Vontade de chorar!

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# nov/04
· votar


SE TA COM VONTADE DE CHORAR ENTÃO CHORA

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# nov/04
· votar


Nicegirl
....fico achando q ninguem gosta d mim, q eu faço tudo errado, q nunca vou conseguir fazer as coisas q kero...bla bla bla..........mas passa...

Exatamente como ando me sentindo nos últimos dias...
Até nesse fórum jah faz quase um mês q eu ñ entro

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


Chore mesmo chorar faz bem vc coloca as coisas pra fora e pensa no seguinte se o mundo e uma bosta vamos acbar com ele

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


sem_grana_pra_guitarra
soh uma observação, kuando vc compra uma guitarra vc vai ter q trok d nick neh....ou vc jah tem uma guita e tem esse nick soh d zuera???

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Ah to quase pedindo as contas, não aguento mais tanta pressão, até pq eu me mato para tentar fzer o melhor, sem reconhecimento algum, sem contar q o que eu trabalho não está acrescentando nada ao meu intelecto! Pior me sinto cada dia pior, sabe quando vc precisa apreender algo e teu trabalho só está te atrasando, queria algo diferente, sinto falta do tempo q eu dava aula de teatro, pelo menos, eu estava o tempo todo com pessoas jovens q tinham amor , alegria na vida, e não com pessoas q só falam mau de mim e na minha frente fingem q me amam!

é foda, a gente cresce e começa a conhecer como o ser humano eh podre!
saudade!

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


The show must go on ...

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Pior 7 meses trabalhando sem registro!
até parece q tá escrito palhaça na minha cabeça!

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


"O bagulho fica treta quando vc engole mais sapos do que come pererecas"

Antigo ditado Malaio

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi

fica triste não, vc é jovem, e vai arrumar um trabalho no futuro que vai te deixar mais feliz.

procure se dedicar legal aos estudos pra vc ter uma profissão bem maneira, que te permita fazer o que gosta e ser respeitada no trabalho.

quanto a estar trabalhando sem carteira assinada, isso só demonstra que os seus patrões não são pessoas de confiança, pois não estão recolhendo as contribuições previdenciárias que a lei obriga e vc não vai poder contar com o FGTS e com tempo de contribuição para a aposentadoria no futuro.

enfim, eles são sonegadores (criminosos).

um abraço, força e dignidade sempre.

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Obrigada querido, tuas palavras foram legais.
realmente já estou aqui a um bom tempo, já devia ter sido "efetivada" e ter a carteira assinada. Trabalho desde os 16, e nunca tive carteira assinada, acho isso um crime, pq quando for me aposentar vouy perder vários anos, enfim a vida é assim.

Ano q vem vou começar a minha faculdade de musica ou gastronomia, e pretendo ser uma ótima profissional, pois são profissões q eu realmente amo, Geralmente faço tudo na minha vida com muito amor, e espero mt ter uma profissão que me realize, sou meio nova para me chatiar com trabalho como vc disse e como minha mãe disse.

Conversei muito com ela, e ela me deu bons conselhos, é mt bom conversar com alguem mais velho as vezes. E é isso, estou realmente com vontade de me colocar a estudar bastante!

obrigada e beijos coração

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
se o gustavo ler isso ele vai dizer que a cabeça escapoliu

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
beijos pra vc, é isso ai, procure escolher com cuidado a sua futura profissão, pois seu futuro pode depender dessa escolha.

boa sorte.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
eu tb tava numa situacao semelhante esse dias atras, se a parte do choro é claro, inclusive tenho ate a carta de demissao escrita guardada em meus rascunhos se vc quizer posso enviar um copia para vc, tipo até tava pensando em fazer igual no filme beleza americana e pedir para dobrarem meu salario, mais um ano de salario adiantado.

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


pedi demissãooo
ahhhhhhhh tirei um peso de 500 kilos das costas!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Lembro de uma vez que eu fui no zoologico, aquele lá, cheio de natureza, cotias e...bosta. É, muita bosta de leão, anta e um bicho chamado aoudad. É um bode maior, pelo que entendi. Ah, mas mesmo assim foi legal pra caralhamente, eu vi o hipopótamo. Pena que ele não me viu.

E ai eu chorei muito, por causa disso.
Do hipopotamo no caso.

Eu sou um bobo mesmo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
conte em detalhe como voce mandou se patrao a merda.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


qdo eu ouço changes do black sabbath dah vontade de chorar

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Queridu, na verdade nem o mandei ir a merda so pedi as contas!
saio sexta feira!
e vou em busca do meu verdadeiro sonho hauhauhaua enquanto não consigo outro trabalho vou ter q arranjar uma ocupação pra mim!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi


Eh assim mesmo amore, Eu tava assim um dia desses..

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


Ontem eu tava assim..naum doente.. mas tava com vontade de chorar... de sair... de gritar bem alto... correr na chuva

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi


A gente aki do forum ta pra apoiar vc viu? :D

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


É normal. Daqui a pouco isso tudo passa. E tenha certeza de que vc nao é única ;)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
vc choro pq vai abandonar a gente aqui!

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Jeckyll e Hyde
=)

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


É bom chorar de vez em quando.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


po, achei que era "vontade de cagar"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade de chorar!