Tele Sena na globo?!?!

Autor Mensagem
Marcelo Lee Moll
Veterano
# nov/04


Quem viu um comercial da Tele-Sena na Globo? A 1ª vez q eu vi eu nem reparei mas depois eu me espantei... como assim? quem mais viu?

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


td culpa da dominaçao judaica da midia a fim de corromper sua mente.. AIUEhIUAEhuiaEiuAHEuiAE =P

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Hail Führer!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


caramba... sério?

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear Sieg Heil! AIUEhiuAE

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ja tinha visto isso.......

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear desvirtuando totalmente o topico.. leia isso.. mt engraçadao.. http://www.libreopinion.com/members/estudos/art21.htm

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Nojento. Já tinha postado coisa desse domínio aqui.

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


eu n sou nazi, mas q eh engraçadao esses lance sao... tem kda coisa nd a ver.. os kra ficam se provocando ae..

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Tu axha que esse autor é judeu mesmo? hehe

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear eh obvio q nao neh... por isso mesmo q eu falei...

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear c fala alemao?

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Daqui a pouco tu tá deixando o bigodinho mesmo hein?!
Eu tava brincando aquele dia ow! aheuhaeuhauheauheuaheuaheae

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface OIehEIUOhAEOIuhEIUohAEIOUhAIEhIAUOEAE... e um mulekinho q foi detido nos states por ir fantasiado de hitler no halloween.. AUIEhUIAEhIAEhuiEHiuAEiuA

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Pq?

Pior que eu fiz um semestre.

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear tava com uma duvida aqui.. n consegui fazer ligaçao em uma palavra aqui... "Hackenkreuzfahnen"... Hacken = Enxada.... Kreuz = Cruz... Fahnen = Bandeira.... ligaçao entre cruz e bandeira blz... Cruz de Ferro da SS... mas onde entra o "Hacken" ali.. isso q eu n entendi direito.. por isso perguntei.. talvez vc pudesse me ajudar..

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Putz... se fosse fantasiado de Bin Laden então, o coitado seria executado!
Mas e aí? Tá penteando o cabelinho de lado já? hahahahaha

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface aham, do dividindo do lado jah.. soh falta arrumar uma ropa e um suspensório massa e sair com uma suastica no braço... =P

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


O mundo nao mudou! Acho Hitler um idiota e burro! afinal perdeu a guerra! mas q diferença faz! nao somos dominados por alemães mas somos dominados pelos Estates! Afinal! estamos ferrados de qualquer jeito! pelo menos com a alemanha no topo as coisas talvez nao estivessem tao más! Como saber!?

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Mas sério hein! tudo a ver o assunto atual com o título do tópico! hahahahahahahhahahahahahha

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


ahuhauhauhauahuahuahaa.............

eu nunk viiiiii....vou prstar mais atençao...vo grudar o olho na tv pra ve.......

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
Nao gruda nao q prejudica a vista!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
hhehehhehee........eh mesmo, eu tinha esquecido.....o_O

pois eh..ateh agora naum vi nd..ahuahauhaa....nananananana, kd coisa q me inventaum.........

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Achei interessante... bom... vejamos o ponto agora q eu pesquisei..
Bom, o Cristo, que é Judeu, veio para a redenção dos pecados deles. e tendo sido negado por eles. A salvação foi dirigida a todos.
Em Jo 14:6 está escrito: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim".
Em Hb 5:9 temos: "E, sendo ele consumado, veio a ser causa da eterna salvação para todos que lhe obedecem". Confirmando que o povo eleito já não é somente o judeu, mas todos akeles que aceitaram o Cristo.
Em Tt 2:11 confirma que todos são eleitos: "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação para todos os homens".
Espero ter dito algo interessante a vc's e que vc's possam ler e pensar um pouco nisso

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


putz huahauhauh como os tópicos mudam de assunto rápido!

Mosrite
Veterano
# ago/08
· votar


passou denovo

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


Eu vi por acaso há alguns dias. Também achei estranho...
Abraços.

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Tele Sena na globo?!?!

Na verdade a Globo fez o comercial mas no Papa-Tudo (e apresentado por César Filho se ñ falha a memória) e ñ da Tele-Sena!!!

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


Chespirito
Na verdade a Globo fez o comercial mas no Papa-Tudo

Isso foi altos golpes de um certo picareta, que envolveu até a "dona" Xuxa na divulgação.

Mas o que eu tava falando é que vi uma propaganda da TeleSena há pouco tempo na Globo. O.o

Abraços.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


nem vi =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tele Sena na globo?!?!