Eu to apaixonado...

Autor Mensagem
Slipzin
Veterano
# set/04


Eu tenho 14 anos e eu to com um problema sério, eu estou apaixonado por uma garota e eu só consigo pensar nela. Ela é muito bonita e também tem um corpo bonito. Nós nos damos muito bem, conversamos muito e tal. Mas eu acho que ela não quer nada demais comigo.
Na última sexta, eu e um amigo meu fomos na casa dela fazer um trabalho de grupo (na verdade de trio), e nós tavamos falando que de namorada(o) e tal quando eu falei que minha mãe diz que eu teria que ter uma namorada (para ficar mais animadinho), ela perguntou se eu não queria ser o namorado dela. Eu não sei se ela falou brincando ou não. O que eu poderia fazer para sair e depois namorar com ela?

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
ossa kra ela intimou vc a namorar ela
quase toda brincadeira tem um fundinho de verdade
é foda chega nela logo e num vira muito amigo
pq depois ficas mó chato se vc levar bica

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


antes d qq coisa beije-a. Se o beijo casar, se for legal ai sim vc pede p/ namorar com ela, caso contrário... fuja.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


eu aconselho aos moderadores do forum mudarem o nome daqui de OT pra qualquer outra coisa puxado de auto ajuda
tipo "fala que eu te escuto"

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Apoiado, uyahyahayhay.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


hm, que fofo...

14 anos e o amor florescendo na savana...
isso é tão lindo.
vai fundo, guri, a única coisa a perder é a virgindade.
®Mah Pezzoa.

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


Vlw..

Sparkle
Veterano
# set/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Slipzin
Cara, se fosse comigo, nem perdia tempo, alias, nem tava perdendo tempo com loucos como nós daqui, tava lá com ela...hehehe...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
Isso aí, pare de dar ouvidos aos nossos conselhos, e vai lá com a guria.

:)

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Isso aí, pare de dar ouvidos aos nossos conselhos, e vai lá com a guria.

uahuahauhau, meio contraditório essa frase, ehehe.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Shiuuu, ele nem vai reparar...

=P

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


Nesse mesmo dia, meu colega foi digitar o trabalho e eu e ela estavamos vendo "Malhação", quando o "Gustavo" estava cantando a msk no concurso, aí ela falo que queria um namorado que fizesse uma música pra ela.
Eu deveria fazer logo uma msk pra ela ou só quando eu já estivesse namorando com ela (se eh q isso vai acontecer)??

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
Eu fiz uma música pra minha uma vez...hehehe...
Ela adorou!!!
Faz uma e manda pra ela...

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Vlw Sparkle, eu to tentando...
Por enquanto tem 4 versos...

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
Rapz...chega junto dela, se ela sabe que tuh toca e disse isso, eh uma indireta...mas vai ficar meio bobo se tuh chegar com a musica e ela nao tiver afim mesmo da musica...chega...conversa...nao se importa em perde a amizade...se ela tiver cabeça vai esperimentar essa relaçao...e se tiver mais cabeça ainda, se a relaçao nao der certo, ela vai continuar na mesma moral com vc...

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
bhehehhe..,.se quizer ajuda...tamos ae...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
hehehe...mas a que eu mandei foi uma do Satriani...hehehe...eu toquei, gravei num CD e mandei pra ela, se quiser pegue ela no Kazaa e se gostar toque e grave também...eu escolhi mais pelo nome, e a música é realmente muito boa...

Joe Satriani - What Breaks A Heart (o nome já diz tudo, hehehe)

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
Sparkle
Vlw aew pela força !!

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
Homi...jah fiz musica pra minha mina...2...sendo que digamos que nao eram nd romanticas...alias...uma era...era qnd eu na tava com ela, e dizia que começava com a frase "nenhuma verdade vale a pena", falava noh geral que eu sofria, e que ela me deixava na mao, e asegunda foi numa briga...onde imperava a frase "nao quero mais....(continuada por alguma coisa)" tipo "nao quero mais estar, sozinho nesse, juramento, nao quero mais estar, sozinho nesse grande momento, nao quero mais ficar, chorando pelos cantos, soh quero paz pra mim e nd mais", essa eu fiz numa briga que agente teve, a muito tempo...qnd ela viu essas musicas, prinpalmente a segunda, ela ficou meio sentida e talz...

ae...

igor_rockmetal@hotmail.com

se esse homi tiver afim de umas ideias...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


desista, voce nao vai consiguir nada com ela

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


opa!
musica é sempre uma coisa bonita!
vai fundo mleke!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


to falano q isso virou um reduto de cupidos..

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Olha... eu acho q vc ñ precisa fazer quase nada...um dia q estiverem conversando, olhe bem fundo nos olhos dela e taska aquele beijo...e daí é com vcs pra saberem se vira namoro ou ñ...

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
veiow, meu 2º conselho....
se num der certo, desista, vc tem 14 anos e até os 20, 22, pra assumir uma parada séria tem mto tempo ainda...
aproveita, e caso ela t der um toco, parte pra otra, mtas otras...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
Que maldade com o garoto apaixonado...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_
Concordo...ñ se deve ficar sofrendo por essas coisas...ainda mais nessa idade...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
Mas eu acho que essa idade deve ser aproveitada, porque depois que ficamos mais velhos não tem volta...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Tb acho, mas ele ñ deve ficar sofrendo no caso de ñ dar certo...ele tem mais é q partir pra outra e ser feliz!!!

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Poh...vamo fazer uma subdibisao do offtopic...o "alto ajuda"...boa ideia neh nao?!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Porra! Esperar pra namorar?!

Pede pede pra alguém daqui emprestar uma música , põe o nome dela, mostra amanhã mesmo e diz que passou a noite fazendo! =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu to apaixonado...