O que pensa dos «PADRES» ?

Autor Mensagem
Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat

Isso sim é uma declaração de fé.

_Wander_
Veterano
# set/04
· votar


Já expliquei no post a questão do tópico, por favor não abaixem o nível com simples opiniões pessoas que não passam de (pré)conceitos religiosos e nem chegam perto da verdade.

Se não gostam dos padres ao menos respeitem a religião das pessoas.


senão vão queimar no fogo do inferno

<Risada maquiavélica on>
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
<Risada maquiavélica off>

brincadeira mais é sério, vamo respeitar galera

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho que os padres sao fdps comedores de criancinhas

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu acho que os padres sao fdps comedores de criancinhas

Esse aí é o Michael Jackson, Trucker brother.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Mas tem ums que tambem tem ums padre que papa as criancas,


com perdao do infame trocadilho

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Meus pais são muito religiosos, e vira e mexe esses malditos vêem jantar aqui em casa. Vocês precisam ver o banquete que eles fazem só pros idiotas se deliciarem. O Pároco só anda de carro novo, pra cima e pra baixo, viaja, janta na casa dos outros, deve comer um monte daquelas beatas viúvas (ou criancinhas)... Porque eu não escutei a minha mãe e virei padre???????

Ruiva Rebelde
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Vocês precisam ver o banquete que eles fazem só pros idiotas se deliciarem
Eu pensei que esse tipo de coisa não acontecia mais, cara!
Sério?

O_o'

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Ruiva Rebelde
Pior que é!!! =/
Aqui em casa é uma vez por mês. E ai de mim se eu falar alguma coisa pra minha mãe...

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat
Faço minhas tuas palavras (tirando os palavrões)

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Eu nao acredito mesmo nesse Deus que dizem existir.
Vcs acham que a palavra de Deus para os homens seria assim, tão defeituosa?

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People

"Vcs acham que a palavra de Deus para os homens seria assim, tão defeituosa?"

Ela nao é defeituosa, Deus nos revelou aquilo q ele achava q nos deveriamos saber, e nada mais. E sobre a interpretaçao dela, a bíblia só tem sentido ambíguo(duplo sentido) a quem nao tem o Espírito Santo morando consigo(pois nosso corpo é templo do ES), quando o espírito habita em nós(seguidores da palavra) ele nos dá o entendimento correto, ou seja, a verdadeira revelação do Pai para nós, e vc tb pode entender do jeito certo só entrgue seus caminhos a Cristo, t agaranto q sua vida vai mudar 180°!! Procure uma Igreja Evangélica, Batista(Renovada é melhor), Pentecostal, ou em Células, q os irmao irão t ensinar tudo.

AH, e sobre a sua incredulidade, passe numa igreja evangélica e pergunte quando irá ter um culto de libertação e vá nele, aí eu acho q quando vc ver o capeta vc obviamente acreditará q Deus nosso Pai existe!
Eu éra igual a vc tb, só passei a acreditar em Deus quando eu descobrí q o Demônio existe mesmo, e está aí para nos destruir!

Abração, e q Deus abençoe vc e a todos e levante pessoas abençoadas para pragar pra vcs.


Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


alguem ai viu os meus chinelos?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Eles deveriam visitar meu blog.

Incubus
Veterano
# set/04
· votar


Este fórum discrimina católicos.

Esta é verdade.

Incubus
Veterano
# set/04
· votar


E cada vez mais que discriminam, mas eu me sinto feliz por ser católico.

Incubus
Veterano
# set/04 · Editado por: Incubus
· votar


O mistério cristão

5. 1Os cristãos, de fato, não se distinguem dos outros homens, nem por sua terra, nem por língua ou costumes. 2Com efeito, não moram em cidades próprias, nem falam língua estranha, nem têm algum modo especial de viver. 3Sua doutrina não foi inventada por eles, graças ao talento e especulação de homens curiosos, nem professam, como outros, algum ensinamento humano. 4Pelo contrário, vivendo em cidades gregas e bárbaras, conforme a sorte de cada um, e adaptando-se aos costumes do lugar quanto à roupa, ao alimento e ao resto, testemunham um modo de vida social admirável e, sem dúvida, paradoxal. 5Vivem na sua pátria, mas como forasteiros; participam de tudo como cristãos e suportam tudo como estrangeiros. Toda pátria estrangeira é pátria deles, e cada pátria é estrangeira. 6Casam-se como todos e geram filhos, mas não abandonam os recém-nascidos. 7Põem a mesa em comum, mas não o leito; 8estão na carne, mas não vivem segundo a carne; 9moram na terra, mas têm sua cidadania no céu; 10obedecem às leis estabelecidas, mas com sua vida ultrapassam as leis; 11amam a todos e são perseguidos por todos; 12são desconhecidos e, apesar disso, condenados; são mortos e, desse modo, lhes é dada a vida; 13são pobres, e enriquecem a muitos; carecem de tudo, e têm abundância de tudo; 14são desprezados e, no desprezo, tornam-se glorificados; são amaldiçoados e, depois, proclamados justos; 15são injuriados, e bendizem; são maltratados, e honram; 16fazem o bem, e são punidos como malfeitores; são condenados, e se alegram como se recebessem a vida. 17Pelos judeus são combatidos como estrangeiros, pelos gregos são perseguidos, e aqueles que os odeiam não saberiam dizer o motivo do ódio.


Escrito Patrístico Cristão primitivo do Século II

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat

bom "o demonio" não existe(tem gente q acha q ele é o ao contrario de Deus), mas de certa forma "demonios" ateh existe, esses são pessoas q só vivem do mal, tentam destruir a vida dos outros(traficantes, assassinos, bush etc...), e muitos desses com certeza vagarão pelo Umbral tentando fazer o mal as pessoas encarnadas na Terra...
tem uns q o per-espirito tem forma de monstro mesmo, tamanha é a maldade deles

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Incubus

não é verdade que aqui se discrimina católicos, eu fui batizado como católico, e quando pude exercer minha liberdade de escolha, procurei conhecer outras religiões.

o que vi em comum entre elas é a discriminação contra a mulher, a imposição de dogmas inexplicáveis e uma falsa idéia de que quem segue os preceitos "vê Deus" e "fala com Deus".
se vc refuta isso é um homem sem fé, e para agumas religiões facistas, é um inimigo..

falam em "aceitar Deus" ou outro jargão parecido para discriminar aqueles que não são do clubinho, e que não aceitam suas imposições e o seu poder.

Dizem que os "Deuses" de outras religiões não existem, sem exceção, e que eles sim são o povo de Deus.

Afinal, qual Deus é o verdadeiro? Alah? Deus barbudo dos Cristãos ou uma voz que fala com Moisés nos filmes bíblicos? ou Krishna? Ou Budha?

E tome matança e maldade em nome de Deus, contra os infiéis.

Eu faço um desafio, se algum componente desse forum, que fica alardeando que fala com Deus, que recebeu Deus em seu coração, todos esses slogans marqueteiros que as religiões usam me disser que viu ou ouviu e falou com Deus, eu me converto agora.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Ruiva Rebelde
Só uma cisa:
Agnóstico não é quem "acredita em Deus mas não segue nenhuma religião", como muitos pensam, e sim, quem acredita que seja impossível provar ou não a existência de Deus, e segue a vida, deixando a descoberta pra hora da morte.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

cara isso q vc falou eh verdade, mas não são todas as religiões q são assim

e um dos grandes "problemas" das pessoas é humanizar Deus(de certa forma ateh natural), por isso q não coompreendemos sua "natureza intima"

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat

Cara...
Eu já fui em igrejas, e aquilo nao alterou nada minha forma de ver as coisas.
Pra mim aquele pessoal todo tava falando grego.

Eu penso assim: Deus ou qlq outro nome que se dê pra ele deve existir, mas nao exige que sirvamos a ele, pois ele nao nos dá nada em troca.

Em SETE dias ele criou o planeta Terra, o que de problemas nela ele nao resolveria em um dia?

E pra quê ele nos criou?
Deus nao é para ser compreendido e sim aceitado.

Eu nao costumo aceitar o que nao tem explicação, o que nao tem desculpas nem nada.

Acho que os tempos passaram e ele é o único que ainda exige que as pessoas falem um português corretissíssímo. Pra quê isso?
Se Deus fosse pai assim mesmo, ele nao ia exigir que as pessoas ficassem venerando-o, temendo-o. Ele iria entender qnd um filho dele nao o aceitasse, qnd um filho dele brigasse com ele. Mas pai sempre perdoa. Deus não. Te manda pro inferno.
Pai bonzinho esse, hein?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


o homem é um animal irracional, que nada sabe acerca de si mesmo, que não controla sequer suas emoções e quer explicar a criação através de livros escritos por pastores de ovelha.

é muita pretensão mesmo...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Tb acho isso.

Acho que a religião foi criada no início pra conseguir a ajuda do povo e dizer q nao pode desobedecer à vontade de Deus. Se um padre chegava e dizia "Me pague 1000 conto em nome de Deus" o cara pagava.
E essa brincadeirinha de mal gosto acabou virando coisa séria.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

mas não são todas as religiões q são assim, tipo eu frequento o centro espirita, lah entra quem quiser, eles dão palestras tudo sobre o Livro dos Espiritos, Evangelho segundo o Espiritismo, Livro dos Mediuns, etc...
não precisa pagar nada, e tb muitos deles acolhem pessoas q vivem na rua, ou tem algum problema com drogas, bebidas, vivem na miséria...

falow

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Nao é disso que tô falando.
Isso acontecia antigamente.
Hj em dia as pessoas sao mais humanas.

Mas mesmo assim... A religião em si, o fato de a igreja ser mais rica que qlq pessoa, isso nao tem pé nem cabeça.

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Sobre falar com Deus: tu disse que tua unica reponsabilidade com o criador era cuidar de suas crianças e seus velhos. bom sinal, isso da a entender que vc crer em um criador, agora quem te falou que vc deve cuidar dos nescesitados? acredito que vc respondeia assim: "ninguem me disse eu sinto isso", esse "sentir" vontade de fazer alguma coisa realmente boa e encarada como responsabilidade, pode se dizer que essa é "umas das formas" de Deus estar falando contigo.


*Deixo claro que existem formas mais explicitas de comunicação entre Deus e os homens.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


danubio_gpi

velho, eu nunca disse que não creio em Deus.

eu creio sim num ser superior que nos criou e que essa terra é um lugar de transição.

mas não gosto de religiões, onde acontece muita coisa errada, como a inquisição, o massacre de negros e índios, a omissão perante o exterminio de judeus durante o III Reich, os atentados em nome de alah, bispo macedo e seu império, a riqueza da igreja católica a custa de miséria no terceiro mundo, padres pedófilos, guerra entre protestantes e católicos na Irlanda, sistema de castas amparado pelo Hinduismo na Índia, etc...

e não creio na maioria das coisas que foram escritas pelos antigos. que escreviam o que queriam, e eram homens e não deuses, e como homens tinham interesses e manipulavam aquilo que escreviam.

Quanto a cuidar de minhas crianças e meus velhos, eu falo de cuidar de meus filhos e de meus pais, como homem evoluido e responsável, e o sentimento que tenho acerca desse assunto pode ser um sopro de bondade vindo de esferas superiores, ou o resultado de ensinamentos vindos sei lá de onde e de quem, e que raras vezes são mencionados nos livros dos antigos.

cara, não creio nessa história de que Deus falou comigo...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Heil Führer

http://www.herenciacristiana.com/christianhorror/images/bishopssalute. jpg

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


http://planeta.terra.com.br/religiao/oencosto/hu05.jpg

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

esse assunto pode ser um sopro de bondade vindo de esferas superiores, ou o resultado de ensinamentos vindos sei lá de onde e de quem, e que raras vezes são mencionados nos "livros" dos antigos

Discordo, o enfoque principal da Biblia, mais precisamente o novo testamento (escrito depois de cristo) é justamente sobre a comunhão entre os homens, qdo digo comunhão quero dizer: "amai o proximo como a ti mesmo" - "quando fizeres o bem a quem precisa fara ao proprio Deus" - "não mataras" - "não roubaras" - "não invejaras o que é alheio"; ou seja, o enfoque seria uma receita para uma convivencia pacifica e harmoniosa entre os povos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que pensa dos «PADRES» ?