qual o fora..

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Quando era era mais novo eu esquentava com foras! hj em dia nem ligo! so que hj estou mais reservado tb! quase sempre espero a menina chegar! E o pior é que a maioria tem namorado!!!! ai nao rola nada sério!

O Fora que eu mais levei até hj foi!

"Bem q eu gostaria, mas to ficando com outro cara!"

ou " Poxa!.. Já tenho namorado! e trair eu nao traio"

Se bem q no segundo caso a maioria acaba traindo! rs!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Gatinha adorei te beijar, mas já to ficando com poutra menina
=(

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


eu nunca tomei um fora

sempre pego quem eu quiser, a hora que eu quiser, quantas vezes eu quiser, e ainda pego a amiga dela

Crash
Veterano
# out/04
· votar


pega sim
pego a ellen pinhero ja?

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


Balbino Junior

Realmente...essas meninas de hj em dia nao valem nada. Pra arrumar uma namorada descente ta dificil. Por isso que cuido bem da minha =)

Fora eu nunca tomei...nao fiquei com muitas garotas, todas que fiquei, eu fui pq já tinha certeza que rolava, e outras foram elas que chegaram. E tinha uma que tinha namorado e sempre me ligava. Ela era bem safadinha auhuahuaha.

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


UnderCover
Ela era bem safadinha auhuahuaha.

a maioria q tao saindo comigo nos ultimos dias é assim tb! rs!

So querem algo mais! acho que tudo isso é essa onda feminista! rs!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Infelizmente nunca levei fora, sou uma mocinha comportada, tbm não gosto de mexer com ninguém...mas uma vez, estava muito afim de um garoto, e o meu susto foi vê-lo com outra guria, mesmo sabendo que eu arrastava um caminhão por ele e o pior, todo mundo sabia...fdp!!!Acabou o encanto...

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Algúem aí quer me dar um fora????Rsss....

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Balbino Junior
"a maioria q tao saindo comigo nos ultimos dias é assim tb! rs!

So querem algo mais! acho que tudo isso é essa onda feminista! rs"
É, eu tenho que concordar, que as MULHERES, mudaram muito!!!
Hoje elas escolhem mal várias vezes!!!!
Uma certa revolta contra os homens, e consequentemente uma superdesvalorização...a maioria...apesar de achar ruim a parte de ser chamada de "atiradas", de certa forma, a mulheres estão, ou melhor, já sairam da beira do fogão direto para a revolução!!!Tudo na vida tem seus pros e contras!

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


- voce tem namorado?
- não estou solteira e pretendo continuar por muito tempo

bom esse foi o meu segundo fora e o ultimo...e nem foi um fora pois eu nem pedi...mas tb depois de 3 dias ela pediu pra fica comigo...

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


numa boate quando eu fui comprar uma bebida e tal... ouvi um cara do meu lado falar pra uma garota com quem ele estava conversando...


ele - vc gosta de sexo analmente?
ela - naum
ele - pq?
ela - pq prefiro fazer todo dia...



o cara alem de perguntar se a mina curte um sexo anal na cara de pau, ainda fala "analmente" eh foda...

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Eu nunca dou foras humilhantes, acho isso infantil e de mau gosto. Quando não estou a fim de ficar com uma mina eu simplesmente digo que sou comprometido mas que fico lisongeado com a proposta. Já levei alguns foras e sempre foram foras muito bem educados, resultado do meu tipo de abordagem. Mas geralmente se eu tô a fim mesmo e levo um fora é pq eu me precipitei e mesmo assim eu não abaixo a cabeça e desisto eu continuo a conversa e deixo pra baixar depois, as vezes funciona, a mina começa a notar melhor e pah...

quando era mais novo era adepto das cantadas mais palhaçadas...conversava qualquer bobagem e se a mina desse mole eu beijava....haiuhaiuahiaa contava um monte de história fantásticas verdadeiras e depois falava que era tudo mentira e que só tinha falado aquilo pra impressionar, elogiava defeitos uhiauhaihaia, tipo... mina tinha um cabelo mais ou menos e portanto nunca tinha ganhado um elogio haiuhaiauhiaa, pegava em ponto fraco mesmo...hauhauhau

hj em dia na faixa etária que eu tô pegando nao rola mais fazer isso ..rs,
mulherada é mais esperta e também são mais sedutoras depois dos 25...nem precisa fazer nada..é só conversar na boa e não dar de mané.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Fabi_bina
Uma vez, tava eu e 2 amigas numa festa...Tava tudo numa boa, nenhum mané azarando, e tals... Até chega um menino numa das minhas amigas e dize:
- Vamu ali rapidinhu que eu quero fala com vc a sós
Daí ela respondeu:
- Deixa eu só liga pro meu namorado pra ve se ele deixa!!!
O menino olhou pra gente com cara de coitado e foi embora!!!!hauahauahauha
Acho que ele nunca esqueçeu das nossas risadas...


aafffff
q RÓIA vc hein

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


jao
Eu lembro que numa balada um amigão meu chego para uma mina e pergunto se ela queria beja ele, ai ela falo que não, ai quando ele pergunto pq (o grande erro) ela respondeu
-Parece que tacaram fogo na sua cara e apagaram com martelada


Conheço esse tipo de "amigão"... hehehehehehe

Fala sério! Esse "amigão" eh vc mesmo, naum eh??????

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Foi interessante..
mas nao o melhor

cheguei pra uma mina e ela disse q estava acompanhada, 2 min dpois ela tava se agarrando com outrA

:D

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


LFL
cheguei pra uma mina e ela disse q estava acompanhada, 2 min dpois ela tava se agarrando com outrA

:D


cara, pq vc não falo q era lesbica tbm.. e tava vestindo d homi?? ai se pegava as duas..

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


LFL
zuera...

LFL
Veterano
# out/06
· votar


cara, pq vc não falo q era lesbica tbm.. e tava vestindo d homi?? ai se pegava as duas..

haha, podia neh /o/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Não foi bem um fora, foi uma mancada minha mesmo, que eu tava na frente da Universidade São Judas, aqui perto da minha casa, e fui puxar um papo com uma menina mó bonitinha que eu já tinha visto outras vezes no perimetro daqui da minha casa, de cabelo curto, foi mais ou menos assim:

- Carequinha, hein? Passou na Faculdade? Qual curso?
- É quimioterapia.

Ai eu olhei para um relógio imaginário no meu pulso, disse que tava atrasado e sai correndo.
Ahaha, brincadeira, não fiz isso. Mas fiquei constrangido pra cacete.


auhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauahauhaahauhauhaua
Isso é sério?
auahuahauhauaauhauhauahuahauauauahauhauahuahauhauhauahuahau

Gan
Veterano
# out/06
· votar


oi eu sou o power ranger vermelho (menina olha com cara de assustada)
tá na verdade eu sou o azul , mas é q o vermelho pega todas

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


oi eu sou o power ranger vermelho (menina olha com cara de assustada)
tá na verdade eu sou o azul , mas é q o vermelho pega todas


EHAuiheiUHEuiahUIEhaUIHEuiaHIuehaUIehauiHeuiahuiehaUIHEuiaHeuiAHUIEhaU IEhuiaHEuiAHUEIHAUIEhaUIHEaui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o fora..