Pq a vida eh assim ??

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
Responde ae

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
pq eu so...nunca catei nada...nenhuma garota quis ficar comigo...muito menos namorar...nada...eu gosto de uma mina a 8 meses..vejo ela quase todo dia, ela sab q eu gosto dela...mas eu num falo nada praela...sou o pior...nunca terei nada..vc pelo menos conseguirá uma mina..

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS


cara

so bv nunca catei uma mina

ela pode te me xamado pra i no cine
soh pra zua

nunca c sabe

o.O

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
o.O uau...eu sou loka pra tirar bv de um menininho...ahuauhahuauh juro...tem um aqui q eu ate podia pegar....mas eu realmente naum sei..auhauauhahuua naum quero ser acusada de pedofilia....

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


:|

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


bv seria virgindade?

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister

bucal


huahuahuhauhua

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


holy mother of god!, tem tanta gente bv aqui assim entao?

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


bem...onde se mora tasiva????eu aceito...ninguem vai te acusar d pedofilia!!!...

Tiruk
entaum estamos na mesma situação..porem ela te chamo pro cinema...ta melhor duke eu...poka coisa..mas está...mesmo q estivesse zuando se poderia aproveitar algo...pq pelo menos tava perto dela e talz..assisitndo filmes "romanticos" e tentar convencer ela a algo..eu nem isso....eh mto ruim ser timido...

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
bom... eu so

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
cara

eu so mtu timido

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


timido eu tbm sou, mas nada que uma vodka nao resolva...

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


eu tambem...eh mto ruim isso..precisamos fazer um curso de "destimidação da personal".... moh ruim..eu mal falo com as garotas da eskola e cursinho... e qndo falo eh como amigo...eu preciso muito perder a timidez..

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


axo q vo faze o seguinte


nada


ai resolve

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
junte-se ao kurt!!! uhauhahuhuauhaa saiam juntos ;P pra pegar as meninadas! ai vcs desputam quem pega mais ;P

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


ele vai queima meu filme q jah nao eh essas coisa hauhahuhua

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


nossa q trio lindo...

Tiruk
LokobasS
kurt1000


seriamos os mais master foda do planeta..catariamos tudu..

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
me tira dessa


daki a poco o meu tah fora da reta huauhahuuha

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


pq vcs nao aprendem a tocar more than words, nao precisa saber mais nada, soh toca essa musica numa rodinha que ai ses pegam.

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


ahhho tambem num quero fikar andando com o pessoal..se sozinho num cato nada..imagine com 2 cara do lado..ae pensaraum q sou gay..

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


eh...vou fazer curso de violaum..eskece o baixo..vou virar violonista..cantar musica do menudos e catar as mina.. ja penso cantar "Hj a noite num tem luar..."

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
c isso adiantasse, eu ia c o catador

jah toquei more than words, love thing, crying, e nada

:|

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


ai meu deus , isso é o antro dos bv´s

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
ahhh entao era vc! quase matou aquela criança ow!

codec
Veterano
# nov/04
· votar


PAKALOLO!

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
bem..entaum nois vai continuar na mesma droga de sempre.... devia ter um forum soh pra nois bv..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


pense pelo lado bom, pelomenos uma mina super gata te chamou pra ir no cinema.....eu num tenho nem dinheiro nem uma mina super gata pra me chamar pra ir no cinema

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eu nao tenho grana

feliz?

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
Fica tranquilo véi, minha filosofia de vida é "Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros"

Vc também poderia usar aquela de chegar no shopping (a pé é claro) e no primeiro sinal de dispêndio de dinheiro, soltar aquela clássica frase "Puttttttttzzzzzzzz, esqueci minha carteira em cima da minha guitarra antes de sair" uhahuauhauh, isso é tipico de cara que só vive na veia, mas véi, na sua situação isso não importaria, eu tenho certeza que alguém pagaria algumas coisas pra vc, ae depois com mais calma vc arranjaria dinheiro para pagar quem te salvou a pele!

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
e c for sozinho eu e ela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq a vida eh assim ??