Pra não ser esquecido...

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# out/04
· votar


fika dando cambalhotas no patio da eskola durante o intervalo..mas do nada...sem falar pra ninguem...apenas fike dando cambalhota...

Spidey_ssj
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
k nda... ja tem um muleke da 6 série q faz isso tdo santo dia, mto tosco! HAUahuahauhauhau

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Se vc for mulher vá à aula sem sutiã. Ninguem jamais esquecerá haha.

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


kebra a parte da mesa da carteira e sai descendo as escada cum a madeira como c fosse um shape de snowboard...mas isso nas escadas...c tiver xovendo faiz no patio q fik loko...jah kebramos 7 cartera fazendo isso ehauehuae comedia...e o melhor d td foi q qm c fudeu nisso foi soh um nerd babaca q kis faz o mesmo e pegaram ele ehuaheueue dai botaram a culpa de todas as cadera nele hahauahauahaua

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eu fiquei conhecida num colegio por q eu fiz o seguinte : a cadeira do professor era branca....o quadro de giz....eu peguei o giz e escreve bem forte "uc" na cadeira....botei mais pó.....na hora da aula aquela professora gorda e fedida enta na cadeira....e eu sentada lah traz quase caindo da cadeira de tanto rir...quando a sai de sala eh aquele ataque de riso..ela passa pelos corredores e todo mundo ta rindo dela.....ela descobriu ..eu assumi...e olha q ela me adorava...mas eu naum....hehehehe....

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


kra, destruir a escola pra que? eh um patrimonio seu, ninguem perde mais que vc destruindo as carteiras, vc ta pagando por isso e depois destroi. agora quanto a mulher ir sem sutiã, dou total suporte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra não ser esquecido...