Beijo ideal

Autor Mensagem
NewUser
Veterano
# set/04


Aew essa aki eh pras minas, como eh o beijo ideal pra vcs? (acontece q eu jah fikei com várias minas, mas agora eu toh apaixonado de verdade, e keru q tudo saia perfeito) ah, e naum me venham com akele papo d q eh bom com amor e tudo mais... keru saber na pratica msm...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


naum me venham com akele papo d q eh bom com amor e tudo mais
Ah, era exatamente o que eu ia falar...
Ou não.
Tu mesmo entra no paradoxo, fala que tá apaixonado mas não quer saber de amor...

Tsc tsc tsc

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


heauheu naum eh q eu naum kero saber d amor... o amor eu jah tenho =P keru saber agora a tecnica... (d como seria mais excitante, essas pohas todas)

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
Mas cara, se tu disse quer já ficou com muitas, putz, já era pra estar sabendo das manhas, pow!

:P

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Eu soh fikei com garotas da minha idade pra baixo, essa eh mais velha...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
Encana não, só porque ela é mais velha não quer dizer que tu tenha que reaprender tudo que já viu.
Pode parecer piegas, mas deixar rolar sempre é o melhor.

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Eh talvez vc tenha razão, mas o fato de saber q a mina eh mto mais experiente q eu me abala um poko... eu naum tava acustumado com issu...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
Ah, melhor do que ficar preocupado em agradar e se mostrar superior, tenta aprender com ela, pode ser muito mais proveitoso do que tu imagina...
Ainda mais se ela sabe que tu é mais novo, com certeza se ela quisesse um cara top expert, não ia ficar com um rapaz mais novo...
E tem muito guri que dá banho em marmanjo.

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Kramba socorro, eu toh lotado de prova mas naum consigo estudar, soh fiko pensando nela... o q vcs fazem nessa situação? =P (putz eu ateh tento estudar, mas n consigo me concentrar)

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


(Vou começar a cobrar royalties)

NewUser
Rapaz, aí tu que vê o que é mais importante pra ti, né?
Estudar ou paquerar.
Ninguém pode fazer nada por ti nesse caso...

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


Num sei como seria naum... mas eu acho q seria na dona da boquinha mais linda do planeta...

soldier of love
Veterano
# set/04 · Editado por: soldier of love
· votar


Realmente se gosta mesmo da guria (quem fala assim é a maggie) maggie= saudades.O amor te conduzirá a uma forma boa e agradavel de conduzir a situação no caso o bjo.
O que me pareçe que vc está tão amarrado na garota que tem medo de perder, caso ela ñ goste de seu bjo, mais aí vai um toque : se ela gostar de vc mesmo que ñ saia tb bem o bjo, ela irá adorar.
Agora trate de escovar bem o dentinho e bje muuiiiiitttoooo
pois vc pode ser u brad pitty hehehehe mas com bafinho já era !
um grande bjo.

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Vc ñ tem q ter um modo certo pra bjar...já q vc tá apaixonado pela garota...vcs vão acabar tendo o bjo de vcs...um se adequa ao ritmo do outro e para os 2 vai ser o melhor bjo do mundo! É só deixar rolar...

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


eu acho q tudo depende da musica no fundo... por isso um ambiente com Cristian e Ralf ou Kamoa melhora tudo... segue meus conselhos q vc se dá bem...

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Então voh perguntar otra coisa hehehe (krak eu soh mto xatu), qual eh a melhor música pra um momento romântico?

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
Nova York do Cristian e Ralf

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Jah ouviram bizarre love triangle? (a versaum do Frente, pq as otras eu naum gosto)... putz eu axava q ela seria uma boa pra um momento desses, qm puder escutar me diz o q axou...

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
Angel of death do slayer! é a musica ideal!

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


GuitarMan
¬¬ realmente slayer eh mto romantico...

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


\o/ hehehhe!

codec
Veterano
# set/04
· votar


e uma dica: nao tenta sufocar ela!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


beijo ideal pra mim é qdo ela beja meu pipi

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


o beijo ideal eh akele q vc morde os labios da pessoa com força e arranca pedaços... ou akele q vc chupa tao forte a lingua q ela fica roxa e cai...

james hammet
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
por incrivel que pareça eu estou quase na mesma situação que vc, porém eu já dei um beijo nela, mas ai que está , meu primeiro beijo nela foi a coisa mais linda que já existiu, por que na pratica (como vc queria saber) foi um selinho com um pouco de lingua e muito, mas muito carinho e delicadeza,sem ser fresco demais por que mulher,por mais que seja timida gosta de atitude, e uma vez que vcs estão apaixonados (como foi no meu caso)não tem para onde correr.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


pow sei lá! cada mina num prefere de um jeito não? existe padrão pra isso?
minha ex curtia de um jeito , fui bejar meu ex ultimo rolo igual ... ela falo que num curtia uhhe!
fiquei com cara de bunda! e ai mudei o jeito pra me adaptar a ela

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Mais um tópico de conselhos amorosos...onde vamos parar...

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Kra, eu andei perguntando issu pruma mina amiga minha, q eh quase minha irmã (naum me xama d viadu naum, eh q eu confio mto mais em minas do q em manus)... e ela me perguntou: -bom, e pra vc qual eh o beijo ideal? aih eu cheguei a conclusão q com o beijo em si eu nem me importava mto, me importava mais com a atenção e o carinhu q estaum envolvidos nakele contato (mais uma vez naum me xamem d viadu)

Alessandra Sampaio Garcia
Veterano
# set/04
· votar


Não existe um jeito específico p/ beijar alguém, com cada pessoa é diferente, Mas como é o seu primeiro beijo com ela , e você está apaixonadão, tente ser o mais carinhoso possivel, não dê aqueles beijos que mais parece que vc está limpando a garota de dentro p/ fora,seja meigo, e depois que beija-la, olhe bem nos olhos dela e diga o que ela quer ouvir, que aposto que é um eu te amo...Vai em frente garoto...

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Mas poxa eu voh fikr com a garota pela primeira vez e jah voh dizer eu te amo... bom naum sei qto a vcs, mas normalmente soh digo issu na hora d pedi-la em namoro...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


NewUser
Eu acho q tá meio cedo pra dizer q a ama...vc podia dizer algo como:"Eu gosto mto de vc"...é bonito e sincero...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beijo ideal