qual a graça?

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


Vixi..isso me lembrou um velho classico..."Rafaela eu amo a sua mae" de As Velhas Virgens...hehehe...a seguir, um trexo da cujo dita...
"Qnd eu te conheci, pensei q tava apaixonado, mas qnd vi sua mae, percebi q tava enganado, ela eh maravilhosa, seu pai eh q passa bem, vamos terminar nosso caso baby! GOSTAR DA SOGRA Sei Que NAO ConvEM!"

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


PUTSD EU TO BEBADO KRAIO>>>Q ANSIA
tava na mesma situacao ontem, e o pior era um sabado que ia ter reuniao na empresa, ai fui trabalhar direto da balada. fui crespo de canha, com a roupa toda amorrotada ainda deixei na sala um adoravel cheiro de alcool...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Kildo, sinceridade...
Tua sogra dá pra traçar? Seria um modo de amansá-la. hehe

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


III_SlasH_III
a sogra ja ta com td cido...mas a chunghada é boa...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Falando nisso... é normal beber às quatro da tarde e ainda estar com hálito de álcool às dez da manhã?

Queridão
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2

pega ela no escuro então

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
depende de quanta agua vc tomou durante o dia, e da graduacao alcoolica da bebida que vc tomou.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
sei la...
Queridão
nem nem..me da ansia só d pensa...akela véia

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
Faz um menàge a quatre.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Uns cinco copos cheios de cerveja e três copos cheio de vodka pura virada.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
oq é menáge...tem um jogo d futebol q cham asiso né?

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


...três ou quatro, não sei ao certo. Copos de plástico.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
oq é menáge..
Sexo, fudição, funhanhção... tô tendo que dar uma de dicionário hoje. porra!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
se vc toma bastante agua não da bafo não, eu nunca reparei no meu bafo mas talvez seja por uma mania que eu tenho de escovar os dentes umas 7 ou 8 vezes por dia.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
O problema foi a duração do porre. Eu pensei que tava com problema no fígado pois eu ainda acordei meio legal.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
SoldierOfFear
baum é 10 copu d brjea com dois d vdga com fa nta morango...

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Ca (1:38 AM) :
oi
Kido (1:38 AM) :
oi
Ca (1:38 AM) :
Que beleza de baile hein
Kido (1:39 AM) :
c v
Ca (1:39 AM) :
Minha prima de Campinas veio mas o namorado tb
Kido (1:40 AM) :
eu vi ela...
Ca (1:40 AM) :
então.....
Kido (1:40 AM) :
oq?
Ca (1:41 AM) :
então vc tava com uma cara hj
Kido (1:41 AM) :
num to bem...
Ca (1:42 AM) :
Pq?
Kido (1:42 AM) :
ah sei la...dexa pra la...
Ca (1:43 AM) :
Ah me fala é comigo?
Kido (1:43 AM) :
tb...sei la...to chatiado com tudo...sei la...o fato d agente ta escondido tb me xateia...sei la...varias coisas sabe...mas nem eskenta comigo naum...eu melhoro
Ca (1:44 AM) :
Ah não entendi como várias coisas;
Kido (1:45 AM) :
sei la...tipo onti sabe..sei la...vc num soube entene q tem dia q agente a corda triste sabe sei la...as vezes a gente num entende um o otro sabe...sei la...pra c sincero eu queria fala com sua mae...
Ca (1:47 AM) :
Se vc tivesse falado aquele dia pra mim que não tava mto bem mas sei lá Gabriel eu tenho medo entende de vc fazer de novo oq vc fez comigo e fiquei chateada só isso, desculpa mas de novo com essa história d efala com a minha ma~e vc sabe que não adianta em nada só causa mais problema
Kido (1:48 AM) :
sei la...eu tava pensando assim..c a gente fosse sincero com ela...e um dia a gente xegasse nela eu e vc e falasse olho a olho..poxa axu q ela entenderia sabe...eu t amo d+...pq eu tenhu q esconde isso...num é justo ca...
Ca (1:50 AM) :
Ah Gabriel poxa vc sabe a minah mãe não quer não vai adianta nada entende a gente tá tão bem assim não vamo estragar tudo só entrei aqui pra fala que te amo e pedir desculpa de ontem mas deixa o assunto da minha ma~e pra lá
Kido (1:51 AM) :
ah blz...mas qualqué dia ainda falo cum ela...d boa...vc podi até broga comigo depois...mas eu vo me senti bem...num consigo segura isso..por mim eu saia gritando q t amoooo pra todo mundo escuta...poxa sera q é pecado ama alguem assim?
Ca (1:52 AM) :
Não Gabriel mas por favor deixa isso pra lá não vai botar tudo a perder eu dize pra vc antes da gente volta que a minha mãe não podia ficar sabendo e vc concordou então deixa tudo como tá
Kido (1:54 AM) :
ela me pediu um tempo rpa mim v c era isso q eu queria...sei la...esse tempo ta xegando...só isso q t falo ca...poxa c vc quisé briga comigo pode briga..mas nu dia q eu encasqueta e liga pra ela eu vo faze...
Ca (1:55 AM) :
Bom aí nesse dia vc vai por tudo a perder só isso que eu te falo Gabriel vc tinha concordado comigo agora vc tá falando disso de novo
Kido (1:57 AM) :
vc qué q eu cruso o braço e fico esperando o santo dia em q ela vai dize...carina vc podi sai com ele???...ca num posso...prefiro fica triste por num t conseguido do q fica na vergonha d num t tentado...
Ca (1:58 AM) :
Ah Gabriel eu tô ficando mau com esse assunto não quero que vc fale com ela a gente já tinha conbinado se vc fizer isso não vou mais acredita no que vc fala
Kido (1:59 AM) :
pq? é errado quere algo a mais com vc? é errado? pro tanto q eu t amo...poxa...vc qué t coisa mais serisa c ela dexa?
Ca (2:02 AM) :
Mas ela já disse que não deixa que saco falou isso ontem hj é oq que ela fala todo dia será que vc não entende eu já tinha te explicado tudo isso Gabriel e vc concordou agora vai começa com issod e novo poxa
Kido (2:03 AM) :
blz...num abro mais minha boca...num falo mais nda...só q sei la...uma hora isso vai cansa entende...sei la...eu t amo...só isso q eu sei...eu num vo mais move nenhum palito...vo fica quientinhu ta...
Ca (2:04 AM) :
Poxa pq será que é tão difícil de vc entende blz já vi que não devia ter entrado msm já vou sair
Kido (2:06 AM) :
pó dexa q eu vo..d boa...eu num entendo msm...eu só aceito...só isso...quandu me da vontade d t abraça eu só engulo ela e aceitao, quandu eu qeuro t bja eu só engulo isso e aceito..mas desculpa...um precisa fica chatiada ou brava comigo....só to fal;ando pq eu to triste...vc pergunto e eu responti...eskece isso...eu aceito tudo...por vc eu aceito...t amo isso é oq eu sei...e por esse motivo eu aceito faze uq...só q direito d fic trite eu tenhu tb né?
Ca (2:08 AM) :
Poxa Gabriel eu tinha te dito isso desde o começo sabe e vc concordou ainda depois eu falei mas depois vc vai querer fala com a minha ma~e e vc não eu vou entende mas sei lá a gente sei lá pelo menos eu acho que tá tão bom assim mas sei la né
Kido (2:11 AM) :
ta bom ca?...eu queria pode t ti dado um bjo hj na hora q vc foi la nu baile...onti na thays eu queria pode t ti dado um bjo..eu queria pode i nu clbe e fica com vc la...eu sei qeu concordei com isso...num to brigandu com vc por isso..eu aceito e to cumprindo oq eu disse...só q eu tenhu q fica chatiado com isso.,.c num ficasse é pq eu num t amo...e comot amo eu fico triste sim...só q nu dia q eu axa eu vo liga pra ela e dize...dona ana a senhora mando eu espera e eu esperei esse rtempo...e tenhu certeza q é isso q eu quero....

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


oq axam...to bebado...levem em consieracái, isso...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu nunca tive ressaca, sempre tomo muita água.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
carinha a melhor coisa contra ressaca é agua, toma bastante agua, antes e depois de beber, a bebida é metabilizada rapidamente e o alcool e expulso do organismo rapidinho atravez da urina, e da respiracao.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho que tem a possibilidade de tu tomar um pé na bunda. Tome cuidado!

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
pq?

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu sempre sigo isso. Apesar de alguns porres homéricos, nmunca tive ressaca. O problema é que eles duram muito, não sei por que isso.

Ps: Não pensem que eu sou um alcoólatra, bebo muito exporadicamente.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
Pelo jeito dela. Mas você é quem conhece a situção, a menina, não quero dar muito palpite. Só um alerta.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
valew

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar



valew


O bom é que bêbado adora todo mundo. hehehe

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


flw pro 6...vcs s aum fera....

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


flw pro 6...vcs s aum fera....
Não disse. hehehe

Vou dar o fora também.

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
a cara sei la sabe sei la mais sei la cara.. acho que sei la.

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
EU axo que VC gosta mais dela do q ELA gosta de vc.

mas você é quem conhece a situção, a menina, não quero dar muito palpite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a graça?