O que pensa dos «PADRES» ?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


"jesus é mano velho e bate um bolão
só não veio hoje pois tava pregadão"

hermes e renato, jesus negão.

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

"Sai pra lá coisa ruim". kkkkk

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

eu é q digo. hauhau

Babi
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
Não sei te responder... Mas aqui na minha cidade o que tem de Ex padre com uma penca de filhos não tá escrito, e a maioria virou psicólogos.....

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Babi

Aqui em Gurupi os padres sentam nos botecos em bebem uma cerva tranquilamente sem nimguem pegar no pé. acho que a coisa ta ficando mais "lite"

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat
Procure uma Igreja Evangélica, Batista(Renovada é melhor), Pentecostal, ou em Células, q os irmao irão t ensinar tudo.

hauhuahauhaua
Essas igrejas são as mais comédias
"Sai satanás, sai!"
huahauhauahauhaua
é tudo ensaiado, meu professor de inglês era evangélico, flagrou a galera ensaiando e mudou de religião
hauhauahuahauahua

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
desinformação total

vc sabe quem é Chico Xavier?

Chico Xavier é Allan Kardec, q reencarnou na Terra pois sua missão não estava completada.


huahauhauahau
Cavaleiros do Zodíaco rulez!
Depois que ele reencarnou ele chamou 5 adolescentes e deu armaduras para eles combaterem o mal!
yeah!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
Acho que isso não tem nada demais. Peca-se sim, pelo excesso e não por consumir moderadamente... afinal, quem resiste????

Galahad
Veterano
# set/04 · Editado por: Galahad
· votar


Alguns padres são entendidos e compromissados com um objetivo espiritual, não são intolerantes e fanaticos. Esses são bem raros mas existiu e existem por ae.

Ruim é a situação de uns que pensam que estão "perto de Deus", mas na verdade um ateu ou um religioso digamos não tão compromissado e freqüente está muito mais perto...

Galahad
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
uma vez eu tive um sonho, e pela primeira vez me vi frente a frente com dragões enormes, horríveis e ameaçadores. Imagine vc frente a frente com um rotweiller de quatro metros, era mais ou menos isso
[b][/b]

Tá assistindo muito senhor dos anéis em cara :)

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Putz, nunca imaginei que a religião espírita viajasse tanto assim.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


bocao

isso não é viagem, os estudos do espiritismo não é na base do chutometro tem toda uma base cientifica em cima dela

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Meu Alah, o portuga que criou o tópico já até caiu fora e todo mundo ainda fica discutindo...

Sgt_Peppers
Tem algum site bom aí pra passar sobre espiritismo?
Eu não conheço quase nada, só coisas do senso comum que me falam...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Desculpe, mas o espiritismo é uma religião dogmática como todas as outras.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

eu não visito muitos sites espiritas não, mas de vez em quando eu dou uma olhada...

http://www.espirito.org.br/index.asp

http://www.guia.heu.nom.br/surgimento_do_espiritismo.htm

eu não conheço direito ainda os sites, o primeiro tem bastante informação, o segundo link fala mais sobre a história do espiritismo aqui na terra, como ele surgiu..

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


SoldierOfFear

quem é vc pra falar isso? vc não conhece nada, q piada

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Cara, sem agressões, por favor.

Eu sei mais do que vc imagina. Que tal começar a mostrar as provas do espiritismo para que eu possa discutí-las.

a minha ignorância sobre Bomba, o deus congolês que criou o universo a partir de seu vômito, não o torna, de forma algumas, verdadeiro.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

vc sabe mais do q imagina?

então pq vc afirmou q religião espirita eh racista?? q tem pensamentos nazistas??

Mediunidade, cirurgias espiritas, psicografia... tudo isso pra vc é uma fraude então?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
então pq vc afirmou q religião espirita eh racista?? q tem pensamentos nazistas??

Postei os trechos de Kardec para confirmar!



Mediunidade, cirurgias espiritas, psicografia... tudo isso pra vc é uma fraude então?

... com uma boa dose de insanidade(não achei palavra mais educada).

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Psicografia? Alguém escreve um livro, diz que foi um espírito e vc aceita como fato? é o mesmo caso da b´blia cristã. Ou seja, dogmas e nada de ciência. Cada um com sua fé, mas ciência é ciência.

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


pelo sangue de Cristo.. alguem fecha esse tópico...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN
Pelo vômito de Bomba... por que?

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Postei os trechos de Kardec para confirmar!

hauahuahauhau, com os maravilhosos argumentos de Orlando Fedeli neh?
Me desculpe mas eu tenho q rir mesmo, só vc achando q a religião espirita é racista e nazista prova q vc conhece absolutamente nada da religião. Se fizesse uma forcinha pra tentar entender os textos veria q não é assim.

... com uma boa dose de insanidade(não achei palavra mais educada).

Insanidade? Bom, vejamos, essas pessoas q trabalham com isso trabalham para ajudar as pessoas e não para ficar ganhando $$$ em cima da desgraça dos outros. Eles tentam ajudar os necessitados. Os Centros Espiritas SEMPRE acolhe os necessitados, os drogados, os alcoolatras, portadores de alguma decifiência, mendigos e etc... e não tem essa palhaçada de ficar pagando

Agore eu pergunto, se fosse realmente uma religião RACISTA e NAZISTA, porque eles fariam então esse ato de bondade? Com o objetivo apenas de ajudar pessoas.

Porque existe eventos como CONREJE, CONJESC (aqui em SC)?

Porque meu primo se recuperou depois de uma cirurgia espirita? Porque minha tia consegue falar com seu filho q desencarnou logo com 3 anos?


Psicografia? Alguém escreve um livro, diz que foi um espírito e vc aceita como fato? é o mesmo caso da b´blia cristã. Ou seja, dogmas e nada de ciência. Cada um com sua fé, mas ciência é ciência.

1 livro? não é 1 livro meu caro, são milhões de livros, então seguindo sua linha de raciocinio são milhões de mentirosos.

e espiritismo tem estudos em cima de uma base cientifica

Psicografia? Alguém escreve um livro, diz que foi um espírito e vc aceita como fato? é o mesmo caso da b´blia cristã. Ou seja, dogmas e nada de ciência. Cada um com sua fé, mas ciência é ciência.

Alguem diz q foi um espirito, certo. Então eu vou estudar esse fenomeno, vou conhecer melhor o espiritismo pra saber se isso mesmo é real ou é uma fraude, pq vc não faz isso?
Vai em um centro, conhecer pessoas q trabalham com isso, ler algum livro espirita ao inves de ficar entrando no site do grande orlando fedeli.

Eu acredito pq pelo menos eu tenho alguma noção.

Já vc tem uma opinião formada sobre algo q não tem conhecimento.

E eu não discuto mais pq sei q vc não vai mudar de opinião, já q vc não tenta se aprofundar melhor nesse assunto.

Sem brigas

falow

piculo
Veterano
# set/04
· votar


AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

vcs saum uns loucos!!

*So Jesus salva. Norton faz backups.

piculo
Veterano
# set/04
· votar


Adão tinha umbigo?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers


hauahuahauhau, com os maravilhosos argumentos de Orlando Fedeli neh?

Trchos do Livro do Espíritos de Kardec. Não importa quem comentou.


Me desculpe mas eu tenho q rir mesmo, só vc achando q a religião espirita é racista e nazista prova q vc conhece absolutamente nada da religião. Se fizesse uma forcinha pra tentar entender os textos veria q não é assim.


Os textos ainda estão lá postados pra quem quiser ver. é só usar a busca.


Insanidade? Bom, vejamos, essas pessoas q trabalham com isso trabalham para ajudar as pessoas e não para ficar ganhando $$$ em cima da desgraça dos outros. Eles tentam ajudar os necessitados. Os Centros Espiritas SEMPRE acolhe os necessitados, os drogados, os alcoolatras, portadores de alguma decifiência, mendigos e etc... e não tem essa palhaçada de ficar pagando


Ser caridoso não torna ninguém certo ou são.


Agore eu pergunto, se fosse realmente uma religião RACISTA e NAZISTA, porque eles fariam então esse ato de bondade? Com o objetivo apenas de ajudar pessoas.


A filosofia tem características racistasd. Se quem segue não tem, é uma qualidade deles como seres humanos.


Porque existe eventos como CONREJE, CONJESC (aqui em SC)?


De que forma isso torna o espiritismo verdadeiro?


Porque meu primo se recuperou depois de uma cirurgia espirita? Porque minha tia consegue falar com seu filho q desencarnou logo com 3 anos?


Quem? o que? Quando?
Evidência anedótica.


1 livro? não é 1 livro meu caro, são milhões de livros, então seguindo sua linha de raciocinio são milhões de mentirosos.


Loucos, charlatães, iludidos, o mundo tem de tudo.
E milhões é um chute pra lá de otimista.


e espiritismo tem estudos em cima de uma base cientifica


Sei... mostre um link para um artigo de uma revista científica indexada que ao menos cite o espiritismo. Mostre provas confiáveis de esperimentos envolvendo mediunidade que não sejam uma foto do início do séc. passado de uma mulher expelindo uma luva de tecido pulmonar de sua vagina.


Alguem diz q foi um espirito, certo. Então eu vou estudar esse fenomeno, vou conhecer melhor o espiritismo pra saber se isso mesmo é real ou é uma fraude, pq vc não faz isso?


Conheço o suficiente. Quantas vezes vc já foi em algum culto a Bomba, o deus congolês que criou o universo a partir do seu vômito?


Vai em um centro, conhecer pessoas q trabalham com isso, ler algum livro espirita ao inves de ficar entrando no site do grande orlando fedeli.


Nunca visitei esse site. E por que essa pessoa deve ter todas as suas opiniões descartadas? Por que vc não gosta dele?


Eu acredito pq pelo menos eu tenho alguma noção.


Fé é fé.


E eu não discuto mais pq sei q vc não vai mudar de opinião, já q vc não tenta se aprofundar melhor nesse assunto.


Todo espírita tem essa conversa de "vá estudar". Não é um ou dois, foram todos até hoje. e não é só comigo; conheço um ateu que foi um fiel espírita fervoroso até os vinte e cinco anos, foi possuidor da segunda maior biblioteca do assunto no estado dele, freqüentou todos os tipos de palestras e cursos.
E agora quando ele vêm combater essa fé, testemunhei os espiritas mandarem ele "ir estudar mais pq não conheceu a doutrina a fundo".

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

bom, eu não vou discutir mais pq vc não vai mudar mesmo de opinião, vc tem uma visão totalmente distorcida da religião espirita, como disse, não conhece nada, mas o problema é seu mesmo, eu não tenho com oq me preocupar, tenho coisas mais importantes a fazer.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
isso não é viagem, os estudos do espiritismo não é na base do chutometro tem toda uma base cientifica em cima dela

O que eu quis dizer foi só sobre o Xico Chavier. Não sabia que os espíritas acreditavam mesmo que ele era Allan Kardec.

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Xico Xavier, esse cara é comédia
huahauhau

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Xico Xavier, esse cara é comédia
huahauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que pensa dos «PADRES» ?