PS2 no pc.

    Autor Mensagem
    Bueno_Bass
    Veterano
    # out/04


    Alguem ai sabe se tem como conectar o ps2 no pc para salvar jogos ? póis to sem memory card e tal....
    VLW!

    Bueno_Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    por usb...

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bueno_Bass
    Até aonde sei isto é impossível. Mesmo através de HD do PS2 (que vem junto com o FinalFantasy XI) é impossível salvar jogos de forma que não seja no memory card.

    Bueno_Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ok..
    Tenho uma outra duvida comprei meu ps2 usado...
    Intaum o cara me disse q ele naum ta rodando midia em dvd so em cd , mas pq isso ? ele ta com algum problema(canhao por ex.) ou o chip dele naum roda midias em dvd??? o chip e o chipthunder. E e facil achar jogos em midia de cd? como faco para ver qual o modelo do console?

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bueno_Bass
    O Chip Thunder é capaz, sim, de ler mídia em DVD, se o dele não está lendo pode ser por problema no leitor ótico. Eu imagino que tenha sido sua única opção... mas comprar um PS2 usado nunca é uma boa idéia.

    Mídia em CD era mais fácil encontrar antigamente... mas normalmente eram RIPS... ou seja, para caber em menos CDs rolava tirar vídeos, falas e coisas assim do jogo. Hoje em dia é mais fácil encontrar mídias em DVD.

    O modelo do console pode ser checado através do número de série dele. Já me explicaram uma vez como funciona, mas eu não lembro bem, vou tentar me informar num site e verifico para você.

    Ronin
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Ronin
    · votar


    Para ver a versão tem como base o número de série do console e outros detalhes (alguns bastante cabreiros, necessitando inclusive abrir o console). Dá uma olhada no site abaixo. Está em inglês.

    http://www.whitedog.co.uk/ps2-version.shtml

    EDIT: Achei este em português.
    http://modchips.com.br/viewtopic.php?t=1311

    EDIT: Um detalhe que não aparece em nenhum dos dois sites. Se no final do número de série do seu console tiver um "/N" significa que seu console é um dos que vem em pacote junto com um modem. As vezes os camelôs compram destes... vendem o console separado do modem.

    Bueno_Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vlw Ronin!
    Atras do video game tem o n do modelo dele , eu dei uma olhada melhor... hehe
    o modelo do meu e o scph-30001

    Bueno_Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    intaum to achando q o problema e no leitor.
    vc tem uma ideia de qto custa pra arruma ??

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bueno_Bass
    Hum. Caro... bastante caro. Vc é de onde? Tente descobrir nos camelôs próximos aonde existe uma assistência. Lá você terá melhores informações.

    Ps.: Não vá numa assistência Sony... a Sony do Brasil não dá suporte ao PS2 ou PSOne... vá em alguém "especializado" em PS2, mas de confiança. Procure referência com amigos e etc. Aqui em Fpólis conheço gente muito boa nisto.

    jon1337
    Membro Novato
    # fev/21 · Editado por: jon1337
    · votar


    top[b][/b]

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    Esses paleontólogos de tópicos fazem me bater a nostalgia.

    O ano é 2004...
    Você termina de baixar o clipe de November Rain no Kazaa, depois de meses conectando a uma net discada de 58 kbps.

    ProgVacas
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    É, realmente... Isso aqui era bem melhor antigamente.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    brunohardrocker
    O ano é 2004...

    Ano que entrei no meu primeiro emprego. Ganhava 600 reais e pensava "caramba, o que vou fazer com tanto dinheiro?"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original