Eu já...

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja pensei em cortar meu braço pra naum poder alistar no exercito..

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já tirei uma foto de um amigo meu fingindo q tava comendo o outro enquanto o outro dormia

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja pensei em ser babá...

Tiruk
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tiruk
· votar


LokobasS
eu ja pensei em cortar meu braço pra naum poder alistar no exercito..
(2)

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja peguei o teclado do meu irmaum..colokei um disketi com MIDI..e fingi q tava tocando e um pessoal me xamo pra uma banda pensando q eu tocava mto... mas ae tive q desmintir..pq ae eu teria q aprender atokar teclado em 3 dias..

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


eu sou foda

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja fui abduzido por alienigenas lesbicas...

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
eu ja peguei o teclado do meu irmaum..colokei um disketi com MIDI..e fingi q tava tocando e um pessoal me xamo pra uma banda pensando q eu tocava mto... mas ae tive q desmintir..pq ae eu teria q aprender atokar teclado em 3 dias..
uahahuahuauahaauahhauahauhauh

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


meu nome eh Bond, James Bond.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
vc eh gay, mtu gay

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


beleza..se vc acha entaum num tem problema... eu naum me acho...mas eu sei q ja pensei em fechar meus olhos eternamente...e tentar viver cego...

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
vc eh otario, mtu otario

chapeu do blues
Veterano
# nov/04
· votar


eu já sonhei q tava cuspindo,e logo em seguida me acordar cuspindo minha cama...maior podre!!

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


ah..otario naum diria...diria mais q retardado..otario eh akele q se passa por foda mas eh um merda...eu sou um merda e continuo me achando um merda..porem tento entretir(existe isso?) meus caros colegas....mas vai dizer q se nunca penso em fazer nada demente como isso??

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


cagay nas calças na hora da prova. e ainda fiquei a tarde inteira com a calça suja pq num tinha como trocar..

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


ROMULOMC>...vc eh foda...eu ainda vou fazer algum dia..vc eh meu idolo..vou me basear nisso pelo resto da minha vida.

Eduardo
Veterano
# nov/04
· votar


fiz dois amigos meus acreditarem que levariam uma suspensão de 5 dias no colégio no dia 1º de abril hehe, a coordenadora lá de onde eu estudo é muito camarada eu pedi pra ela e ela me ajudou.. os coitados ficaram com o cu na mão...

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


aOhaohaohAOhO se eh mau

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Eduardo
hahuahuahuahuahua

nessas onda de 1º de abril é muito engraçado, naqueles tempo q diziam q o mundo ia acaba toda hora.
meu tio de POA ligou aqui em casa, e minha vó atendeu, e ele comeeçou a gritar desesperado no telefone, e na casa dele gritavam tbm, ele dizendo que o mundo tava acabando..... hauhuahuahuahua minha vó desligou o telefone saiu desesperada avisar, e ligar pra todo mundo pra dizer isso.....
huahuahuahuahuahuahuahauuha

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


HAUhaUhauhahaOhahaohHoaKJJOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO q muito mau..preciso fazer isso ano q vem..

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


meu tio de POA ligou aqui em casa, e minha vó atendeu, e ele comeeçou a gritar desesperado no telefone, e na casa dele gritavam tbm, ele dizendo que o mundo tava acabando..... hauhuahuahuahua minha vó desligou o telefone saiu desesperada avisar, e ligar pra todo mundo pra dizer isso.....
hauhauhauahu!! kkkkkkkkkkkkk! isso foi demais!

codec
Veterano
# nov/04
· votar


eu já imitiei o reginaldo rossi num trabalho do colegio com direito a oculos e tudo..

nem me lembrava disso jejejeje

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já,tirei um breve (breve mesmo) cochilo num avenida de sbc

Danieli
Veterano
# nov/04
· votar


Na 1ª vez q eu durmi no sítio dos tios do meu namorado eu sonhei com alguma coisa engraçada(ñ lembro o q) e acordei dando a maior gargalhada...mta vergonha...

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Mister_Fatal_huhha
eu já falei com os pokemons

huahauhauahua

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja soltei um pum

NewUser
Veterano
# nov/04
· votar


Eu jah fiz algo q todo mundo jah deve ter feito... ir no mcdonalds, pedir o lanche e pagar com moedas d 5 centavos ! (naum tinha d suficiente d 1)

evanescence_amy
Veterano
# nov/04
· votar


aos 11 anos eu queria ser a LARA CROFT!!!

ou a QUITANA (n tenho a minima como c escreve esse nome)do MORTAL COMBAT!!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


evanescence_amy
Você por aqui?

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ja estou deveras fudido na facu esse semestre (denovo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original