Dente do cizo

Autor Mensagem
Danieli
Veterano
# set/04


Hoje fui no dentista pq 2 dos meus cizos estão nascendo e ele falou q eu já vou ter q tirar os 4...Eu queria saber de quem já tirou... dói mto?

Ruiva Rebelde
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
Prepare-se para o martírio.

Sério, sem querer assustar, eu tirei 3 de uma vez, cirurgia mó complicada e dolorida que o caramba.
Foi uma semana de cão, chorando de dor e vivendo de flan.
Sem falar no roxo na cara e nos pontos que enchiam de comida e pra limpar tinha de escovar.

É uma merda.

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


dependendo do dentista, nao doi na hora devido a anestesia..
porem fatalmente vai doer muito depois,e vai ficar igual ao quico.
http://tributoch.webcindario.com/fotos/quico.jpg

Ruiva Rebelde
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse
Na hora da cirurgia não senti nada.
Absolutamente nada, só a pressão que ele fazia pra tirar mesmo.

O suplício veio depois.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Danieli

Depende muito da situação dos seus cisos. Eu, por exemplo, tive que tirar os 4, sendo que o direito inferior foi o mais bizarro: ele tava incluso e por baixo da raiz do outro dente, então imagina a carnificina... demorou mais de uma hora, tive que literalmente parir o bendito dente. A dentista teve que serrar um pouquinho do osso da mandíbula pra poder "desencaixar" o dentão - porque era horrendo de grande - e puxar. Sem falar nas marteladas que ela deu depois da serrinha, com o objetivo de deslocar o dente. Ah, e nessa cirurgia eu tive que tomar tanta anestesia que saí de lá todo regueiro!

O direito inferior foi menos difícil: tava um pouco incluso, mas muito calcificado, o que dificultou. Ela também usou a porra do martelinho, parecia até que tava fazendo uma obra. A cada porradinha que ela dava com o martelinho dava vontade de dar um murro na cara dela, sério.

Os superiores foram bem tranquilos. Esses eu tirei duma vez, diferente dos outros que demoraram.

Bem, a pressão pra puxar é uma merda. Depois tem que ficar tomando analgésico e dormindo de cabeça pra cima, porque o sangue fica saindo e demora um tempinho pra estancar. O ponto positivo é que você se alimenta de sorvete por uns dias.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


caralho os meus tao nascendo tbm ....nao manjo porra nenhuma de cisos kr..nao sei se eles tao certos ou errados..
porra depois q li esse topico to um pokinhu desesperado ...odeio dentista....

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


uhauhauha eu não tenho dente do cizo na minha formação ócea

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Putz...tomara q os meu dentes ñ sejam tão chatinhos como os seus...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


O dentista folou mesmo q na hora ñ dói nada, mas depois é o cão... E o pior é q eu ñ posso ver sangue...vou desmaiar de 5 em 5 minutos...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Vcs assustaram a coitadinha.

Frango _O Impostor_
Queime no inferno.

Eu tb tenho que arrancar quatro. Sendo que eles estão em uma posição complicadíssima. Meu irmão, que tinha que tirar também os quatro, tirou um e desitiu. Eu to mais de um ano atrasado nessa história.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
vish...tenhu um amigo q o dele esguinchou por 5 minutos...
perdeu algusn litros de sangue ..mais ele sobreviveu.;..rs

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
O sofrimento é grande mesmo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


huhauhauah entre aqui e pq tinha lido "Dente do Ciro"

Buzezudo
Veterano
# set/04
· votar


Não viagem, não dói porra nenhuma. Dói pra caralho antes de tirar isso sim, porque ai o dente vai nascendo e cortando a gengiva, dai fica aquele suplício... depois de tirar não dói porra nenhuma, só se o dentista for ruim demais...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Buzezudo
Pelo jeito tu tirou enquanto não tinha raiz.
Assim eu tirava até sem anestesia. hehehe

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Os meu ciso do lado direito está nascendo, os dois de cima estão lá, tinham espaço, mas faz mais de oito anos que não vou ao dentistas....meus dentes continuam bonitinhos e saudáveis, os escovo após cada refeição!

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Q bom q ele sobreviveu...
Quem puder me doar um pouco de sangue depois...hihi

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Buzezudo
Poxa...valeu!

Eu só vou tirar mesmo por causa da dor...tá doendo pakas...

Ruiva Rebelde
Veterano
# set/04
· votar


depois de tirar não dói porra nenhuma
Ahã.
Tá.

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Valeu aí...
Qdo eu tirar eu dou notícias pra falar se sobreviví ou ñ...

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


bom , minha prima tiro ,e deu umas complicações q n cicatrizava , ela fiko amsid e 1 ano com problemas por causa da cirurgia pra tira os dente =]

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


meu colega jah tiro e fiko cas buchechas maiores do q a cabeça....

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


eu tirei 2 ja e nem achei taum ruim naum
o pós operatório é chatinho mas a partir do terceiro dia eu ja tava mordendo até sola de sapato.
vi ver pq quem fez a cirurgia foi o meu pai e ele teve dó de mim

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
quem é o seu dentista???
vai ver pode até ser o meu pai...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Dieselboy
Eu fui só 1 vez me consultar com ele...nem lembro o nome ...ele é o dentista da minha mãe...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
pesquisa sobre ele..p/ ver se ele nao é açougueiro nas hrs vagas..

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Na primeira vez, que eu ui tirar o dente mais complicado, tomei tanta anestesia que minha pressão baixou. Fiquei geladão, hehehehe.

Black Hawk
Veterano
# set/04
· votar


já nasceu o meu superior esquerdo.. e ta nascendo o outro superior..
faz um tempo q n vo no dentista, eu odeio dentistas, tenho medo hehehehe :P
pq tem q tirar esses benditos dentes?
o que nasceu n ta doendo nada.. ta normal e nasceu certinho atraz do outro... o que ta nascendo ta bonitinho tbmn...

Vega
Veterano
# set/04
· votar


bom....qdo eu tirei, a unica parte chata foi a anestesia....(eu realmente tenho pavor a agulhas....pra tirar sangue eu prefiro q façam um corte e deixem pingar do q uma agulha...hahaha), d resto foi fmz......naum doeu durante, naum doeu depois.....soh comi sorvete por um tempo.....foi d boa....

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Eu tinha fobia de anestesia tb. Mas um dentista com a mão muito gente boa e com a mão muito suave (sem brincadeirinhas) me fez perder completamente o medo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dente do cizo