Sindrome do Choque Tóxico!

    Autor Mensagem
    marimoi
    Veterano
    # set/04 · Editado por: marimoi


    Vi um documentário ontem na Discovery health sobre este problema que pode vir a ser fatal, que acon tece com as muloheres no periodo menstrual.

    Aconteceram muitas mortes e uma grande epidemia nos anos 80 nos EUA, em decorrencia ao uso contínuo de absorvente interno, o absorvente absorvia tão bem que virava como um criadouro de bactéria, é causada por uma toxina produzida pela bactéria Staphylococus aureus.

    A síndrome é caracterizada pelo aparecimento de sintomas (febre, calafrios, exantema e diarréia) e uma queda rápida da pressão sangüínea, resultando em choque.

    É algo super sério, e um assunto super interessante, então meninas um alerta sobre estes tampões, usem eles no periodo indicado, com higiene para segurança pessoal.

    No documentário muitas pessoas acabaram falecendo em decorrencia a esta sindrome do choque térmico.
    Então se no período menstrual ocorrer febre, diarréia, vomitos, etc... tem que procurar um médico imediatamente!

    dodge V8
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O_o !!! por isso que mulheres saum complicadas

    Eduardo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O_O

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ainda bem q eu sou homem......realmente, mulheres sao mto complicadas

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    marimoi
    grande iniciativa tua colocar esse post.
    eu tenho uma tia que teve sérios problemas de saúde por usar esse tipo de absorvente
    deve ter sido isso que voce comentou. se mais pessoas tivessem informações assim, menos problemas aconteceriam
    ;)

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    ainda bem q eu sou homem......realmente, mulheres sao mto complicadas (2)

    mas são maravilhosas!!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    mas são maravilhosas!!
    acho que não são maravilhosas, ja que maravilha não é uma palavra bela o suficiente para descrever as mulheres.

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    pô cara...pode crer
    mas na falta de outra que se compare a tanto esplendor, vai essa mesma eheheh

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    c é mulher ?

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    pra minha sorte não, hahahahahaha
    mas se fosse acho que seria lésbica

    marimoi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    Oi coração (antes de tudo um beijo :* pelo outro post hehe)
    Então eu fiquei realmente chocada com o que aconteceu com aquelas mulheres por causa dos tampões.
    =/ É algo realmente sério e que hoje, mesmo com todo tipo de explicação as mulheres acabam sendo imprudentes e usando estes absorventes mais do que o tempo limite.
    Eu fiquei chocada e resolvi espalhar a notícia pois eu que acho o.b a nona maravilha do mundo, nunca tinha ouvido falar nisso *graças a deus sempre fui mt higienica e nada de mau nunca me aconteceu*

    Acho muita falta de carater os fabricantes destes absorventes internos, ou até mesmo algum orgão de saúde pública não deixar explicito sobre a SCT.
    Ontem peguei a "bula" do O.B e li, e realmente tem um tópico sobre isso mas nem todas as mulheres acabam lendo!

    enfim...

    E mulheres realmente são maravilhosas, mas homens também (tirando o fato deles esquecerem datas e não repararem que tingimos o cabelo heheh)

    FourSticks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    marimoi
    é, voce como sempre maravilhosa
    se cuida hein mocinha sempre!!!
    já sobre seu comentário, ehehehehehee voce tem toda razão (de novo)
    nós somos fodas mesmo quanto a isso, (eu nunca reparo que minhas amingas pintaram o cabelo) e temos uma dificuldade enorme pra entender a diferença entre ruivo acobreado, ruivo dourado, ruivo metalizado, loiro claro, loiro mel, loiro sei lá o que..ahahaha, pra gente é morena, ruiva, loira nada de complicações!!

    beijos pra voce tambem gata

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    realmente

    marimoi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    Vc sabe ser muito gentil
    =)

    Ai me dava uma raiva todos os meus ex namorados eram pessimos de datas, e eu pisciana romantica cheia de coisinhas sempre queria comemorar " o primeiro beijo" , "o primeiro mes de namoro", " a primeira vez q agente disse que se amava" hehehe, e tirando um deles, nenhum deles nunca lembrava hehehe!
    mas normal!

    Sobre cor de cabelo eu tb ficava tão magoada, mas amore, os caras eram mongolões, uma vez eu pintei meu cabelo *que era preto* de rosa e meu namorado nem notou ahahah! *ou fingiu q não notou para me deixar irritada*

    Mas eu pergunto, pq vcs fazem isso meninos?
    hehehe!

    beijos again colação =p

    marimoi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FourSticks
    Vc sabe ser muito gentil
    =)

    Ai me dava uma raiva todos os meus ex namorados eram pessimos de datas, e eu pisciana romantica cheia de coisinhas sempre queria comemorar " o primeiro beijo" , "o primeiro mes de namoro", " a primeira vez q agente disse que se amava" hehehe, e tirando um deles, nenhum deles nunca lembrava hehehe!
    mas normal!

    Sobre cor de cabelo eu tb ficava tão magoada, mas amore, os caras eram mongolões, uma vez eu pintei meu cabelo *que era preto* de rosa e meu namorado nem notou ahahah! *ou fingiu q não notou para me deixar irritada*

    Mas eu pergunto, pq vcs fazem isso meninos?
    hehehe!

    beijos again colação =p

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    caraca, isso vai acabar em barriga.

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz, eu nem sabia disso!

    :S

    docinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    num uso (não desse)

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    marimoi
    parabens moça
    Tem gent q nem deve fazer ideia disso... eh meio q inimaginavel de acontecer, mas tudo eh possivel n eh?
    otima iniciativa
    =*

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    marimoi
    grande Marimoi!! cuidando da saude de nossas queridas mulheres!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sindrome do Choque Tóxico!