Alguem ai ja jogou o Gta San Andreas ?

Autor Mensagem
Bueno_Bass
Veterano
# nov/04


Se já uq achou?

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


meu irmão falow q saiu jah.. mas eu mesmo nunca vi...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Eu não. Nem o Vice City roda direito no meu pobre duronzinho.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


soh saiu pra ps2 nao pra pc ainda

q bosta

Harry
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja joguei eh mtu melhor q o vice city

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


ouvi dizer que tem cópias piratas rolando na internet...

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
meu irmão falow q jah saiu pra pc sim... na Feira do PAraguai... daki de BSB...hehehe amo a pirataria

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Eu comprei, joguei um pouco e parei, vou primeiro terminar o Xenosaga e depois jogo o San Andreas.

O jogo parece muito bom... o mapa é simplesmente "absurdo" de enorme, e está bem mais completo que o Vice City... agora seu personagem tem diversos atributos como "Respeito"; "Gordura"; "Musculo" ou "Sex Appeal" e outras habilidades como "Andar de Bicicleta" ou "Lutas Marciais" (e diversos tipos, aprendidos com diferentes professores). O personagem engorda se não fizer exercícios, muda o corte de cabelo e as roupas.

As missões estão mais legais tbém (as primeiras que joguei), sendo que a primeira é engraçada, pois o cara tem de fugir de bicicleta de uns caras de carro atirando nele.

Fizeram um sistema de travar a mira (no estilo Siphon Filter) que funciona bem no jogo facilitando as trocas de tiro.

No jogo tem diversas gangues e vc pode ganhar respeito em algumas enquanto ganha inimizade de outras.

O jogo parece render horas e horas de diversão, e, no fundo, isto é o que importa.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


O jogo parece muito bom... o mapa é simplesmente "absurdo" de enorme, e está bem mais completo que o Vice City... agora seu personagem tem diversos atributos como "Respeito"; "Gordura"; "Musculo" ou "Sex Appeal" e outras habilidades como "Andar de Bicicleta" ou "Lutas Marciais" (e diversos tipos, aprendidos com diferentes professores). O personagem engorda se não fizer exercícios, muda o corte de cabelo e as roupas.

Isso me lembrou muito The Sims 2

daniel zappellini
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho pro ps2 eh beim legal

Bueno_Bass
Veterano
# nov/04
· votar


to loko pra jogar , mas como meu ps2 ta bixado num ta rodando midia em dvd , paciência né !

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Ronin
eu quero eu quero!!

haha
duvido que rode no meu PC :(

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Po, nem o vice city joguei ainda, so o 3 mesmo. Quero ver esse san andreas ae.

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
duvido que rode no meu PC :(
O do PC só para ano que vem... por enquanto só para o PS2.

Bueno_Bass
to loko pra jogar , mas como meu ps2 ta bixado num ta rodando midia em dvd , paciência né !
Conheci um cara que tinha este problema... então ele pegou um lance que, com o modem do PS2, é possível rodar um HD de PC no PS2... então ele copia os jogos (no PS2 de um colega) para o HD e volta para a casa dele para jogar.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=analises_visualiza&jog o=1064&plataforma=9

deve ser legal.

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


O personagem engorda se não fizer exercícios, muda o corte de cabelo e as roupas.

esse foi o atrativo do jogo pra mim...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


BlindmaN
Seu metrossexual, hahahha

Bueno_Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin

Já to ligado nesse eskema de HD, to tentando convencer um amigo meu a me emprestar o NA e o hd dele esse feriado, ele ta com o Gta SA gravado. espero q ele empreste. hehe

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
aiuha... anda assistindo Fantástico???

beijos fía...

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


comprei hj.. aparentemente não tem taaaaaanta diferença do vice city não.. mas sei la.. so dei uma jogada de uma meia hora mais o menos so pra dar uma volta pela cidade e ver oq mudou de um pro outro..

achei legal q tem uns barrancos gigantescos.. e da pra descer a milhão e dar no meio dos carros no cruzamento =D


ta bem realista a jogabilidade.. tipo.. pra subir uma rua.. se o carro tiver podre demora pra caralho pra ele subir.. mas se tiver intero vai q é uma beleza..

Bueno_Bass
Veterano
# nov/04
· votar


os gráficos estão melhores q no Vice?

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Bueno_Bass
os gráficos estão melhores q no Vice?
Não muito.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


e word of warcraft ? oq vc acham ?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


dar no meio dos carros no cruzamento
Hmmm...

Motley Crue
Veterano
# nov/04
· votar


nao saiu pra PC nao, pq a sony tem contratado de exclusividade por 6 meses, depois vai sair o resto, PC e tals... o que deve ter na net eh pra PS2 mesmo, deve precisar de emulador qualquer aih pra rodar...

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

uhahuahuahuahuahuahuahu.. porra >:/

Dieselboy
Veterano
# nov/04
· votar


nunca tinha visto um jogo taum extenso
tem tanta coisa pra faze q vc até se perde
as missões saum bem legais
áté agora só teve uma chata q era pra persegui um krinha de moto, só q eu num sei dirigi aquela joça sem bate.
Qnto aos graficos eles naum taum uma maravilha pq o jogo é muito gigante, eles taum razoavel

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Pena q pra PC só la pra metade do ano q vem ...... dizem q o jogo é 6 vezes maior do q vice city .... louco hein

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


o mapa é um absurdo mesmo.. tem 4 cidades.. cada uma com o dobro do tamanho de Vice City intera.. O_o

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Qual será que vai ser a configuração mínima?
Se tão dizendo que melhorou pouco os gráficos pode ser que rode bem no meu futuro Athlon. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ai ja jogou o Gta San Andreas ?