a coisa mais irritante...

Autor Mensagem
sabbath
Veterano
# set/04


odeio qdo a palheta cai dentro do violao e depois fico meia hora tentando tirar a porra de la de drento... mo raiva.
Do q seis tem raiva ?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Quando a tampinha da pasta de dente cai no buraco da pia...

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


ahahuauhauhhua eu tenho raiva qdo alguma coisa valiosa cai no vaso :P putaaaaa merda eh pior q a do violao, pq ai nao tem volta...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


odeio qdo a palheta cai dentro do violao e depois fico meia hora tentando tirar a porra de la de drento... mo raiva
(2)

FDG
Veterano
# set/04
· votar


odeio qdo a palheta cai dentro do violao e depois fico meia hora tentando tirar a porra de la de drento... mo raiva.

para de tocar violão na base da palheta,treina seu dedilhado rapaz hehehe.zuera isso acontece comigo também

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Tracar o carro com a chave dentro...
(pqp! não acredito q confessei isso)

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


hahahayhayuayuhayhua teve q troca a fexadura ?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


sabbath
Nem... tive q comprar um vidro novo! ahuehauehauheuaheuaea

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


odeio:
- escutar o barulho do beijo dos outros, tipo no cinema.
- Ve alguem escovar os dentes. sinto nojo.
- lavar o carro.
- colocar senha em tudo na net.
- som do violao de aco.
- etc..

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


Gbm7

Vc deve odiar ouvir os outros se beijando, pq isso lhe faz lembrar a quanto vc não dá uns malho pq é feio(deve ser), chato (com certeza), burro(com certeza) e preconceituoso(com certeza absoluta)

dodge V8
Veterano
# set/04
· votar


odiava akeles desenhos mais novos do Tom e Jerry q tem as musicas mais irritantes q jah ouvi, fora o desenho tosco e as onomatopeias mais irritantes ainda (vide risada do Jerry)

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


odeio qdo a palheta cai dentro do violao e depois fico meia hora tentando tirar a porra de la de drento... mo raiva. [2]
hauhuhauhuauhauhua

para de tocar violão na base da palheta,treina seu dedilhado rapaz hehehe.zuera isso acontece comigo também
foi por causa disso q eu nem sequer toco mais guita com palheta, só na mÃozona mesmo. já ateh me acostumei.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Irritante saum pessoas teimosas q continuam teimando mesmo sabendo q estaum erradas(axo q fazem isso exatamente pra irritar)

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Eu odeio qnd a pessoa conecta na internet discada e nao sai do lugar MERMO, soh faz conectar...
Eu odeio qnd eu coloco uma equiçao na carteira pra prova de fisica e nao cai, soh outras q eu nao estudei....
Odeio qnd o cd fica travando na melhor parte da musica....

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


po barulho de beijo dos outros é escroto mesmo

FDG
Veterano
# set/04
· votar


po barulho de beijo dos outros é escroto mesmo

é foda,parece que tem alguém comendo aquela bala a sete belo

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


odeio falar em publico.
odeio quando fica gente me olhando como se eu fosse um delinquente louco.
odeio pessoas q ficam escutando a conversa dos outros.
odeio pessoas q acham q são engraçadas, e fazem piadas cretinas sem um pingo de graça, e mesmo assim ficam esperando todo mundo dar risada.
odeio cagar e sentir a agua da privada voar direto no meio da bunda.. e envez de me limpar, eu tenho q ficar me secando.
odeio ir no hospital.
odeio gordos q se acham as criaturas mais engraçadas do universo.
odeio a mina q ta acompanhando o babaca das casas bahia.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
odeio cagar e sentir a agua da privada voar direto no meio da bunda.. e envez de me limpar, eu tenho q ficar me secando.
Desculpa, mas eu não pude conter o riso, aiuhaiuahuah

odeio gordos q se acham as criaturas mais engraçadas do universo.
Puuuuuuutz... grilante

FDG
Veterano
# set/04
· votar


odeio ir no hospital.

porque será que no hospital as pessoas na fila de espera ficam com cara de defunto?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


será que é por que estão doentes?..rsrs

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


odeio cagar e sentir a agua da privada voar direto no meio da bunda.. e envez de me limpar, eu tenho q ficar me secando.
AHAHHAHAHAHAHAH essa foi daora hauhuahua[i][/i]

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


sabbath
HAUhauahuahAUHAUhaUAHuaHAUhauah...

Loreta
Veterano
# set/04
· votar


Aguitarist from hell
odeio cagar e sentir a agua da privada voar direto no meio da bunda.. e envez de me limpar, eu tenho q ficar me secando.

Não gosto de termos como esse!

A palavra "odiar" deveria ser extinta...o mundo seria melhor sem ela!

Não gosto de mulheres q falam na gíria, usam roupas apelativas p/ chamar a atenção, q não saibam cozinhar, tem nojo de lavar banheiro, usam luvas p/ lavar louça ,q desejam os homens q ja tem dono e q possuam vícios...

Não gosto de homens q falam palavrões, colocam o dedo no nariz, coçam o saco, bebam, fumem, usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada, q não sejam inteligentes e q não sejam cavalheiros...

Se não houvesse a diversidade eu não saberia distinguir o q gosto e o q não gosto. Tenho q agradece-la por isso!

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


ueh q estranho

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto de homens q falam palavrões,coçam o saco, bebam,usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada.
Se ja encontro algum homem q nao faca uma dessas coisas ? se encontro eh pq nao viu a conversa dele com otro homem hauhauhauha

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto de homens q falam palavrões,coçam o saco, bebam,usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada.
Se ja encontro algum homem q nao faca uma dessas coisas ? se encontro eh pq nao viu a conversa dele com otro homem hauhauhauha

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto de homens q falam palavrões,coçam o saco, bebam,usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada.
Se ja encontro algum homem q nao faca uma dessas coisas ? se encontro eh pq nao viu a conversa dele com otro homem hauhauhauha

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto de homens q falam palavrões,coçam o saco, bebam,usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada.
Se ja encontro algum homem q nao faca uma dessas coisas ? se encontro eh pq nao viu a conversa dele com otro homem hauhauhauha

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto de homens q falam palavrões,coçam o saco, bebam,usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada.
Se ja encontro algum homem q nao faca uma dessas coisas ? se encontro eh pq nao viu a conversa dele com otro homem hauhauhauha

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto de homens q falam palavrões,coçam o saco, bebam,usem correntinha no pescoço, frequentem lugares aonde não se aprende nada.
Se ja encontro algum homem q nao faca uma dessas coisas ? se encontro eh pq nao viu a conversa dele com otro homem hauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a coisa mais irritante...