Por que?

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# out/04


As pessoas tem a mania de achar que pessoas gordas, ou muito magras, ou muito altas , enfim, diferentes dos pa~drões normais de beleza tem estima baixa?

Isso é uma grande mentira!
e o pessoal acha q pode dar palpite na nossa vida. ah isso me estressa profundamente!

cada um que cuide do seu físico!

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


é isso ai!!!

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


É um caraio, mas acho q tem uma ponta de verdade.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
em qual daqueles padrões vc se encaixa?

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Jason
gordinha, ancuda, e alta demais!
e muita estima eh la em cima. mas as pessoas costumam meter o bedelho na vida alheia falando pra gente engordar, emagrecer, mudar o cabelo, fazer isso aquilo.

ah cada um divia cuidar de si mesmo!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
se tem ou não os alheios não deveriam ficar tentando te mudar, parece q ser diferente atrapalha os outros!

Jason
Veterano
# out/04
· votar


ancuda
haueuauhheuheahha é o q eu to pensando?

Po, sei lá, quem me fala muito isso é soh minha mãe, pra perder um poko a barriga... não dou muita pelota pra opnião dos outros...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Jason
um quadriozão da porra heheh

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


eu so bonito isso que importa

Jason
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
bingo, hahahaha!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Jason
foi que nem eu disse uma vez q uma tia minha falou para eu emagrecer q eu ia ficar bonita

"tia, eu sou bonita, eu tenho roupa, namorado genten me desejando e gosto muito de comida pra trocar ela por um corpinho da moda!"
é isso ai, a gente tem q se libertar desses padroes babacas q sociedade impoe, cada um tem q se sentir bem do jeito que é!
=*
Beijos coração

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


tia, eu sou bonita, eu tenho roupa, namorado genten me desejando e gosto muito de comida pra trocar ela por um corpinho da moda!"
é isso ai, a gente tem q se libertar desses padroes babacas q sociedade impoe, cada um tem q se sentir bem do jeito que é!


Tem q ver se la no fundo vc pensa isso mesmo. Enfim, os alheios nada devem ter com isso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


É isso ae, eu não posso reclamar porque eu to com tudo em cima ultimamente, mas um tempo atrás tava meio gordinho, não posso negar que as pessoas te olham com outros olhos, mas não foi porque eu fiquei magro que apareceram oportunidades de emprego, que eu parei de tomar Rohi ou que o numero de namoradas diminuiu ou cresceu.
Isso é coisa da Globo cara ahahah.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
é, e ter a auto-estima bem elevada tbm!

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


Grande culpa desses padrões é da televisão, povão é tudo ignorante vai na onda do que é ditado como moda, o que realmente me espanta são as pessoas que tem alguma educação seguindo e indo na onda desses padrões...

Agora uma coisa eu digo marimoi é dificil encontrar alguém como vc assim viu, que está fora dos "padrões" e esteja bem consigo mesma, a única coisa que eu fico preocupado com a gordura é com relação a saúde, meu pai é gordo e tem problemas de colesterol, triglicerídios e mais uma pancada de coisa. Isso é que vc deve tomar cuidado pq esse tipo de coisa é dificil de curar depois de mais velho. Vc já fez alguns exames para ver como estão as suas taxas? Falo isso pq eu não sou gordo mas fui fazer um checkup completo...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro
ah dois anos atras eu tive bulemia fudida, eu não podia comer uma bala que já ia vomitarm fiquei seus meses bulemica e cheguei aos 52 kilos *ps: tenho 1.78 de altura
virei um quase esqueleto, foi uma fase em que eu passava na rua e as pessoas torciam o pesoço pra me ver passar, pq modestia a parte eu fiquei bem gostosa, mas por dentro eu tava um caco, com p´roblema no estomago, não almoçava na casa dos outros por vergonha, não tinha mais vida, sem contar o enjoo e mau estar constante, foi de longe a pior fase da minha vida, mesmo eue stando com o corpo perfeito.

Fiz terapia, psicologa e psiquiatra, pois alem de tudo, uma depressão me acompanhou em tudo isso, e hoje em dia sou um milhão de vezes mais feliz que aquela época.

Acho que beleza e estar bem consigo mesmo é muito uma questão psicologica, eu comecei a me achar mais bonita e consequentemente as pessoas ao meu redor tb!
=)
Sei lá, eu fui muito burra de ter ficado doentes por causa de pesso, estatus ou estas coisas, a gente tem q aceitar como é, claro que prezando a saude!
mas se aceitar

um beju corração

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


e sim faço exames sempre * ate pq tenho anemia* e por incrivel que pareça não tenho nada!

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho enjôos matinais, outro dia tive q parar o carro pra me contorcer, é um caraio, não sei pq acontece isso.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
gravidez

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
gastrite?

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Tenho gastrite sim ... esse dia do carro, foi pq o cinto de seguraça encostou no meu pescoço ...

Hoje de manhã foi o perfume que eu passo td dia q causou uns glá ..glup ..gap .;...cáááá. . . hehehe

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Jason
fiz o teste, mas deu negativo

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
isso não é corpo perfeito, vc deve ter perdido mta massa muscular com essa loucura ai

KingInCrimson
Veterano
# out/04
· votar


Eu já fui mais gordo. De tanto as pessoas falarem pra emagrecer, minha auto estima, que era alta, fez foi baixar. Agora sou mais normal mas comer é bom demais. Fico com saudade às vezes.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Ps: esse aí em cima era eu.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
não sei só sei que ganhei umas belas estrias!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


"se balançar é banha"

arnold

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
hauahuaha!
hey arnold?

o legal eh que sou uma gordinha durinha!
se é que me entende, peito durinho, apontando para o ceu :)
deve ser por isso q nem encano mt

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

logico, perdeu mta massa muscular em pouco tempo

o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas e perder de 4-5 kg de gordura por mes, mais que isso é massa indo emboira

Jason
Veterano
# out/04
· votar


peito durinho, apontando para o ceu :)
q beleza hein?
pelo menos não sao iguais as daquelas indias ianomamis, q parecem 2 bóias infantis, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original