O que pensa dos «PADRES» ?

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Ah blz, mas se os espiritas acreditam em reencarnação não seria estranho eles acharem q Chico Xavier foi Allan Kardec.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
A tua fé só pode ser muito fraca, não consegue nem terminar uma discussão sem fugir.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

Fugir? Fugir do q?

Vc só dá argumentos pífios, mostra q não tem conhecimento sobre nada e vem falar merda como q a doutrina espirita é racista, fala isso pra um espirita eles vão rir da sua cara. 16 páginas naquele topico "Ateus" q vc mesmo criou e vc não conseguiu provar nada contra o espiritismo, eu não tenho paciência pra discutir com alguém como vc, uma discussão com o Organista, com o Cláudio Natureza ou com a Maggie é muito mais proveitosa. Agora vc acha q sabe de tudo e vem falar essas bobagens? Pq eu deveria me extressar com isso?
E depois vem falar q minha fé é fraca? E vc, nem tem fé, vc não dá o braço a torcer, não aceita os argumentos dos outros por tudo é q seja, desse jeito uma discussão não acaba nunca mesmo
Dá um tempo

ps.: Depois vc vai ver quem é q está se "iludindo" ;)

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Que argumentos? Vc só se limitou a dizer que é assim por que é e pronto e mandar eu estudar.

Mas eu dou sim o braço a torcer e aceito argumentos. Foi assim que, usando a razão, me tornei ateu.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

q vc seja feliz sendo ateu entao

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


=D

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

na boa cara as vezes fica chato discutir isso, desculpe ae se eu te ofendi, blz?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Galahad
Tá assistindo muito senhor dos anéis em cara :)

nem tinha assistido ainda. aliás, só assisti o um, e não gostei.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


O que pensa dos «PADRES» ?


Quando vejo aquela batina, humm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que pensa dos «PADRES» ?