Pedir em namoro

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Eu devo ser de outro tempo, pois quando eu saia com uma gata e isso ia se repetindo a coisa já virava um namoro, e não precisava "pedir em namoro", pois a gente colava na base de muito carinho e muito sexo e muita paixão, agora, se vc acha que é preciso um pedido, leva num restaurante pra jantar, pois parace careta mas as mulheres adoram, e ai vc dá uma idéia de que tá pensando em tornar a relação mais séria, tipo exclusividade, e ai vê qual é a dela.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


samuel_bass
Vc nao precisa leva-la a um lugar especial, vc pode apenas leva-la para sua casa, prepara um jantar especial, a luz de velas......só vcs dois....uma musiquinha bem legal e romantica, ae vc pede a ela......b =D

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Esses papos de falta de atitude ja estão poluindo demais esse forum

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Primeiro pergunta se ela engole, se ela responder que sim, pode pedir em namoro.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
boa ideia....fica uma clima bem legal...

bocao
é assim que vc pede alguem em namoro???

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
eu cai na besteira de não ter perguntado isso no inicio ... agora estou há mais de três anos tendo q usar camiseta pra limpar a meleca .... é fogo viu ..

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
haha
^^
parabein manu
hehe, vc tem coragem =)

eu so mtu envergonhado........!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Lord of Icarus
se vc gostar da menina acho que facilita...ou dificulta dependendo do caso ;)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Eu lembro que eu pedi a minha em namoro enquanto estavamos no Orgastica do ATARI, ambos já com MDMA na cabeça, e ai ela era uma encebação total comigo.
Me levou para ver a família, me levou para ver amigos, me levou inclusive para os lugares que ela frequenta, como faculdade, casas noturnas, bares, enfim, e ai todo mundo perguntava "Mas ele é seu namorado?" e ela respondia "Err...ahn, ele é o... Thiago. É, ele é o Thiago" eu não era nem amigo, nem namorado, nem uma coisa nem outra, era apenas o Thiago ahah.

E já tava meio que de saco cheio disso, e perguntei se ela ia querer firmar algo ou não. Ela quis. Só que no outro dia não se lembrou, de tão louca que estava, e eu tambem não lembrei de ter perguntado ahah, foi a melhor amiga dela que veio com o papo de namorados, e ai sim nós pescamos danossa lembrança algo que tinhamos falado na noite anterior, e ai assinamos embaixo pela nossa rapaziada, e cá estamos, fazem 46 dias de namoro, espero que de muitos hehe.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


aii q fofuuuu.........parabens.......q este namoro de certo viu.........e duro mais um tempaum.. ;)

e vai, ela é brava hehe

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants

cuidado pra não casar doidão, separar doidão, e ficar o rtesto da vida de careta pagando pensão..rere

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Ehehe, vira essa boca pra lá cara, casar nada, ainda adoto o esquema de não-namoradas, é namorada mas não é saca? Pode trair quando quiser, se sentir vontade. Apenas estamos juntos. Mas por enquanto de nenhuma parte houve necessidade de trair.

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


ANNE MONTEIRO
hehe
vc gosta de meninus diretus ou q ficam "enrolando"

samuel_bass
Veterano
# nov/04
· votar


Vlew galera...
concordo mto c/ o felipe vai, c for p/ namorar tem q AMAR MSM, e eu amo ela...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


concordo mto c/ o felipe vai, c for p/ namorar tem q AMAR MSM, e eu amo ela...
entaum, eh soh agir :)

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Isso aih kra.....se nao ama só fica...pq namoro eh uma coisa mais pessoal...mais intima....se vc nao ama a pessoa...ficar juntos sem poder ter outra eh a maior besteira.....se vc ama ela mesmo...vai fundo.....to torcendo por vc!
Abraços!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


mas tenta ter pelo menos uma ideia d q ela tamen t ama ou q gosta muito d vc...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


post duplo!

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Isso eh verdade....axo q uma das piores coisas eh levar fora de quem ama....aí eh muito complicado....mas se vc axa q ela te ama....olha.....toda sorte d mundo pro c!

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


"ou da ou desce"

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


"eras ou não eras?"

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Lord of Icarus
depende...mas se enrolar muito enche o saco.

samuel_bass
Veterano
# nov/04
· votar


tipow ela me ama tbm, ela jah me flw e demonstrou...eh quase ctz...hahahah eu vou pedir amanha, e numa festa=P, vo pidi pro DJ(meu amigo) bota a nosa musiquinha(be like that) p/ tocar, dai vai roal um climinha e eu vou pidir..
torçam por mim..
Vlew

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


apesar de eu ainda não ter certeza, eu acho que com você vale a pena arriscar.

e vivem felizes para... (opa... eles ainda tão vivos..)

king_arthur
Veterano
# nov/04
· votar


samuel_bass
Primeiro pergunta se ela engole, se ela responder que sim, pode pedir em namoro.
nao esqueca desse pequeno detalhe que o amigo bocao lembro hen

samuel_bass
Veterano
# nov/04
· votar


king_arthur
ah claro, jah tava me eskeçendo desse detalhe, ainda bem q vc me lembrou.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


samuel_bass
Mas aproveite bem seus momentos com ela.....prepare algo bem legal..ehhehehee, ela irá adorar, e quando chegar o momento certo vc pede, mas cuidado pra n assustar ela...ahuahuaa

NewUser
Veterano
# nov/04
· votar


Ah kra nem sempre pra namorar tem q amar... as vezes a pessoa namora pra comer... (OBS: naum toh falando do meu caso, eu sou um garoto direito... toh falando q issu acontece)

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
uahiuahiuhaiuhaiuha... Balbino eh o sobrenome do meu vô

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


NewUser
hauhauha, sempre tem os maléficos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedir em namoro