Tô tomando cerva aqui, pra relaxar...

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino


    Mermão, tô tentando relaxar um pouco. Esse final de faculdade pra mim tá foda: monografia, prova de mestrado, o caralho a 4 tudo ao mesmo tempo...

    Meu projeto de pesquisa foi aceito e eu vou fazer a porra da prova quarta. Estudei, vou revisar tudo amanhã... mas tô gelado aqui. Vou tomar umas aqui pra ver se eu relaxo um pouco.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Relaxa kra, tem q fik be ma vontade pra tudo dah certo, e se tah nu fim naum tem pq se stressar.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael Walkabout

    É porque o fim tá muito decisivo mesmo... tô preocupado.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas valeu aê.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Pois eh kra, eu termino o terceirão esse ano, mas axo q soh vo faze facul da metade do ano q vem, antes kero faze um cursinho.E tamen naum me decidi ainda, mas eh provavel q eu faça administração ou direito, pq meu pai tem firma e concerteza eu vo dah continuidade a ela, e esses cursos são os mais úteis a ocasião.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ah soh, entao tu ja ta meio encaminhado, hehehehe. Mas porque soh na metade do ano q vem?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    um dos motivos eh q ainda naum estou certo de q curso fazer e tamen pq kero faze um cursinho antes d faze vestiba.Como eu naum tinha me decidido ainda eu naum fiz cursinho esse ano.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sei... mas cara, se eu fosse você eu tentava qualquer coisa nem que fosse pela experiência de fazer vestiba... mas já que você pensa em direito e admin, devia ir tentando logo.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    podi cre, jah pensei nisso, eh bom pra adkiri experiencia, e tamen neh ai q eu passe e decida fazer mesmo.D kualkeh forma naum kero me precipitar e fazer algo q eu naum goste soh pq xegou a hora.Mas eh uma boa ideia sim faze pra pega as manha do vestiba.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se eu tivesse sozinho em casa, tambem tava bebendo umas cervas... mas os velhos tão aqui... e não curtem que eu beba...

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael Walkabout

    Faça vestiba pra ganhar experiência... Coloque um curso bem concorrido pra ver como vc se sai, aí a partir desse resultado você verá como está pra fazer pra valer mesmo...

    Eu estou no 2º ano e já vo faze agora em dezembro pra UFMS... Eu tinha pensado em colocar medicina só pra ver a minha colocação, mas largei mão e coloquei o que eu quero porque se eu passo meu pai dá um jeito ($$ hehehe) de acelerar eu e eu já poder entrar na facul...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Adrianodevil
    podi cre kra, axo q o caminho eh esse.E seria uma boa passa numa federal neh, cortaria gastos, mas eh foda.MEsmo assim vo faze vestiba na UPF q eh uma boa universidade e assim pegar experiencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô tomando cerva aqui, pra relaxar...