TV por assinatura de graça!

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# out/08
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
AHUHAUHAUHAHUAUHUAHUHAUHAHU

criz
Veterano
# fev/12 · Editado por: criz
· votar


ola ,
Eu assinei net, sky por muitos anos e alem de assinar tv por assinatura ainda tinha internet em casa e isso fazia o meu custo mensal aumentar consideravelmente, com os passar do tempo ,navegando na net descobri que tinha a mesma comodidade da minha tv por assinatura no meu computador e melhor ainda poderia fazer tudo que eu queria e ainda assistir tv e tudo isso graças aos sites de tv online que a internet disponibiliza, deixei de pagar tv por assinatura e comecei ver tudo pela net, jogos, lutas do combate, desenhos , series, as minhas novelas e ate o bbb sem pagar canal extra, nunca mais paguei tv por assinatura e agora sô assisto na net. eu recomendo esse site aqui onde tem tudo isso e muito mais. http://vertvonlinehd.org/ é um site divertido e econômico.

criz
Veterano
# fev/12
· votar


ola ,
Eu assinei net, sky por muitos anos e alem de assinar tv por assinatura ainda tinha internet em casa e isso fazia o meu custo mensal aumentar consideravelmente, com os passar do tempo ,navegando na net descobri que tinha a mesma comodidade da minha tv por assinatura no meu computador e melhor ainda poderia fazer tudo que eu queria e ainda assistir tv e tudo isso graças aos sites de tv online que a internet disponibiliza, deixei de pagar tv por assinatura e comecei ver tudo pela net, jogos, lutas do combate, desenhos , series, as minhas novelas e ate o bbb sem pagar canal extra, nunca mais paguei tv por assinatura e agora sô assisto na net. eu recomendo esse site aqui onde tem tudo isso e muito mais. http://vertvonlinehd.org/ é um site divertido e econômico.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


nossa, que novidade!

Obrigado!!

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


criz
ainda poderia fazer tudo que eu queria

Tipo viajar pra /Lua e comer a /scarlet Johansson?

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Onde eu moro eu posso escolher entre Embratel e Sky, alguma indicação de plano com bom custo beneficio? Minha unica preferencia é que tenha pelo menos os Telecines.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoal, comentem com calma, um de cada vez.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


e ate o bbb sem pagar

Eles que deveriam pagar você.

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Black Fire

hehauheuhahe conquordo em jênil de número ingual

leo2505
Veterano
# mai/12
· votar


tem mto lugar ainda hj q a net usa um sistema primitivo, que com um aparelho de fita de video da pra desbloquear todos os canais hehe

qew
Onde eu moro eu posso escolher entre Embratel e Sky, alguma indicação de plano com bom custo beneficio? Minha unica preferencia é que tenha pelo menos os Telecines.

Eu tive mais problemas com os aparelhos e com sinal da sky do que da embratel. Mas acho que os pacotes da Sky valem mais a pena, principalmente quando vc consegue 2 pontos ou mais, daí rateia a mensalidade e 1 aparelho com o vizinho e ja era hehe

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


leo2505

Tenho 4 pontos da Sky na minha casa. Tenho todos os canais, exceto pelo Telecine. Até agora nenhuma operadora bateu o preço. Eles me ligam, enchem o saco, e quando eu falo o preço eles desanimam, dá até dó.

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Pô, coloquei no History Channel pelo site http://vertvonlinehd.org/ e coloquei na Sky... Os programas são diferentes... Uai °.°

qew
Veterano
# mai/12
· votar


leo2505

Sério?

Então, meu caso é um ponto só mesmo...

LeandroP
Tenho todos os canais, exceto pelo Telecine. Até agora nenhuma operadora bateu o preço. Eles me ligam, enchem o saco, e quando eu falo o preço eles desanimam, dá até dó.

Comofas?

fragaaids
Veterano
# mai/12
· votar


tenho o pacote mais caro e assisto simpsons e o campeonato brasileiro...telecine e hbo são uma m3rd4.

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


qew

Eu pedi e eles me atenderam.

El_Cabong
Veterano
# mai/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


TiagoZorzan
mas eu quero só pra assiti a mtv ...

Fazer gato, e toda esta correria, pra isso ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TV por assinatura de graça!