Eu já...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


eu já roubei um fóssil do museu nacional, só de onda, eu roubava o dinheiro dos muleques da escola no vestiário quando eles estavam fazendo educação física, eu já apaguei as luzes da escola com um curto circuito, eu já cuspi na cabeça da diretora quando ela estava fazendo uma solenidade, eu já entrei no cinema pela porta de saída andando de costas tipo maikol jacson, eu já roubei a mochila roubada de um cara, eu já roubei uma moto no carnaval vestido de pijama e andei até acabar a gasolina, eu já roubei o toca fitas de um cara que ameaçou me dar porrada, eu já mandei uns caras pro hospital só de porrada na cara, mas eles eram mais fortes que eu, eu já trai minha mulher umas trinta vezes, eu já subornei vários pms, eu já fiz um monte de merda, mas hoje eu sou tranquilo...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já...
pedi demissão e mandei meu chefe ir tomar no c*...

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


eu fui expulso do meu otro colegio pq fiquei uns 10 minutos mandando a diretora tomar no cu
gozaram na piscina akecida d um hotel q eu fui nesse fds e eu tive q pega uma dakelas boias pra tira a gosma melekenta
(ñ fui eu q fiz essa ultima)

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


cuidado pra não engravidar nessa piscina erótica...

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


uhuahuahhua

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
vc era mesmo atentado...

Lilica_marley
Veterano
# nov/04
· votar


já chorei até ser vencida pelo cansaço e acordei com o rosto totalmente inchado
também já fiz uma enooorme bola de chiclete e grudei no meu cabelo tendo que cortar algumas partes do mesmo, em especial minha franja

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


ANNE MONTEIRO

isso é só um por cento do que eu aprontei...

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
tenho irmaos pra dar e emprestar,só deus sabe o que eu já passei com eles...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


e eu tenho três irmãs, e sempre me dei muito bem com elas, e neguim tem medo de se meter com elas até hoje...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
3 irmãs?? apresenta pra gente!


e neguim tem medo de se meter com elas até hoje...

sao tao feias assim?

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
eu tenho irmãos...eles sempre me defenderam dos outros,pena que nimguem me defendi deles...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Jeckyll e Hyde

elas são velhas.

ANNE MONTEIRO

se quiser eu compro seu barulho..hehe..

danubio_gpi
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ja fiz falcatrua na empresa que eu trabalho, e o pior é que eu faço de novo se tiver oportunidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original