Fimose!

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


tipoquandu é pekjeno diz q o medico tem uma pomada ai ele faz uma massagem e puxa duma vez ai estora...mas nem sei c d grande pode....

bom tb do jeito q esses caras saum capaz q melam a maum do medico..

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


valadao
vai nu medico...

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


comigo tbm era assim.. qqr aguinha na parte de dentro do bixinho ixi dava um arrepio.. é pq ela glande ta acostumada a ficar 'aqucecida' pelo prepucio..

hj eu ja jogo agua e nao doi, tocar ainda ta melhorando pq eh mto sensivel e tals =P

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2

mas kero saber pq q doi essa porra aki
hiahiuah só normal não rss

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

po q q tem q fazeR?!

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


valadao
kra vai ter q se acostumar.. doi pq ele nao eh acotumado com outras temperaturas... vai ter q tocar de vez em quando ou jogar um agua.. ou encostar a cueca seila hahehue

pior q eu to moh cabrero desse negocio de operação

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


valadao
comece a tentar puxar devagar , se doer muito para...vai encostando devagar até q uma hora nao sentira tanto....

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

carai c ate um pingo de agua forte doe imagine na cueca.... Ê vo mergulha o bichano numa agua geladona vai fica doido! iauhiuahiuh ate anesiado! da certo não?

codec
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
isso q eu fiz.. eu nao conseguia expor quase nda.. ai 'treinando' ja da bem ...


valadao
so doi na hr que toca, se vc tocar e deixar o dedo la para de duer

valadao
Veterano
# out/04
· votar


puxar mole ate que vai.... mas encostar num da eu não

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
da uma agunia msm mas axo q so assim.. pq quando vc operar vc vai ficar sem o prepucio.. ou seja.. vai ser a msm coisa soh q eh como se vc estivesse deixando a galnde pra fora o dia inteiro.. ai se acostuma mais rapido..


eu nao pingo agua direto nao, eu ponho a mao em cima da agua pra ela cair toda junta e nao em fora de cascata.. agora oq eu fico p.. pq minha mae nao mando eu me operar quando pekeno ¬¬ se for pra tirar freio vo tirar logo tdo

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
tipo.. quando ta ereto.. nao da pra mostrar a glande nem um pokinho?

se num der vai tentando tdo dia.. ela vai se acostumando

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


valadao
iii cara e se ainda vai ter sua 1º vez desse jeito...barbaridade

coisa ruim é quanto tu faz operação te anestesiam e daew colocam uma coisa lá q me esqci o nome, uma manguerinha q vai por dentro pra ti mijar.... puts quando tiram..dói pra k***** (ou melhor dói no K*****) por uns dois dias....

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

po igualzim eu com essa parada de agua ae pra cair toda junta... eu só faço isso... mas a mão nada, nem me atrevo... to pensando em operar... mas o pessoal daqui do bairro vai me enxer o saco intende? não da pra fazer isso escondido...

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
eu nem to preocupado com isso, to eh com u mpouco de medo mesmo.

nao gosto de hospitais e afins..

e alem do mais tenho medo de ficar armado e o bixin começar a bater no short enquanto eu tiver de repouso..

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


Crazy Batera
ei nem viaja =P ... e se tirar so o freio .. ?

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


num sei pq mas eu morri de rir lendo esse topico....ahuahaaahua

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

tentar ir puxando quando estiver ereto?

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

cara não estou nem um poko afin de operar msm, pq eu sei que é ruim pakas e não gosto de hospitais e tal... mas eu to preocupado quando eu for comer alguem! o danado quando ta ereto num sai quase nada pra fora! só o risco do meio msm... ae vo transar com alguem vo morrer de dor intão...

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
isso.. vai de pokim heim pokim q cada dia vai expondo mais

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


editd

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
pior q axo q vai =T .. o meu pelo menos ja vai ate certo ponto..

tipo pega uma camisinha e poe q o bixinho vai la pra fora \o/ e seila simula como se fosse a sua namorada e ve se doi

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

unico simulamento que conheço é masturbação msm, é assim num doi nada é só alegria... mas eu só eu fazer mt forte ate doi um poko pq a pele não vem mais pra baixo ae eu tenho que ficar no talento.. alguma otra ideia?

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


codec
sei lá... eu quando tirei o apendice...hehehe..q colocaram isso.... pq fiz anestesia geral....

valadao
ta doido se tu diz q dói quando ereto... faz o contra tenta puxar qndo mol.. e depois q conseguir aew segura e pensa na sua vizinha gostosa...

codec
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
hr hr... e eu com o cu na mao aqui huauehheheu seu seu.. kra de ovo

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
tem camisinha sobrando ai ? ela entra blz?

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

jah fiz isso, qd começou a ficar ereto jah senti dor e parei de pensar, pensei em nada ae volto ao normal... c acha q tenho que tentar até ficar completamente ereto? mas vai due pacas!

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec
não tentei ainda, vo v c arrumo

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


valadao
ixi ... axo melhor tu esperar mais um pouco pra transa cum a muié kra.. enquanto isso va abrindo espaço com os dedos , hehe


alguem ae ja foi ou sabe de quem foi operado?
fica algum 'ponto' ou alguma coisa assim? e como faz pra mijah mesmo operado?

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


valadao
se for apenas sensibilidade.... é o jeito.... vc tem é de tentar perder ela....

codec
uéi mas vai q te anestesiam.... e daew vc nao sabe quando mija nem sente..daew te colocam aquilo pra ti nao se mija... puts tiram tu vai mija arde pacas, antas e cutias..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fimose!