Grodash e suas aventuras pelos USA (2)!

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# set/04


http://www.grodash.flogbrasil.terra.com.br/
-------------------------------------------
hehehehe...

Bom pessoal, la estou eu aqui de novo para comunicar a vcs que que tem ocorrido com eu aqui.

Bom, primeiro de tudo, quando me falaram que a escola aqui era muito facil, eu nao acreditei, mas agora eu vejo que eh verdade, o ensino aqui eh muito fraco, ontem chegou meu boletim e EU, EU, to me dando muito bem aqui...isso eh pq eu ainda nao entendo tudo que os professores falam...

Talvez por eu pubicar essa noticia muitas pessoas iram me matar, ou ficar com um grande odio de mim...
Vai ter um show do Van Halen aqui pertinho, 15 minutos de carro, 20 dolares (60 reais) e eu nao vou...poh, nao gosto de Van Halen...

Daqui a alguns dias vai comecar uns festival de musicos nessa mesma cidade, e ta anunciando pedais da Digitech por 39,00 dolares (120 reais)! eu vou fazer a festa!

Lojas de instrumentos aqui sao muito boas, eu comprei um violao Bestler Folk por 180 dolares(540 reais), o violao eh muito bom, eu nunca tinha ouvido falar, mas quando eu toquei...

Tb comprei um Nintendo Game Cube por 100 dolares...
Nossa, to fazendo a festa aqui...

Provavelmente eu vou numa loja de CD`s esse fim de semana.

Ontem um fui num jogo de Football americano, eh legal vc estar no jogo, pq o jogo mesmo em si eh chato, tipo que eh muito parado, tem 10 segundos de emocao, neguim correndo atras da bola e tal, ai o pessoal faz um montinho escroto e para, ai fica um minuto tudo parado, preparando pra comecar de novo, ai 10 de emocao, ai para....e por ai vai, nosso Football eh mais massa, mais vc ta la, comendo altos sanduiches, dando aquela cantada naquela mina eh muito massa!

Meu irmao ja saio da cadeia, ta em casa, mas ontem foi pego com cigarro e nois tivemos que voltar mais cedo pra casa, ai o clima aqui ta pesado, o pai e a mae dele estao putos com ele...

No colegio, ja to arrasando coracoes, pena que nao de quem eu realmente queria, mas to chegando perto.
Outro dia me perguntaram se no Brasil nos tinhamos presidente ou Rei...agente responde com carinho que eh pra nao pegar mau neh...

Meu professor de US Government (governo americano) eh que eh gente fina, ele sempre faz perguntas sobre o Brasil, e o bom eh que ele nao pergunta coisa estupida, ele ja me convidou pra fazer uma palestra na escola sobre o Brasil, eu disse que vou pensar, pq eu sou muito timido e meu ingles nao eh dos fluentes, enatao quem sabe mais pra pro final do ano, pode ser que role...

Eh isso ai, um abracao pra vcs!
Agente se ve!!!!

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


boto fé.... mente sobre o Brasil.,.. fala ai que nóis tem bomba atômica...uhaiuahiuah zuera...

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Opa, daora cara! Em que cidade vc tá?

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


po cara, legal, sempre tive vontade de conhecer outro país, e pelo jeito vc tah fazendo a festa tb, as minas amarradonas, comprando tudo de bom hehehhe

mas boa sorte ae cara!!

falowz

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Crash
Athol, estado de Idaho.

BlindmaN
Boa ideia cara!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN

hauhauahuahhua

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
vlw cara..eh bem legal ta aqui!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Pô, cara.
Tu tá fazendo a festa aí, hein? Caramba... eu te invejo. O moleque vai voltar pro Brasil com um game cube, altos pedais cabulosos, violão bom pra carái e a gente aqui na merda. auehauehuaeuh

E como tu fez pra pegar esse dinheiro?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Vai nada, cara. Quando ele estiver voltando terroristas árabes vão sequestrar o avião e jogá-lo contra a Torre de Pizza, numa tentativa de arretá-la. É a explosão, cara. KABOOOOMMM! E eu não estou com inveja do Grodash, viu?

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


bocao
aehaueaueha
Nao é impossível nao. Só nao vejo o pq de ser lá na Itália, mas se tu tá dizendo... hehe

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Talvez por eu pubicar essa noticia muitas pessoas iram me matar, ou ficar com um grande odio de mim...
Vai ter um show do Van Halen aqui pertinho, 15 minutos de carro, 20 dolares (60 reais) e eu nao vou...


vai a merda
hehueehheueh

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Roubei a Casa da Moeda.
Eu tb nao entendi pq eles vao sequestrar algo aqui e tacar la na europa...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Sério, cara. Como tu conseguiu esse money?

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
olha, num acredita nao eh...
Dinheiro pra que c ta dizendo, pro intercambio?
Meus pais que pagaram...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Nao, os dollars que vc tá gastando aí.

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Fui no banco (ai no Brasil) literalmente, comprei dinheiro.

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


Ei, que loko ae, vai comprar só do melhor hein hehe que beleza :)

Outro dia me perguntaram se no Brasil nos tinhamos presidente ou Rei...agente responde com carinho que eh pra nao pegar mau neh...
Puta gente + desinformada.. uma vez eu li um negócio que uns quantos adolescentes americanos achavam que o país tinha 2 bilhões de habitantes huauhahuahuauhahu
E bem no meio da guerra lá no afeganistão não conseguiam apontar o país no mapa.
Deprimente

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
traz uma pedaleira dae pramimm q eu pago =P

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


ae cara!!!!aproveita bem ai veio...!!!

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
vc foi por contra propria, certo?

tamahome
Veterano
# set/04
· votar


tras uma mina pra mim! XD!
uma loirinha branquela ta bom! mas tem q ser peituda! uahua

farewell
Veterano
# set/04
· votar


tu vai eh fica preso na alfandega... compro o folk la.. conta la pro PH so pra faze inveja a ele.. ehehe

farewell
Veterano
# set/04
· votar


e sim.. teu "irmao" eh pilantra ein.. ja ta conhecido na cadeia.. hueheeuheuhe..

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


No colegio, ja to arrasando coracoes, pena que nao de quem eu realmente queria, mas to chegando perto.
eh facil ae intao ein?
=]

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Talvez por eu pubicar essa noticia muitas pessoas iram me matar, ou ficar com um grande odio de mim...
Vai ter um show do Van Halen aqui pertinho, 15 minutos de carro, 20 dolares (60 reais) e eu nao vou...


Nem encana com isso cara. Aqui teve show do The Who e Aerosmith, e eu não fui...
Semana passada teve show do Scorpions e eu só fiquei sabendo um dia depois. Vai ter a despedida o Eagles, show do Journey, e não vai dar pra eu ir tb! hehehehe
(agora q eu morro)


fui num jogo de Football americano
tem 10 segundos de emocao, neguim correndo atras da bola e tal, ai o pessoal faz um montinho escroto e para
hauehuaehuaheuhaeuhauehauheuaeuhaehauheauehuea!!!
Mas q BOLA???

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


Mas q BOLA???

UIAeuAEHuaehuaHEuaheuaEhueahe boa observaçao...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Porra velho, isso é animal mesmo. Parabéns pelas coisas e vai fundo, até tô me sentindo bem em ouvir essas coisas brother.

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
A bola de football americano, nao eh redonda mas eh uma bola ueh...

codec
eh..nao!!!hauhauahaaha

cbjr na veia
vlw!

tamahome
todo mundo me pede isso....

farewell
ja contei!!

Véi Angelo
so de leve garoto, so de leve...

Zadh
vlw!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Então não é bola po! hauehauheuaehueua
Mas é um sarro ver os caras correndo atrás daquela "bola" qndo ela sai rolando. O baguio pula pra tudo qnto é lado, e os caras parecem umas baratas tontas! hehehehe

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
foi expulso de casa foi ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grodash e suas aventuras pelos USA (2)!