mulher sequelada!!!

    Autor Mensagem
    _patrícia_
    Veterano
    # out/04


    naum adianta dizer q pobre tem jeito pq naum tem...
    eu postei isso em outro topico, mas resolvi fazer um soh p esse assunto... n sei se vcs vao postar aki mas td bem...
    uma colega minha d faculdade foi c um grupo de trabalho visitar a APAE da cidade dela. lah eles viram um bebe, de mais ou menos 8 meses, lindo, uma criança perfeita. dai eles perguntaram pq ele tava lah. e a parte mais cabrosa da historia. a mae da criança, pobre e mt sequelada, ao inves de dar leite p criança, dava cachaça! pqp, aki tem lugares q se consegue leite mew! nem vem dizer q ela n dava pq n tinha dinheiro... o q aconteceu. a criança foi parar no hospital, em coma alcoolico, e agora tah com disturbios mentais. ficou cheio d sequelas, tadinho...agora sim ele puxo pela mae dele... q bruxa mew...

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tudo questão de acompanhamente psiquiátrico para a mãe, quem disse q isso não ocorre por ai? o mais próximo de vc com certeza. A questão naum eh ser pobre, mas uma vida que lhe propicie conhecimento, informação e respeito.

    seila
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _patrícia_
    Pois é, ainda mais que um litro de cachaça com certeza é mais caro que um litro de leite... vai entender!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _patrícia_
    vi esse seu post.Tamen axo isso tudo um absurdo, e essa parada d naum ter grana pro leite eh irresponsabilidade, pq tem mãe q deixam d compra comida pra compra cigarro ou ateh a própria caxaça.Éla deve ter dado a cachaça por naum ter leite mesmo, pois ao inves do leite pra criança ela compro caxaça pra ela, ou pro marido, ou ele compro, e era o q tinha pra dah.Total irresponnsabilidade.

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    seila
    mas o leite talvez a mãe não beberia, mas a cachaça...

    _patrícia_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    seila
    nauuuuuum..pior mew...eu fiquei taum irritada c isso q nem me liguei!!!!! como ela compra a cachaça....huahauauhauhau...naum naum....nem percebi....

    seila
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _patrícia_
    BlindmaN
    Ela devia comprar cachaça para fazer um social com a filha!!!!
    (sacanagem.. vamo para de brincar com coisa séria!)

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    "nossa quando eu li o topico me veio a mente que um topico falaria sobre traçar ou não uma mulher bebada"

    de onde que eu tirei isso

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    o_O

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, o pior é que tem muita mãe desnaturada por ai, depois reclamam que tem muito marginal solto, o que se pode esperar de uma criança que é criada por uma FDP dessas?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nesse tipo d coisa o pai raramente eh citado.O motivo???Geralmente a mãe e o(s) filho(s) jah foi abandonada por ele a muito tempo.

    violoeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Putz que foda essa história.... Fiquei muito indignado, sinceramente não sei o que faria se visse essa mãe perto de mim... aff

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sinceramente não sei o que faria se visse essa mãe perto de mim... aff
    pediria pra ela te adotar ??

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso não é nada, esses dias acharam um feto no rio, pertinho aqui da minha casa. Como diz o Ratinho, "Na hora de virá o zoínho é uma beleza, mas depois..."

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    por isso sou a favor do controle de natalidade, obrigatorio para pessoas abaixo de um certo nivel de escolaridade

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Eu também. Assim acabaria (ou pelo menos diminuiria) a quantidade de mães com 15 filhos no Nordeste.

    Alessandra
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Alessandra
    · votar


    Putz...
    Aqui na cidade jah foi internada uma mãe que dava merda pro filho comer.
    Ela era meio tantã, oitada...

    violoeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alessandra tinha que dar era merda para ela comer...



    Irmao_Caminhoneiro_Shell nessa idade que eu estou agora pediria para ela me adotar sim, mas cachaça para um bebê? Porra fico muito puto só de pensar...

    _xX_KaTy_Xx_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tadinhu do nene.....eu keru q essa mae MORRAAAAAAAA!!!!!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Com certeza ela tinha problemas psiquiátricos sérios. Não quero ficar xingando ela ao léu.

    seila
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _patrícia_
    Minha tia adotou uma menina que foi espancada pelos pais quando ela tinha só 5 meses... os pais dela jogaram ela no mato achando que ela estava morta....encontraram ela no dia seguinte toda machucada.... mas hoje ela ta bem!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao

    Cara, não precisa ir ao nordeste pra ver mulher pobre cheia de filhos, pior é aqui no Rio, onde dá status na favela a mulher ter filho bem cêdo, tipo quinze anos, e de preferência quando o pai é traficante...

    e isso com todos os recursos como camisinha grátis distribuída pelo governo, ao contrário do nordeste, onde as coisas são muito piores, onde sequer tem água.

    Babi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Seria interessante saber a história desta "mãe"... Como ela viveu, o que aconteceu com o pai da criança?
    Vc possui estas informações?

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _patrícia_
    naum adianta dizer q pobre tem jeito pq naum tem...

    É uma histórioa terrível mesmo, mas não tem nada a ver com classe social... O fato de ser pobre não significa ser ignorante.

    Babi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcioazzarini
    Concordo, e qualquer pessoa "desregulada" poderia fazer uma atrocidade destas....

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Babi
    Ta afim de uma tretinha pra me animar ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mulher sequelada!!!