Paraíso é + quente q o Inferno!!!!!

    Autor Mensagem
    Sick
    Veterano
    # out/04


    PARAÍSO MAIS QUENTE QUE O INFERNO?
    É possível calcular exatamente a temperatura do Paraíso. Para isso, abramos a Bíblia: Isaias 30-26, "E a luz da Lua será como a luz do Sol, e a luz do Sol sete vezes maior, como a luz de sete dias".

    Donde se deduz que o Paraíso recebe da Lua tantas radiações quanto nós recebemos do Sol, e além disso 7 x 7 (49) vezes a quantidade de radiações que a Terra recebe do Sol (isto é 1 vez + 49 vezes = 50 vezes ao todo). A luz que a Terra recebe da Lua é 1/10000 da luz que a Terra recebe do Sol. As radiações recebidas pelo Paraíso irão aquecê-lo até o ponto em que o calor perdido pela radiação for igual ao calor recebido pela radiação, isto é, o Paraíso perde 50 vezes a quantidade de calor que a Terra perde por radiação. Se usarmos a lei de Stefan-Boltzmann para as radiações, (H/E)^4 = 50, onde E é a temperatura absoluta da Terra (-300K), obtém-se para H 798K (isto é, 525 °C). Estes 525 °C são a temperatura do Paraíso.

    Calculemos agora a temperatura do Inferno... Na Bíblia, em Revelações 21-8 é dito: "mas os que temem, e os que não crêem... serão jogados num lago de enxofre e fogo". Um lago de enxofre em fusão, isto significa que o enxofre está a uma temperatura inferior ao seu ponto de ebulição que é de 444,6 °C.

    Concluindo, esta é a prova de que o Paraíso é mais quente do que o Inferno em 525 °C - 445 °C, ou seja, 80 °C.

    Obs.: Eu refiz os calculos e estão todos corretos.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tá! agora uma pergunta , aonde vc quer chegar com isso???

    Sick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu naum acredito em deus e axo a biblia um puta livro d ficção (EU AXO, NDA CONTRA QM ACRDITA).

    Sick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu naum acredito em deus e axo a biblia um puta livro d ficção (EU AXO, NDA CONTRA QM ACRDITA).

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ps , eu nao so religioso , mas se um dia fosse descrever um inferno preferiria acreditar nele como um lugar congelado!!!

    Sick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe, eu tb naum sio religioso, postei isso pq é interessante, hehe, pra gasta topico

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Jeckyll e Hyde
    · votar


    Sicksomos 2 , pra mim a biblia é um classico historias! chega a ser interessante de ler ! mas nada alem disso!

    Blade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    só sei q se eu for pro inferno qdo morrer vai ter rebelião lá

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Blade
    se ta louco! uehe o inferno deve ser muito louco! um lugar congelado cheio de mulheres pervertidas

    Sick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde
    Nunca cheguei a ler a biblia, mas pelas historias, aff... transforma agua em vinho, pega todos os bichos do planeta e coloca numa arca, putz...

    Blade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde
    mas eu tenho q ser bom ou mau prair pra lá???

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sick
    num vo te falar assim que eu liiiiiii tb , ja varios trechos , ja fui quase que obrigado a ouvir muitos outros ! e tb ja vi alguns filmes religiosos , tem historias legais , com um fundamento em fazer as pessoas refletirem ! chega a ser interessante!

    TASIVA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tem umas historias da universal q eles colocaram um microfone hiper sensivel num vulcão (como se naum fosse derreter :S) e diz q se escutava gritos de dor...e q no inferno as pessoas sentiam tanta dor q so conseguiam gritar.....

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TASIVA
    uehe meu eu num gosto , mas eu me divirto com historias assim

    Blade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    teve uma vez q ouvi falar q uma religião (não me lembro qual) pedia para os fiéis escreverem seus problemas nas notas de dinheiro pra por na fogueira mas depois foram ver e o q estava queimando era papel ao invés do dinheiro q eles deram

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Blade
    pow cara! sei lá que passa na cabeça de certos religiosos! aff que nem na india que tem aquele povo que fica se espetando! tem cara que enfia ate quarda chuva na bochecha

    adnz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nossa, quanta merda viu? ahoeahoea

    flea fan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bando de hereges.

    Keldorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sick
    Bem, já q vc está usando a Bíblia como base de cálculo, retifica aí, pq 7 na Bíblia é o número perfeito, seria infinito, logo uma coisa sete vezes mais que uma outra, seria infinitamente mais, entende ?

    André Gomez
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Então é bom eu pegar meu Sandall fator 75, porque pra qualquer lugar que eu for eu vo precisar

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sick

    cara, quem escreveu isso acreditava que a terra era chata e que a lua tinha dragão com São Jorge e tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paraíso é + quente q o Inferno!!!!!