Soco Inglês

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# nov/04


Sábado eu fui la na led slay, e eu amigo meu me disse que tinha um cara com um soco inglês no meio do bate cabeça. Na hora, minha primeira reação foi querer ir tirar satisfação com o cara mas me seguraram, dizendo que isso só ia arrumar briga e que eu não tinha motivo por que o cara não tinha relado em mim. Mas pensem bem, imaginem se esse filha da puta acerta o olho de alguém. Ele vai assumir a culpa? Com certeza não, e ele podia acertar qualquer um que estava lá apenas se divertindo, ele podia acabar com a diversão de alguem, podia ser eu, o meu amigo, qualquer um. agora eu me pergunto, o que leva um cara a ser tão filho da puta?

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


e dai

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


sei la, eu só escrevi isso pra falar pra vocês

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Ah amigo, você vai pra Ledslay, vc está sujeito à isso e muito mais eheh.
Ali pelo menos na época que eu ia, era um pico meio brabo, e cheio de bebados.

Já sabe né, cu de bebado não tem dono, e bebado tambem perde a razão.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


eh verdade a led é foda, mas é muito louco, você não vai mais lá?

codec
Veterano
# nov/04
· votar


eh isso ai abrassooo t+

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Nem vou mais, perdeu a graça eheh, agora vou mais pro Madame Satã e pra Carcasse.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


Me falaram que esse madame satã é bem legal também, onde fica esse Carcasse?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


pateta
Na verdade o carcasse se chama R.I.P, fica em pinheiros na rua cardeal arcoverde, numero 563
É bem foda lá.
E o Atari tamobem é uma casa q eu frequento pacas, eu quando tinha uns 14/15 anos ia bastante na led slay, mas lá não dá pra curtir muito a musica, é mais pra beber mesmo eheh.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
eh isso ai abrassooo t+ e nao esquece da encomenda okzz []sss

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


A led eu acho bem legal pra beber e pra curtir a música, o foda de la é que pra entrar é caro e a bebida la dentro também é cara. Nesse sábado foi vinho grátis, eu fui imaginando que ia ser vinho á vontade, quando eu chego lá eles dão uma fichinha e o vinho tava mais para tang, era tang com certeza.

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Vixi, num show daqui q eu fui, teve tijolos voando, pessoas fazendo uso de tacos de beisebol pra espancamento, 30 contra 1 e coisas do tipo. Isso daó foi coisa leve, fala a verdade.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


eu sei que foi coisa leve, mas pode machucar alguém. Eu já vi coisas piores tb.

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


pateta
Só só.
Se o cara tivesse socando todo mundo mesmo, normalmente iam falar c/ ele, mesmo sendo óbvio q o cara quer briga.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


Pra mim um cara que vai com um soco inglês ou com qualquer coisa que parta para a maldade é um perfeito filho da puta

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Lembro até hoje do cara no show cover de Sebadoh correndo atrás do povo com uma seringa, provavelmente infectada com alguma coisa ahah, aquilo sim foi medonho.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
É foda, tem cara que merece apanha

codec
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
tinha um kra q era procurado aqui na cidade por fazer isso, sair por ai dizendo ele com uma seringa comtaminada do virus da aids, lixaram o otario huhuehueu GAIATO!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Keldorn
so conheço 5 contra 1

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Isso é, concordo contigo, a tal briga lá quase q eu tive q me meter, meu irmão tava no meio deles e ainda tinha segurança ajudando os manés a pegar os caras q estavam c/ a gente.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


Eu concordo com o serve, se você vai a led slay ou em qualquer outro lugar do tipo, você está sujeito a tudo, mas é foda você ir pra se divertir num bate cabeça e vem um cara desses com soco inglês, seringas, tijolos ou qualquer outra coisa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


pateta
Ai a casa tem criar uma infra estrutura legal, para que os seguranças apaziguem tudo isso, porque se continua fatos como esse, o povo começa a migrar pras outras baladas, e no final só ficam os arruaceiros na casa de show.
É ela quem perde, sempre.

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
Falo certo, mas a led realmente era bem pior, até que de um ano pra ca ela deu uma melhorada, pelo menos parece

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


e oq é led?

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Soco Inglês >> Punch (que merda heheh....naum consegui me segurar =P)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
Lembro até hoje do cara no show cover de Sebadoh correndo atrás do povo com uma seringa, provavelmente infectada com alguma coisa ahah, aquilo sim foi medonho.
auhuhauhahauhauh, e foda hein!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants

Lembro até hoje do cara no show cover de Sebadoh correndo atrás do povo com uma seringa, provavelmente infectada com alguma coisa ahah, aquilo sim foi medonho.

Essa foi demais. hahahas
Não rolou porrada nele depois, não?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
Como rolaria porrada? ahah, e o medo?
Vieram os seguranças e puxaram ele para um canto escuro lá, e ai sei lá qual foi o destino do infeliz, mas ele ficou quase o show inteiro aterrorizando o povo.

Casper
Veterano
# out/18
· votar


A partir de 2019 todos estarão
portanto armas de fogo. Soco
inglês será irrelevante.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


https://www.pedal.com.br/forum/uploads/3967/P%C3%A1_de_ouro.jpeg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soco Inglês