Filme de Terror...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
Cara, isso definitivamente amedronta! Hahaha.
Ou então tem um assassino a solta, e a pessoa que tá sendo filmada é uma provável vítima. Daí ela tá em casa, sozinha. Então ouve-se um rangido de porta. Ih, é melhor parar com isso! ahuehauea

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Eu não curto muito filmes de terror, prefiro suspense. Se for terror, tem de ser um lance mais psicológico. Quando passa do limite (com monstrinhos, fantasmas e efeitos especiais) acaba ficando meio trash.

Um dos melhores filmes de suspense que assisti foi "Revelações" com o Harrison Ford e a Michelle Pfeifer.

Terror muito bom é Illuminado do Stephen King, assim como "O Lado Mal" também dele.

Um filme de terror que aconselho (no mesmo estilo dos Stephen) chama-se Acácia. É um filme coreano de qualidade muito boa.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
É HORRIVEL!!!FICA PIOR QUANDO TEM UM GRUPO DE AMIGOS COM VC.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


faces da morte

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli

hehehehe....é verdade...é verdade...

ANNE MONTEIRO

Também...:D

AlAnEsTeVeScOrMaCk

Mas Faces da Morte não é filme de terror propriamente dito, e sim um conjunto de documentários em torno de acidentes horríveis, rituais macabros etc...etc ...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Halloween 1 dá medo pra caramba, só que é comédia também
O Chamado dá medo, mas a história num tem nada a ver. Essa parada de fita de vídeo, sei lá, foi uma história muito mal contada.
A Bruxa de Blair é uma merda, mas o finalzinho é horripilante.
O Iluminado todo mundo vive falando, mas eu nunca vi.
Sinais era um filme que tinha tudo pra ser bom se não fosse aquele final deprimente que aparece um ET todo mal-feito que todo mundo percebe que é uma pessoa vestida com uma capa mais falsa que o uniforme do Jaspion.
O Exorcista só é legal por causa da trilha sonora, Tubular Bells. :)

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
mais q depois de ver vc sai meio horrorizado sai siim !! heheheheheheeh
esse filme é foda!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


EU SOU FANÁTICO POR FILMES DE TERROR!!!
Principalmente os da Série Sexta-Feira 13 (os do Jason)...
Tenho todos os 13 DVDs, tenho edições de colecionador e várias outras coisas!!!

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


"ALIEN, o oitavo passageiro".
Este, sem dúvida, foi o filme que mais eu tive medo! Aliás eu não sinto medo de filme terror. Eu acho que o segredo deste filme da série Alien, está no suspense e não no terror, por isso que eu senti medo. Falou...

Jason
Veterano
# out/04
· votar


"Jason volta do inferno"

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
mais q depois de ver vc sai meio horrorizado sai siim !! heheheheheheeh
esse filme é foda!


Putz...a primeira vez que vi o Faces da Morte I, eu estava almoçando na hora...heheheheh...não sei como não vomitei. Depois cheguei a ver o II e o III. Fiquei o resto do dia num mal estar danado. Hoje em dia eu não tenho mais coragem de ver. É pesado demais.....:D

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Eu senti medo com o filme dos Power Rangers, o monstro era muito grande

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Manohai

"ALIEN, o oitavo passageiro".
Este, sem dúvida, foi o filme que mais eu tive medo!


Eu preferi "Aliens, o Resgate". Agora estou afim de ver "Aliens Vs. Predador"...:D

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


Exorcista. Eu reasssti ontém na warner, e dessa vez foi mais assustador, sei lá porque....

marcio_zav
Veterano
# out/04
· votar


"O Iluminado" eu nem cheguei a ver inteiro.......achei melhor parar de ver logo no comeco...
Eh massa (mas bem escroto) aquele "Evil Dead" (Uma Noite Alucinante)..........eh mto comedia aquele filme

Bons tempos aqueles q a Band passa filmes de terror de madrugada . . .

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
UHAuahuaH..almoçando é mais foda ainda assistir...




pesado demais
pode cre..tem mta coisa bizarra!!! uAhuhauh

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


ei gentii.. vai passar O EXORCISTA no SBT, sexta feira, na tela de sucessos......... as 22;30hs ....hehee.. kem kizer ver........

maggie
Veterana
# out/04
· votar


vai passar O EXORCISTA no SBT

exorcista dublado vai ficar uma obra...

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Do filme "O EXORCISTA", eu só consegui ficar com um enjôo na barriga e com uma sensação de nojo!
----------------------

Um filme que não fez muito sucesso nos cinemas, mas que pra mim é um clássico, chama-se "The Thing", que foi transmitido pela TV Globo com o estranho nome de "Enigma do Outro Mundo". Este filme é um dos melhores dentro do gênero terror/ficção. Falou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme de Terror...