quem tem cabelo grande?

Autor Mensagem
GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


o meu é liso, ele ta naquela fase "cogumelo" porra nao vejo a hora dele crescer logo de uma vez.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


GuitarMan
Opa! E aí cara, blz?
Qnd a gente podia se encontrar?

Por falar em cabelo, cara, eu invejo aquele cabelo do anfrísio, velho... mto maldito aquele mlk! ahuahehaue

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
E ae cara, mais tarde eu entro no msn ai nois se fala! aquele anfrisio e meio maluco ueahueahu....

Ae galera meu cabelo ta cheio de ponta dupla, tripla, quatrupla..., pra ajeitar ele é so cortar as ponta né? ai ele vai crescer mais rapido?

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho cabelo no dedão do pe..alguem tem isso?? ma são cabelos mesmo..naum pelos...saum enormes..eu tenho que corta-los... bem..

tipow...meu cabelo tah nos ombros mais ou menos...mas ele eh encaracolado....tipow um robert plant...isso quando eu penteio ele pra traiz... mas se eu naum pentear..ele faiz umas "molinhas" no rosto...eu prefiro o cabelo pra traiz...porem ninguem gosta..achaum q sow viado...mas se eu deixar pra frente...num da pra andar na rua..pq o vento fika levantando o cabelo...fika mto estranho..quase uma juba...

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Meu cabelo é uma bosta. Eu tentei cuidar dele mas já desisti.
Vou cortar ele hoje mesmo.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
ah nemmmmmm

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
O meu também já ta no limite do stress...
Cortareraei-o

tamahome
Veterano
# set/04 · Editado por: tamahome
· votar


meu cabelo eh um pouco abaixo do ombro! tem a fotoae no blog ve ae...sou feio + o cabelo eh maneiro (mas tem vzs q ta uma merda hehe)
[url=http://www.bjjstrummerlydon.blogger.com.br]
[url]http://www.bjjstrummerlydon.blogger.com.br[/url]

a foto ta logo no comeco do blog..depois das fotos do green day
---------------
alguem me da uma dica pra pentar o cabelo ae....eu sempre divido ae meio e deixo ele pra baixo..ve ae na foto...
acho q eh o unico penteado q tem pra quer tem cabelo grande!

Black_Guardian
Veterano
# set/04
· votar


eu to deixando cresce a uns dois anos agora ele ta numa faze meio podre naum vejo a hora dele cresce de vez

Black_Guardian
Veterano
# set/04
· votar


eu to deixando cresce a uns dois anos agora ele ta numa faze meio podre naum vejo a hora dele cresce de vez

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


hoje fui no cabeleleiro e o cara me cobrou 8 reais so pra aparar as pontas do cabelo, é foda!

codec
Veterano
# set/04 · Editado por: codec
· votar


tamahome
sorte sua.. sempre quis ter o cabelo assim

o meu nao arruma pra lado nenhum

codec
Veterano
# set/04
· votar


i nao eh q arrumo hj?? botei ele todo pro alto parece o wando e botei minha toca.. depois de quase 1hr tirei.. fico do jeito q eu keria! deu ate emoção ahueheu o foda é q eu saio com pressa pra aula e nao posso fazer isso so passo um creme pra pentear e um topete morto de escroto q nem parece so pra secar mesmo.. =T

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Eu to deixando o meu crescer, ja to a 7 meses sem cortar.

queria saber se é normal sairem alguns fios depois do banho, na hora em q ta penteando, tem algun "macete" pra naun sair ?

vlw

bocao
Veterano
# set/04
· votar


tamahome
Seu cabelo está igualzinho ao meu. Tô a quase 2 anos sem cortar já. Eu também divido o cabelo no meio, acho que é o melhor jeito.

Yusuke Urameshi
Acho que é normal cair sim, cara. O meu cai bastante.

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


bocao

aaahhh q aliviu !!! pensei q eu tava ficando careca ahuehaue (meu pai é e eu tenho 18 anos)

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Yusuke Urameshi
Pode ser que nós dois fiquemos carecas, uahuah. Mas eu acho que não. Apesar de eu ter altas entradas, eu acho que não vou ficar careca tão cedo. É que meu avô também tinha umas entradonas quando tinha seus 20 anos, mas até hoje, com 60 e lá vai pedrada ainda não é careca.

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Deus te ouça kra, tenho pavor de fica careca, pow meu cabelo é legal

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Deus te ouça kra, tenho pavor de fica careca, pow meu cabelo é legal

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Deus te ouça kra, tenho pavor de fica careca, pow meu cabelo é legal

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Que papo filosófico!!!

Zedin
Veterano
# set/04
· votar


Putz dexar cabelo crescer eh bem difícel, tem q ter mt força d vontade pra superar os obstáculos...

Quem quiser pode ver minha foto no meu site: www.miquelino.cjb.net

Agora meu cabelo tá um poco maior que esse daí, e um bom método é prender o cabelo ;)

GrungeMan
Veterano
# out/04
· votar


codec
opa !! grunge forever !!
=)

sabbath
Veterano
# out/04
· votar


meu cabelo chega no ombro mais ou menos divido no meio e eh liso pra caralho, deixei crescer alguns meses, na verdade ja cortei umas par de veza e deixo crescer pra igualar, agora ta quase igualado a franja chega a passar um poco do nariz eh bem preto, lavo todo dia nao passo merda nenhuma alem de xampu, e qdo nao tem xampu eu passo sabonete e se nao tiver sabonete eu passo sabao de coco, se nao tiver sabao de coco eu passo pasta de dente se nao tiver pasta de dente eu passo gel de cabelo se nao tiver gel de cabelo eu passo espuma de barbear, se nao eu passo soh agua...

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


http://animals.flogbrasil.terra.com.br/foto757664.html

olhem a feiura do meu cabelo ahuahuahuahu

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


Sgt_Peppers
adorei seu cabelo O.O

NewUser
Veterano
# out/04
· votar


o meu eh akele estilin q fik um poko acima da boca... eh liso tbm...

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# out/04
· votar


eu to deixando minha juba cescer ahauha.....to fujindo do barbeiro faz um bom tempo

codec
Veterano
# out/04
· votar


GrungeMan
que bandas?

codec
Veterano
# out/04
· votar


vo começar a nao lavar toda hr q for tomar banho o meu percebi q depois de ficar um tempo sem lavar ele fica melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem tem cabelo grande?