC ASSISTE NAS NOVELINHAS DA GLOBO, POIS O RIO NÃO SE RESTRINGE APENAS AKILO!!! E SE FALANDO D VIOLENCIA, ISSO NOS ENKONTRAMOS EM QLQR CIDAD GRANDE DO MUNDO!!! MUITAS DAS NOTÍCIAS Q APARECEM NA TV, SÃO UM POUKO EXAGERADAS.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


AHHHH, MORO AKI DESD Q EU NASCI E NUNK FUI ASSALTADA

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


O pessoal não consegue falar do Rio de Janeiro sem citar SP ?
MAs que coisa caraio ...

Não façam comparações entre as duas cidades, isso não é possível.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O Rio é uma bosta de São Paulo também. Rá!

Cidade pequena ruleia. \o/

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


o Rio é maneiro, mas vai depender do lugar que vc vai viver, se é no subúrbio e nas favelas, a coisa é escrota, mas tem muita coisa boa, praia e floresta, a Lapa, Humaitá, a Fundição, o Circo Voador, Garage, as Lonas, tudo lugar tranquilo, dá pra ir na boa, rola de tudo, do samba ao rock, e ainda tem Niteroi, que é mais tranquilo que o Rio em matéria de assalto e fica a 5 minutos de barca.

eu mesmo moro num lugar escroto, na Tijuca, cheio de morro e tiro.

mas nos finais de semana eu pego minha caminhonete velha e vou pra um lugar a uma hora daqui, que tem praia, floresta, e onde eu tenho meu home studio e ensaio com minha banda.

se eu pudesse escolher, moraria no meu sítio, dentro de uma reserva florestal, mas vir de lá (50kms) todo dia pra trabalhar no centro não dá, muito engarrafamento.

Dá pra vir pra cá na boa, só não se misture com os favelados funkeiros filhos das putas.

e não vá ao morro comprar nada.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
Eu não gosto do rio, o povo carioca é muito ruim.
Na boa.


qual é veio? vai ficar esculachando a galera do Rio?

vc é de onde afinal? eu sou do Rio e tem muita gente boa que eu conheço que é daqui.

se o tráfico domina as favelas, é porque existe playboi que financia aquela porra toda.

eu mesmo não passo nem perto dessa galera sinistra.

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Sei que não dá pra comparar São Paulo com Rio afinal são duas cidades com problemas e culturas diferentes, mas a minha opinião sobre Sampa é: Noite ótima com muitas opções de diversão, cena rock também é boa, porém acho a qualidade de vida meio ruim principalmente por causa da poluição, barulho e preço das coisas (aluguel, alimentação). Tem que ter um ótimo emprego e morar num bairro meio afastado pra viver bem. A violência e assalto nem é preocupação (eu, sinceramente, morei lá em Pinheiros e nunca tive nem sequer algum problema desse tipo), talvez pelo fato de bairros perigosos ficarem separados de bairros mais "família".

yvo
misercast
Alexandre Souza
GIRL_ROSSDALE
Valeu! esses tipos de respostas é que eu queria ver mesmo.
Se puderem continuar a briga, quer dizer, o debate até agradeço, he he.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


se vai ser bom pra vc, vai kra. morrer se pode morrer em qualquer lugar.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Sgt_Peppers
É de Floripa?

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

nasci em Floripa e moro em São José, q fica do ladinho da ilha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rio de Janeiro da TV e o Rio real