Os subúrbios cariocas são o inferno

Autor Mensagem
misercast
Veterano
# out/04


Moro numa ilha literalmente, aqui é uma bosta. só tem roqueirinho de shopping center que infestam as redondezas do local e acham que nirvana é tudo na vida (e andam em grupos imensos) e playssons que se acham elite e acham que são gente pq usam um tenis cheio de molas, roupas de "marca" (que ficam 1 mes sem comer pra comprar ) e pq apertam a mão de meia duzia de bandido descartável nos bailes funks. As garotas são versões femininas de tais grupos

Odeio a todos. o que fazer da vida além de tocar o dia inteiro e nos fins de semana encher a cara de beck e pinga?

Digao
Veterano
# out/04
· votar


misercast

Saia dai oras...

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


o que fazer da vida além de tocar o dia inteiro e nos fins de semana encher a cara de beck e pinga?

foder de vez em quando

misercast
Veterano
# out/04
· votar


eu gostaria mas acabo tragado pela mesmice desse local.
Foder é bom, mas eu tenho de virar revoltinha ou playsson e nao quero ser nem um dos dois
ja fazem mais de 6 meses que eu não trepo mas fazer o q , a vida é assim mesmo.
A unica coisa boa daqui é uma loja de conveniencia ON THE RUN com uma maquina de gelo que cospe gelo para nós em profusão para gelarmos nossas cubas!!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


sair daqui eu costumo sair, o problema é que não da pra sair TODO fim de semana, e isso é muito chato

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Sexta feira tem meses que é de lei sair pra lapa pra fazer fumaceira a noite inteira e voltar se arrastando pelo centro da cidade. Tem o garage tb , e as vezes tem uns festivais maneiros, mas sei lá, não dá pra fazer isso todo fim de semana

Digao
Veterano
# out/04
· votar


To falando de sair sair... se mudar... vai pra bahia...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


bahia :(

Digao
Veterano
# out/04
· votar


misercast

La eh tao bom :D

ou entao Santa catarina...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


uhu cara! acho que o resto do Brail não tá assim muuuuuuuito diferente não viu

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


misercast
realmente essa porra eh uma merda
tu eh de onde ?
eu so de rocha miranda
conhece ?

Digao
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde

quem sabe faz a hora nao espera acontecer...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Moro numa ilha literalmente, aqui é uma bosta. só tem roqueirinho de shopping center que infestam as redondezas do local e acham que nirvana é tudo na vida (e andam em grupos imensos) e playssons que se acham elite e acham que são gente pq usam um tenis cheio de molas, roupas de "marca" (que ficam 1 mes sem comer pra comprar ) e pq apertam a mão de meia duzia de bandido descartável nos bailes funks. As garotas são versões femininas de tais grupos

aqui só tem música eletrônica

Digao
Veterano
# out/04
· votar


Moro numa ilha literalmente, aqui é uma bosta. só tem roqueirinho de shopping center que infestam as redondezas do local e acham que nirvana é tudo na vida (e andam em grupos imensos) e playssons que se acham elite e acham que são gente pq usam um tenis cheio de molas, roupas de "marca" (que ficam 1 mes sem comer pra comprar ) e pq apertam a mão de meia duzia de bandido descartável nos bailes funks. As garotas são versões femininas de tais grupos

Aqui tem rock, blues, metal, samba, choro... e eh em curitiba q eh teoricamente "pequena"... vcs q procurem nos lugares certos ai...

Apesar q teve um amigo meu q foi no rio e disse q os caras tao nos anos 80 ainda hehe... mas eh a opiniao dele...

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Ler livros, estudar. Vagabundo =)

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar


misercast

tu curte metal ? se curte, poe as caixas de som na janela e liga essa porra beeeeemm alto q é pra incomodar mesmo... é o q eu faço, pq onde eu moro (baixada) tbm é uma bosta tbm só tem roqueiro de shop, pagodero e funkero...

me sinto legal quando faço issu

ps: uns beck até vai... mas pinga só da dor de cabeça

Funkyman
Veterano
# out/04
· votar


eh a mema merda aki

misercast
Veterano
# out/04
· votar


rocha miranda, nossa, aí é o fim do mundo

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


cara, vcs tão reclamando demais, aqui no Rio tem uma pá de coisa pra fazer, show pra se ir, local maneiro pra fazer um luauzinho, floresta pra dar um rolé, montem uma banda e saiam por ai tocando, sei lá, vão acampar em mauá ou arraial, afastem-se desses manés que pagam pau pra bandido e dessas cachorras que fazem qualquer coisa por um teco.

qualquer coisa pinta lá em Itaipuaçu que é a maior paz, todo final de semana eu tô lá.

um abraço, não esculachem com o Rio que pega mal.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


vão acampar em mauá

Ai vc falou minha lingua velho, eu amo aquele lugar !!! Quando eu tiver motorizado novamente vou pra lá .. to pensando em ir sozinho até .... Um lugar perfeito? Visconde de Mauá!

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Purra! Visconde de Maua é loco hein...faz mo cara que nao vo pra la...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Eu fui em julho, ta na hora de eu renovar minhas energias !!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


mauá é o bicho, já tive casa em Santa Clara, quem conhece?

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Eu conheço

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


pois é, lugar feio né.
aliás, se Jesus voltar pra terra, vai querer morar em mauá.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Vai trabalhar amigo, vai fazer algo de últil, procura umas festas bacanas pq sempre tem e deixa esse povo idiota pra lá. pq se vc ficar se preocupando com o q eles são fazem ou deixam de fazer, vc vai acabar parando q nem eles.
se meche e apoarece!

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Terra abençoada aquela.
Queria muito ter uma casa lá.
Um dia, quem sabe.

Frango _O Impostor_
Veterano
# out/04
· votar


misercast
porra se reclama de tudo...
Dogs2
musik eletronica é d+!

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


misercast

D q lugar do Rio vc eh????

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


qual é o lugar no rio que é um suburbio e é uma ilha?

só pode ser a ilha do governador fia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os subúrbios cariocas são o inferno