tristeza tem remedio...?

Autor Mensagem
_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


janick
q bom q vc n odeia ela com todasas fibras do seu corp e n torce p q ela se quebre toda no primero buraco q achar pela frente...heheheh

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


bocao
eh q eu n entendi o q tem por dentro dessa frase...sabe..

Danieli
Veterano
# out/04
· votar


Acho q ele estava certo... ñ te merece!

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

eh... sem compromisso... da umaainha e cai fora... isso ele quer com certeza... o q ele nao deve querer e mulher ligando e chamando de "meu amor"...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


qd tu te refere a umazinha qr dizer, d beijar neh???

janick
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
na verdade eu qro q ela va se fuder... contanto q fique longe de mim, ja ta de bom tamanho p mim... fico curtindo com a minha kra qdo eu tva afim dela, agora q va tomar no cu, e qdo eu cuspir n kra dela vai ser bem feito

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Que garota inocente... =P

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


bocao
nao sou inocente...soh nao sou uma vadia ridicula q dah p qlqr um...alias, p nngm..sou virgem..e nao pretendo perder minha virgindade tao cedo...tenho controle sobre mim, o q gurias como akela vadia q ele tava fikndo nao tem...

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


isso ae, faltam garotas assim no mundo, vc podia bem dar o troco nele ficando com outro mas nao o fez.

janick
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
casa comigo?
nossa... ahah

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

Nao... eh barba cabelo e bigode mesmo...

Nao tem nada demais em dar nao... apesar q pra mulher e foda... pq fica com fama de galinha e tal...

Mas eu gosto eh de mulher q gosta de dar hehe...

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

So pq a outra gosta do riscado nao quer dizer q ela e uma "vadia"... quer dizer q ela sabe o q quer... e sabe q eh bom...

janick
Veterano
# out/04
· votar


Digao
eh sim, infiel, vai queimar no marmore do inferno!ahah

Digao
Veterano
# out/04
· votar


ta certo.. isso eh haram...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
janick
hahahah...tah...naum precisam me zuar naum...

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

Entao... ele so vai esperar vc se decidir se tiver apaixonado.;.. e como pelo jeito nao ta... so dando mesmo...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
ah..coitado entaum pq isso naum vai acontecer...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
nossa..eu n sei como vcs pensam assim..sem brincadeira...eu me sentiria suja se fizsse isso...realmente...sou mt quadrada..mas prefiro ser assim...

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

Ele ia gostar... e vc provavelmente tb hehe... mas ja q nao quer... esqueca esse dai...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


continua chorando , uma hora vc cansa ! bah! num entendo esse tal de "amor" que todo mundo fala , que que é isso?

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

Vc precisa se soltar menina... va-la... inspira, expira... isso assim... ehhe

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
eh o jeito..mas eu venho dizndo isso p mim faz tempo..ja fui em todos os lugares q podia...e sabe q ...esse desgrçado quase sempre estava lah...parece q fazia d proposito...e qd n estava eu ateh conseguia me divertir...mas soh qd n estava mesmo..

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

Eh assim mesmo...

Vc e nova ainda... mas ja ta na idade de comecar a dar umazinha... vai ver como eh bom... dai vai virar uma "vadia" (ui!)...

Nao sei qual a tua formacao/educacao... mas se puder... arranje um cara legal e aproveite... te garanto q vc esquece o outro rapidinho...

Digao
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde

"love is a very esplendorous thing!"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Não li o tópico, mas recomendo, dos psicotropicos que eu conheço:

Sperdal, valium, lexotan, risperidon, rivotril, abilify, prozac, zyprexa, rohypnol, haldol e muito mais...

...muiiiito mais!

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
ah...n sei pq mas DE REPENDTE TE ACHEI UM BABACA! N SOU GURIA D DAR UMAZINHA...E ISSO JAH ME IRRITOU...!

Digao
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

eu tava falando serio... por isso q eu falei da tua formacao/educacao... se nao quer nao da oras...

Mas nao sabe o q ta perdendo...

PS. Nao se estressa nao...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
detesto qd questionam meu caráter e minha palavra.

Blade
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
não use a teoria do "melhor se arrepender de ter feito do q de não ter feito" com relação à sexo, siga sempre o seu ideal, nunca se guie pela idéia de q quase todas as pessoas da sua idade ja fizeram, pense em como estão muitas dessas pessoas

ah!!! eu tb sou virgem \o/

janick
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
eheh...
ow, desencana... vai p balada com as tuas amigas, bebe um pouco, dança, vai da uma esquecida disso ae, arruma um hobby, um namorado nvo,...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tristeza tem remedio...?