Que voce acha?

    Autor Mensagem
    FourSticks
    Veterano
    # set/04 · Editado por: FourSticks


    desde segunda feira ninguem pode ir preso (exceto se for pego em flagrante) por conta da eleição.

    acha isso correto? os canditatos inclusive estão imunes desde o dia 18/09

    Ronin
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Ronin
    · votar


    FourSticks
    Patéticamente errado... aconteceu em Palhoça (minha terrinha, perto de Floripa). Surgiu uma mala direta na casa das pessoas, com endereço remetente da Prefeitura Municipal de Palhoça, acusando a esposa do candidato do PT de ser funcionária fantasma em Brasília.

    Bem... era fraudada... documentos alterados no photoshop e tudo mais que tem direito... decobriram os "mandantes"... eram dois candidatos (e atuais) vereadores da cidade que, sem direito, utilizaram inclusive o nome da Prefeitura na falcatrua deles. Só que, puro e simples, os caras não podem ser presos, nem nada. :( Só depois das eleições.

    Fora que... se eles elegem... possuem imunidade, daê phode tudo.

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ronin
    pô, até que enfim alguém aqui politizado

    essa coisa é patética mesmo, como voce disse. veja por exemplo o absurdo que voce acabou de relatar que as pessoas são capazes de fazer por saberem disso.
    tem muleque aqui no meu serviço que na segunda chegou dizendo que essa semana podiam tudo que não iriam pra cadeia...triste esse tipo de pensamento

    e ainda tem o que voce complementou; CASO eleitos é que no caso os politicos ficam na mais completa impunidade.
    por que será que alguns problemas nunca são sanados nesse país, não?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ninguem nunca eh preso msmo.....num faz diferença os candidatos serem imunes ou naum, ninguem tem moral de prender.....

    Incubus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    desde segunda feira ninguem pode ir preso (exceto se for pego em flagrante) por conta da eleição


    Caramba, eu não sabia disto... Então quer dizer que isto vai virar Terra de Ninguém? PQP!

    Vai começar as olímpiadas de assaltos..

    Aliás impunidade tá virando moda mesmo..

    Alguém viu no Jornal da Globo ontem a noite, aquele "arrastão" de trombadinhas numa praia do Rio de Janeiro?

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pior é os caras ainda votarem os próprios salários... o pessoal da Câmara da Palhoça acabou de votar 90% de aumento nos próprios salários... puro e simplesmente os caras passam a receber 9.000 reais. COisa de doido.

    Queria ver se cargo público (político) não fosse salariado (devia ser considerado trabalho voluntário, afinal, os caras nem trampam tanto assim) se ia ter taNTO neguinho querendo virar político profissional.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    Ronin

    Vereador não tem imunidade.


    Quanto à pratica de crimes, o cara vai preso se for em flagrante, e se não houve flagrante, o cara vai responder do mesmo jeito, só que não caberá mandado de prisão nos casos previstos em lei no período eleitoral, depois o cara vai preso.

    não muda muita coisa.

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Incubus
    eu vi cara, absurdo
    fim do mundo mesmo...fim dos tempos
    segurança pública que é bom, nada
    só pagamos impostos pra enriquecer os governantes


    Ronin
    9.000 reais.
    (...) brincadeira não?
    eu concordo absolutamente contigo; cargo público teria que ser voluntariado, daí veríamos se alguem iria se candidatar por amor a pátria mesmo.

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    foi o q eu disse (exceto se for pego em flagrante)
    , mas essa coisa de dizer que não muda muito...é a tua opinião e eu respeito
    apesar de não concordar

    Incubus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks

    De dia, numa praia super-movimentada e ninguém faz nada.. Na hora que a população se revoltar e fizer uma chacina com estes trombadinhas , daí vai ser tarde demais...

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Incubus
    é, daí vem o povinho que sempre assiste tudo sentado confortável nas suas poltronas dizendo dos direitos humanos!!!

    Incubus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks


    é com aquele típico discurso: "São pobres crianças que não tiveram oportunidades na vida. A culpa é da sociedade" (enquanto mostra a "criancinha" segurando uma cabeça decapitada)

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Incubus
    sim, claro
    a culpa é nossa

    tava vendo o horário político na hora do meu almoço, e imaginando que tipo de política eles farão se uns nem sabem ao que se canditataram!!
    tem gente alí prometendo fazer o que não é da alçada do vereador
    é foda cara

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Obrigado por esclarecer... agora vou ficar na esperança de que, depois da eleição, cabeças rolem, pois a coisa melhoraria muito na Palhoça se rolassem.

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    uehaeuhaeuhaee.....cara eh foda msmo...tem um cara aqui q quer romper com a Alca e com o FMI sendo vereador....ve se pode?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que voce acha?