Querendo...

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# nov/04


Morrer...Quando o tedio ea tristeza dominam alguem, e as coisas estão erradas...O da para fazer?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


nada......eu falo por experiencia propria...

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
to assim tbm, tudo ta dando errado na minha vida, por mais q eu me esforce eu sempre faço merda

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


slash_sp
TASIVA
R4VEN
então vamos fazer um clube... tambem estou nessa onda...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


slash_sp
calma nerd pode encostar no meu ombro e desabafar quando quizer


Gabriel Anjos
ok

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


as coisas estão meio estranhas pra mim, dia ocorre tudo certo dia tudo errado
eu tô bem estranho por conta disso

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


EH O APOCALIPSE!!

Adrianodevil
Veterano
# nov/04
· votar


Não quero dizer nada pra ninguém aqui, mas tentem ver se vcs é que estão errados e não a vida... Não to querendo afirmar nada com minhas palavras, mas vale muito a frase:

"A vida é simples, nós é que a complicamos..."

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Adrianodevil
aham.....Vc eh feliz??

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Adrianodevil
poi zé

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
calma nerd pode encostar no meu ombro e desabafar quando quizer

ta bom entaum, eu to pensando eu me matar o q vc acha?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/04
· votar


Adrianodevil

Você é que tá querendo simplificar a vida com essa frase...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN

Vá a um cabaré e passe a noite lá. Dia seguinte vc volta renovado.

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar
Cara eu sou mulher.......O problema não é fisiologico não

Adrianodevil
Veterano
# nov/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Você é que tá querendo simplificar a vida com essa frase...

Nem é cara... Eu gosto de simplificar ao máximo as coisas, e acho que sou feliz fazendo isso... As vezes a gente se culpa demais, liga demais pras coisas e se esquece de viver a nossa vida centrado apenas em nós mesmos... Você disse que eu posso estar simplificando a vida com essa frase, mas digo-lhe que fazendo isso só tive uma vez na minha vida uma crise assim de ficar mals pensando nas coisas erradas que acontecem e tudo mais...

E outra coisa ninguém é feliz até que se encontre um significado para esta palavra... As vezes o que eu considero felicidade para você não é...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


liga pro cvv, eles podem te ajudar

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


slash_sp
ja vai tarde....hahahahaha zuera

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Adrianodevil
A felicidade eh uma estrategia de marketing que lançaram após a revolução industrial....

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


slash_sp
eh uma boa ideia

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
R4VEN
amanha vejam o jornal nacional e vcs teram uma surpresa

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


ou melhor vejam o cidade alerta huahuah

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
slash_sp
Gabriel Anjos
Dogs2
Tb tô assim, o negócio é esperar. Não é possível que alguma coisa não vá dar certo na minha vida, eu me recuso a acreditar nisso, tô numa merda desgraçada que putz...

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
te entendo cara, por mais q eu tente fazer as coisas darem certo eu sempre esqueço um detalhezinho minimo e me fodo por isso

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
slash_sp
R4VEN
Gabriel Anjos
eh soh esperar q muda.Kuando agente chega nu topo começamos a cair, e kuando chegamos nu fundo do poço subimos d novo.Eh normal, eh tipo um ciclo.Por mais q demore, basta esperar q as coisas mudam.Sei q eh foda, mas eh por experiência própria.

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


Nem é cara... Eu gosto de simplificar ao máximo as coisas, e acho que sou feliz fazendo isso... As vezes a gente se culpa demais, liga demais pras coisas e se esquece de viver a nossa vida centrado apenas em nós mesmos... Você disse que eu posso estar simplificando a vida com essa frase, mas digo-lhe que fazendo isso só tive uma vez na minha vida uma crise assim de ficar mals pensando nas coisas erradas que acontecem e tudo mais...

E outra coisa ninguém é feliz até que se encontre um significado para esta palavra... As vezes o que eu considero felicidade para você não é...
(2)

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
mano o foda e q seu repiti de ano eu me mato cara eu nao aguento mais as coisas dando erradi, mais apesar de tudo eu sou feliz cara, pq eu tenho amigos e tenho a minha guitarrinha e a minha familia claro q sao as coisas q eu amo, aminha familia contribue um pouco as vezes pra me deixa mais irritado ainda mais eles querem o meu bem, mais ai acaba piorando tudo

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim ta dando tudo certo! esse ano parece que mais uma vez vou abandonar a escola, meu cubo queimou... sabe la quando alguma boa alma vai consertar ele pra mim! meu monitor ta tao ruim que tenho que virar ele de ponta cabeça e executar um programinha que da um flip na imagem, meu cabelo eu nao corto ja faz 4 meses por motivo de preguiça pra ir ate o cabeleireiro, eu só consigo dormir depois das 4 da manha! e mesmo assim eu to rindo... rindo dos babacas do forum! hauhauhauhau

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
hahaha.....que psicotropico que vc usa?

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
meu monitor ta tao ruim que tenho que virar ele de ponta cabeça e executar um programinha que da um flip na imagem
hauhauhauhuahuahuahuah

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
eita! assim eu me sinto ignorante! me explica do que se trata isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querendo...