Mongolices q vcs disseram e fizeram...

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
mateus721
Vocês tão puxando o saco porque o tópico é da Tasiva

hum q isso.... consultem o tópico festa Rave!!!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Vocês tão puxando o saco porque o tópico é da Tasiva
aff...nem eh...so disse ki u topico eh massa..

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
consultar o topico da Festa Rave eh? ;P hahahah

bocao
hahahahah...tmb olha a diferença neh fio!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca pensei em admitir isso, mas ela teve criatividade em criar esse topico!xD

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
;******

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
Para para vc ta mi dando tesao..hehe

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
Foi mal, comparar você com o kurt100 foi sacanagem, uahua. É pior que te xingar. :-]

The New Guy
mateus721
Relaxem, eu tô só zuando...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
ki bom..pq eu ja ia t zuar...=p

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
huahuahuhuahuahua putz...coitado

The New Guy
hahaha parei!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


;P

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


to lembrando do fim do ano passado...fiquei bebada ate naum poder mais...ai eu tava com os meus amigos...e derrepende vem um cara correndo em direçao a uma corda q tava segurando um barco..tava meio invisivel ai a minha amiga "a corrrrrrrrlda moço" sutaque de interior haahaha...ai eu olhei pro cara quando ele tropeçou eu apontei e comecei a rir...o cara ficou todo sem graça...hahaha ai todo mundo q eu encontrava eu falava "cara....vc viu aquele cara...hahaha tropeçou na corda..ai meu deus..." eu gargalhava mto e ainda ficava me apoiando na pessoa...ai ai

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


nuss..pois eh..

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Uma vez eu tava num restaurante e o cara da mesa do lado começou a sugar o canudinho dentro do copo, com pouco suco, aí fez aquele barulhão... o cara insistiu em fazer, e eu não consegui segurar...dei uma puta de uma risada...e o cara percebeu hahah

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Huaeuhea tópico comédia.Esses dias eu tava voltando da escola e tava com meus amigos la na frente e eu e um otro chegam e o danilo fala:Ah tem dois viadinhos atrais de min.Mais foda numa otra escola na aula quando a professora fala de aids e tal e entaum uma mina fala:A professora entaum pq nao inventam uma bomba de espermatozoide nas guerras pros inimigos pegarem aids e morrerem?Eu sei que isso parece piadinha mas eh verdade devia ser na 5ªserie que uma mina la falo que da vaca branca tirava leite e da vaca e perguntaram de onde vem o cafe e ela disse:da vaca preta.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


banido
eu hein haha

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


gente naum mexe mas com a TASIVA
quando Crazy Batera
estiver na aera

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


aera area

codec
Veterano
# nov/04
· votar


depois d aminha mae ter me ligado 3x..

- de novo mae, oq foi?
- que mae??
- opa tchau!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


porra..isso ja aconteceu comigo..mas com o meu pai..ele tinha mi ligado 4x jah..ai eu fikei di saco cheio pra atender a 5 chamada achando ki era ele..
-PORRA PAI, KI KI FOI?!
-Aonde ki tem pai aki?Eh a Amanda!
-vixx

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04
· votar


qnd eu tinha 12 anos fui inventar uma historia d q tinha comido uma mina dae eu tava falando com meus amigos e eles me perguntaram:e ai vc gozou?
e eu respondi:
claro q naum!nao vou tirar sarro da menina q quis transa comigo

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


codec
ja aconteceu parecido, em vez de eu atender o telefone falando alo eu falei thcau dai era aquela mule qrendo vende coisa dai ela falo:- ha? tchau. huahuah

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04
· votar


slash_sp
ahuuhauhauahua
o foda foi uma vez q eu tava esperando uma ligação da mina q eu gostava e ligo o irmaum d um amigo meu q eh novo e tem a voz moh fina dae ele falou: alo!
dae eu: axei vc num fosse ligar meu amor
dae ele : raphael aki eh o bruno
dae eu : opá!

Galahad
Veterano
# nov/04 · Editado por: Galahad
· votar


Tava eu e mais dois amigos e fomos a outro amigo para chamar ele pra jogar bola.
Eu chamei o cara dando um grito: "Fulano!"
Daí tinha um carro na garagem, e começamos a conversar sobre o carro, era um Versales.
O nosso colega ainda não havia ainda atendido a gente, e como havia passado um tempinho resolvi dar outro grito chamando o cara, só que dessa vez assim:
"Versales!"

Nem foi intencional..., não sei o que aconteceu, mas tava totalmente no mundo da lua.

Danieli
Veterano
# nov/04
· votar


Vou contar um mico q minha amiga pagou...
Estavamos indo com a nossa sala e um professor pra uma exposição no shopping, tivemos q pegar um busão pois era no shopping da cidade vizinha... qdo estavamos quase chegando levantamos pra ficar mais perto da porta, mas como estava mto lotado ñ tinha onde segurar,e qdo o motorista fez uma curva bem fechada minha amiga caiu sentada no colo de um cara q tava no ônibus...todo mundo começou a rir e a minha amiga e o cara (é claro) ficaram mto sem graça...foi hilário!

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Eu, no telefone com a namorada, combinando de assistir ao filme "Cidade de Deus".
Eu - "Mas só está passando o filme no cinema do Itaguaçu".
Ela - "Ah, vamos mesmo assim".
Eu - "Sei lá, é que no Itaguaçu eles só passam o dublado".
Ela - "Põ, dublado não rola".
Eu - "Paula? Vc caiu nessa? Cidade de Deus? Dublado? Em russo talvés??"

Ela ficou muito brava.
...................................
Meu irmão ligando para a namorada.
Telefone: Alô?
Gabriel: Meu pau no teu cú entrô.
Telefone: Gabriel... aqui não é a Fran, é a mãe dela.
Telefone desliga.

...................................
Lanchonete, diversos amigos meus, um deles inventou (por pressão da galera) de levar a irmã dele (que é altas gatinha). No meio do lanche, conversa sobre cavernas e coisas do tipo, ela pergunta.
- "Açucar dá em mina"?

O cara olha para ela e diz:
- "Vc nunca mais saí de casa comigo".

....................................
Ligam lá para o meu celular:
Cel.: "Rapha"?
Eu: "Fala!" (sem ter idéia de quem seja)
Cel.: "Estás aonde?"
Eu: "Em casa".
Cel.: "Vai na janela então".
(fui até a janela)
Eu.: Belê, estou na janela.
Cel.: Tô falando sério porra, vai na janela.
Eu.: Em qual janela?
Cel.: Na do teu quarto.
Eu: "Eu estou na janela do meu quarto!!"
Cel.: É o Raphael Alves falando?
Eu: Não!
Ligação Terminada.
........................................

Ainda ontem, uma amiga minha falou no carro que tinha de ir no supermercado comprar um vidrinho de plástico para guarda água.

tatiludwig
Veterano
# nov/04
· votar


Uma vez eu a minha professora perguntou pra mim o nome de um bloco econômico e tal...
daih eu respondi "Saddam Hussein".. heuheuehue... foi engraçado ateh...pq a galera se arriou um monte em mim...

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


a alguns anos atras eu tava jogano sinuca com um colega meu da equipe de tenis no clube lah e talz. ai chego a hora deu joga. eu lembro q tava dificil de bate na bola pq tinha q tira mta casquinha e tal e era mto perigoso eu perde.. ai eu to pensano lah se eu arrisco isso e akilo e viro e falo pra ele:
Eu: Ow vei, pode salva?
Ele: O quê?
Eu: (depois de alguns segundos)ah, esquece..

eu era tao viciado num joguin de computador lah q dava pra salva toda hora, ai eu falei pra salva pra tipo se eu errase a bola eu dava LOAD AHUEHUAHUHUAEHUEAHUHEAE. sem nocao.
NOSSA Q VICIO !

uma vez eu fui ensaia com minha banda.. ai a gte ligo tudo e minha guitarra nao keria funciona de jeito nenhum. a gte olho se ol problema tava na pedaleira, no cabo, no volume do amp, no foot do amp.. ateh descobri q o volume da guitarra tava no 0. essa eh classica hehe .. =)

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Na primeira vez q eu fui dar beijo d lingua eu babei.... nossa eu tenho medo q ela conte isso pra outra pessoa ate hoje! Só to contando pra vcs pq vcs nao conhecem meus amigos idiotas... eu nem tenho inimigos... afinal, os amigos ja me bastao.

Frango _O Impostor_
Veterano
# nov/04
· votar


sei la...
ja troquei uma garota por uma vaca (literalmente)

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mongolices q vcs disseram e fizeram...