Soltem a franga galera!

Autor Mensagem
Dr destino
Veterano
# out/04
· votar



Y! M! C! A!

putz, essa coisa vai estar em Porto Alegre, ninguém pro show do The Doors em SP ???

Ronin
Veterano
# out/04 · Editado por: Ronin
· votar


e as bibas ainda vão cantar sem banda, puts...
Acabei de sentir um cheiro de playback no ar. Mas... pelo menos vão rolar as coreografias, não é?

putz, essa coisa vai estar em Porto Alegre, ninguém pro show do The Doors em SP ???
Ainda estou me recuperando do estrago monetário do Jethro Tull.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Dr destino
putz, essa coisa vai estar em Porto Alegre,
IUHAuiHA OPA!
Tô descendo dia 9 pra passar uma semana aí, quando que vai ser?

_Luis_
Veterano
# out/04
· votar


tenhu nojo d pensa em dois homens juntos..eca fui que noju
=) concordo com a paty

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
num intindi

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


_Luis_
e duas mulheres de beijando tem nojo?
a maioria dos homens tem nojo de 2 hms se beijando mas quando são 2 mulheres não tem
vai entender
eu acho beijo lindo, beijo de velho, de jovem, bitoca de criança, beijos de m com m, de h com h.
Beijo é um coisa linda e quanto mais gente se beijando no mundo, menos briga e guerra vai ter!

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Eu nao tenho preconceito. \o/

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI397645-EI1267,00.html

eca.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Dr destino
Aahahahaha, eles devem dormir no formol...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

vc viu o jethro quando?

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
vc viu o jethro quando?

Em Abril deste ano, em São Paulo. No Credicard Hall.

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
cara, tu mora em SP ????

ANNE MONTEIRO
Veterano
# out/04
· votar


pati
vc pode estar conhecendo as pessoas erradas.tenho amigos que são(muito legais,educados,inteligentes,amigos,confiaveis,sinceros)gays e melhores que muita gente por ai.

como meu irmão diz...TEM QUE SER MUUUUITO HOMEM PRA ASUMIR QUE É HOMO.

Babi
Veterano
# out/04
· votar


_Luis_
E duas mulheres juntas não causam espanto para vcs????
Que sentimento machista!!!!
Eu não me sinto bem de ver nem homem com homem, e nem, mulher com mulher... Mas: os incomodados que se mudem, quem não quer ver que feche os olhos (lógico, lembrando que para tudo existe um limite)

Babi
Veterano
# out/04
· votar


ANNE MONTEIRO
Opção sexual não tem nada a ver com caráter. As pessoas costumam confundir muito estas duas situações completamente diferentes...

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Pô Cláudio Natureza, a luta dos invertidos (homossexuais) é justa, bacana e totalmente coerente com o nosso sistema democrático, mas que fique claro aqui, que as questões raciais, no Brasil e no Mundo, não tem quase nada haver com as questões sexuais defendidas por eles. Falou...

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Eu também curto o Village People desde a novela Dancing Days...e minha esposa acabou me presenteando com um CD deles há pouco tempo.

Como já disse em outro tópico, eu respeito muito a condição sexual de cada um. Não creio que seja opção, mas isso é outra conversa.

Respeito gays, lésbicas, brancos, negros, velhos, crianças, animais, plantas, minerais, água e tudo que mereça ser respeitado e que se dê o respeito.

Não respeito a indiferença, o preconceito, a discriminação, o egoísmo, a inveja, o ciúme, a corrupção, a maledicência, a guerra, o ódio, a ambição sem escrúpulos. Estes eu apenas lamento...etc...etc...

É viajei um pouco, mas era isso que eu queria dizer...:D

ANNE MONTEIRO
Veterano
# out/04
· votar


Babi
é e acabam julgando sem saber pessoas maravilhosas.

Metal Milk Shake
Veterano
# out/04
· votar


(),,,()
(o o)
/ (..)
/ /

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Dr destino
cara, tu mora em SP ????

Nopes... Floripa, SC. Na verdade em Palhoça... 20 minutos de Floripa. Só fui para Sampa para o show do Jethro mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Manohai

preconceito é preconceito, seja de que tipo for.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

pô velho, e vc ainda tá se recuperando? eita show caro hein..rsrs

Babi
Veterano
# out/04
· votar


ANNE MONTEIRO
Mas como as pessoas já possuem um "pré" conceito sobre os homossexuais e os bissexuais, isto acaba sendo, para os olhos deles, uma desculpa para não aceitar estas pessoas: é muito mais fácil dizer que não se gosta do fulano pq ele não possui caráter do que se dizer que não se gosta do fulano devido a sua opção sexual...

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


pô velho, e vc ainda tá se recuperando? eita show caro hein..rsrs
Ocorreu um problema com o colega que ia comprar os ingressos para mim... e quando fui comprar não tinha mais pista... só arquibancada 3 (a mais longe do palco) e poltrona (que fica perto do palco, mas é sentado)... como queria assistir o show de qualquer jeito, comprei poltrona e fiquei na cara do gol.

Some isto ao preço das passagens e diversas tranqueirinhas compradas em uma feirinha no Bairro Liberdade. Mas... não me arrependo. Foi um dos melhores show da minha vida.

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
Foi um dos melhores show da minha vida

Isso você não precisa nem dizer. Jethro Tull é show mesmo!!!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# out/04
· votar


Babi
tenho um amigo que a gente se conhece a muito tempo e foi horrivel quando ele resolveu assumir.pessoas que se diziam amigas viraram as costas...a familia...é muito triste ver uma pessoa que vc gosta passar por tanta coisa sem poder fazer nada pra mudar a mentalidade dos outros.mas ele sabia que ia ser assim.

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


O negócio é assumir mesmo!!!! Eu assumi que sou chegado num etílico. Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcólatra anônimo....:D

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


isso mesmo!!! eu assumo, eu sou bîgamo!!!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
oi qual é o seu nome?

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
isso mesmo!!! eu assumo, eu sou bîgamo!!!

Hahahahahaha...deixa sua esposa ler isto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soltem a franga galera!