Lesbianismo

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


mas to legal de experimentar

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


se fosse bom vc nao via ex mulheres...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


ah mas elas se deesferem dedadas

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


os gays tbm se desferem dedadas...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


ué entao, deve ser mto bom

por isso nunca vou experimentar

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


lésbicas me excitam....

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


tem duas gordas lesbicas aqui perto, uma tem uns 100 kilos e a outra uns 110. isso te excita tbm?...

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister

AHUahUAHaU

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
essas não, mas akelas bem gostosinhas e tesudinhas me excitam, e muito.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Sei lá heim, acho q essa história de dedadas aí está errada pq tem muito casal aí que o homem toma dedada da mulher e nem por isso o cara é gay... A questão de ser ou não viado não é a dedada e sim quem dá essa dedada...

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


tem duas gordas lesbicas aqui perto, uma tem uns 100 kilos e a outra uns 110. isso te excita tbm?...

Aposto que existe gente que fica excitado, gosto é gosto, não tem gente que faz sexo com animais? Então pq não vai existir quem goste de gordinhas?

Essa coisa de aparência é tudo é mais uma da rede globo...

evanescence_amy
Veterano
# nov/04
· votar


aki no forum tem alguma lesbica??

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


ser bisexual ta na moda, ser ateu ta na moda e ouvir metal melodico ta na moda

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
sei oq vc kis dizer, euheue

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
(entao posta ai pq fiquei curioso) rs

Party Boy
Veterano
# nov/04
· votar


Ser bi, ou homo, ta na moda por causa da revolução sexual, q nao foi nada espontanea, como dizem por ai, foi é forçada pela midia...
A rede globo ta acabando com a cabeça dos Brasileiros. Vê só o nivel de "Malhação", só tem gente bonita! Ae nego sai na rua só caçando modelos pra namorar. Qnd encontra alguem interessante, mas q nao seja bonita, se manda. Isso é ridiculo!
Mesma coisa com esse papo d homo. Acho q essa merda d novela q ta passando já é a 3ª ou 4ª q fala sobre isso. Isso estimula a cabeça dos mente fraca por ai, q acham q moda é usar as roupas dos atores da novela...

Nao tenho nada contra homossexuais, mas tenho contra a rede globo...

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


É impressão minha ou isso virou moda, o que eu vi de mulher de mão dada, abraçada com a mão na bunda da outra e até dando uns amassos essa semana foi recorde!
Po##@ que mundo é esse?


Eu sempre fiz isso e nem por isso sou lésbica, algum problema?

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


*menos os amassos

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro


Olha kra, gordinhas ate eu gosto, mas passou dos 100 kilos ja nao eh mais gordinha neh kra, ai ja eh lutadora de sumo.

Princesse de Enfer

vc pode nao ser, mais tem tendencia.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


opz eu nao vi que vc colocou menos os amassos, eh normal mulher andar de mao dada com outra, principalemtte aquelas que sao meiguinhas.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Olha kra, gordinhas ate eu gosto, mas passou dos 100 kilos ja nao eh mais gordinha neh kra, ai ja eh lutadora de sumo.

Não tudo bem blz, é questão de gosto, eu tb não sou chegado em gordonas tb não, mas já fiquei com umas gordinhas...
Mas o q eu estava querendo dizer é que tem gente que se amarra nas mais que gordinhas, tem um conhecido meu que fica com essas daí que passam dos 100 quilos aí que vc falou... É gosto...

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


pow isso é verdade!
kerem dar uam de bi nem sentem atração de verdade por mulheres fik ai pagando de rebeldinha faço o q kero!

isso começo com a t.A.T.u teve a parte boa q abriu a discursão e talz e teve gnt q realmente era lesbica ou homo ou bi assumiu mais teve mta gnt q entro em modinha!

eu soh bi mais n tem nada a ver com moda mais sim pelo q eu sinto

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Vê só o nivel de "Malhação", só tem gente bonita!
porra e vc acha aquele rafa bonito? aquela leticia?aquela bel? hahahaha credo!...pfffff

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


eu achava a nanda bonita, mas agora nem sei quem sao esses. faz tempo que nao assisto...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
eu so vejo de vez em nunca.....eh mto chato....naum da pra ver.....pelo menos eu sei os personagens (alguns)

codec
Veterano
# nov/04
· votar


aquela loira eh a mais gata de todas

codec
Veterano
# nov/04
· votar


e ainda eh granada $$$

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
buuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


LESBIAN LOVERS RULES

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


soh pq agente v com mais frequencia por ai. Naum ker dizer q virou moda...eh... eu axu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lesbianismo