Universidades Particulares

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Blade


    ae eu to muito em duvida se ralo o ano q vem inteiro pra tentar entrar em uma universidade pública ou se faço uma particular msm. Então eu queria saber se q a qualidade de ensino de uma particular é boa, qto vcs pagam e qual é a universidade??? grato

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blade


    Então eu queria saber se q a qualidade de ensino de uma particular é boa

    cara , em alguns casos naun depende da instituição, depende de vc, é vc quem faz o nome da faculdade. se eu fosse vc entrava logo numa particular pq se vc ralar o ano q vem todo d novo, vai ser mais dificil pq provavelmente tu ja naun fa ter aquele ânimo

    Blade
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    com relação a ânimo eu acho q não estou mal, principalmente depois de assistir a uma palestra na semana passada, puts fiquei muito animado msm, eu acho q eu conseguiria estudar legal, mas o foda é q não teria nada garantido, e se não passasse no vestibular seria um ano perdido. vc estuda em alguma universidade???

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blade

    aunda naun, to fazendo pre vestibular e definitivamente to de saco cheio de ficar estudando horas, todos os dias. seu naun passar (o q é provável). vo pra particular numa boa.

    soldier of love
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blade

    E logico que varia o curso que vai fazer, para saber a media de quanto vai pagar por mês, eu por exemplo pago 455,62 no curso de licenciatura plena em ed.fisica.
    Se tem tempo pra estudar esse ano, e a faculdade ñ é algo tão imediato, estude! agora do caso contrario pague é um dinheiro que será muito bem investido.
    Agora quanto a faculdades particulares, se são boas ou ñ aí varia de fAculdade pra faculdade, o bom é vc entrar no site do mec (ministerio da edução) e ver que nota o mec deu para tal estituição, lembrando que notas a ou b são excelentes, vc tem que ver tb se o curso da faculdade é reconheçido ou autorizado pelo mec, se for reconheçido e tiver uma nota boa, vai em frente agora se for autorizado, provavelmente o curso da faculdade é novo, a primeira turma ñ se formou ou o mec ñ reconheçeu, e se vc se forma e o mec ñ reconheçer o curso vc ñ poderá exercer a profissão.

    Babi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blade
    Lógico que se vc entrasse em uma "não paga" seria melhor, mas creio que mais pelo status que se tem...
    Agora, vai do aluno. Faço uma faculdade particular e o ensimo é ótimo, mas... tudo porque eu também me dedico, senão de nada valeria!

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dependendo da faculdade e do curso em específico, tem particular que é boa sim cara .... mas estude pra entrar na pública mesmo .. qual curso vc quer ?

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    estva nesse mesmo dilema

    se fosse studar na publica faria um cursinho de um a ano para tentar entrar no curso de fizioterapia, achei que era muito tempo

    Resolvi fazer entao em uma particular

    Curso: fisioterapia
    Faculdade: FAP Faculdade de Apucarana
    Mensalidade: 780 reais
    Periodo: Integral
    Alunos por sala :20 18 meninas e 2 dois cueca

    seila
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    Alunos por sala :20 18 meninas e 2 dois cueca
    vai dizer q vc estuda numa sala dessa??? duvido....


    Blade
    Ae, vai de federal q é da hora, qualquer coisa, vc tenta um curso mais fácil depois troca de curso dentro da faculdade, é mais fácil!!

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    seila
    E claro que estudo sao 18 garotas e 2 caras eu e mais um
    pode cre


    qual o problema?

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blade

    Eu não tentei faculdade particular por quê não tneh odinheiro, se não eu tentava, melhores instalações, bibliotecas mais conservadas e sem falar menos greves! Mas hoje vou para o CEFET mesmo! hu-hu!

    seila
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    Po, to fazendo computação, tinha 3 mulher, uma foi embora (era a única bonita) e mesmo só com duas mulheres mais ou menos as aulas naum rendem, os cara so falam das mulheres.... imagina com 18/2.... affff..

    Quando eu fazia matemática (era mais ou menos 15/15), a gente só conversava na sala de aula.... mulher é foda!!!

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    seila
    isso sem falar que no segundo ano vai ter aula de massagem terapeutica shiatsu e massagem relaxante e é obrigado vir de biquine e sunga



    meu deus eu nao vejo ao hora desse ano acabar

    seila
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    UHHHH, vai estudar prática com as minas entaum????
    Eu tenho q dizer: Ainda bem q naum tem essa matéria no meu curso!!!! hehehaiahau

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se tu entrar numa publica nao vai te que rala só o ano intero antes do vest...afinal vc tem q se manter la..entao vai rala uns 4 anos hehe

    cbjr na veia
    Veterano
    # set/04
    · votar


    oq faiz uma faculdade sao os alunos e nao os professores...por isso q a usp tah lah em cima sempre...

    Crazy Batera
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Puts final do Ano to indo fazer vestibular na UFRGS, e e vamos ver o que dá, vo tentar arquitetura que tá 12 por vaga.
    To tentando tbm pelo Peies (um programa lá) de outra federal UFSM. E parrticular por enqunto só tenho planos para UPF e deu...

    seila
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cbjr na veia
    oq faiz uma faculdade sao os alunos e nao os professores...por isso q a usp tah lah em cima sempre...

    péssima essa hein???? Enche de professor ruim e ve no que q 'dá!!!

    Vc é assim pq voce ouve Charlie Brown ou voce ouve Charlie Brown pq vc é assim???????????????

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se for um curso q quando vc estiver formado depender de conseguir emprego, as publicas, pelo status q se tem, saem muito na frente, mas isso nao significa q quem faz particular fica desempregado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Universidades Particulares