O Q É O PAGODE????

Autor Mensagem
Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


Brother naum estou insultando ninguém. Perceba o q foi escrito antes do meu primeiro post. O cara deu brecha p/ qq um meter malha no q ele disse, eu fui o primeiro soh isso.

Tudo bem q tenha pegado pesado. O cara naum discriminou os pagodeiros eu soh retribui ao fazer o mesmo com os Nordestinos de linguajar arrastado e nojento.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
hehehe...viva a Dominguinhos aquilo sim era forro....

Tuh eh do Ceara eh?!


Não sou da bahia. forro faz um sucesso retado aki tb. meu tio eh fanatico. lembro dele decotindo com um cara quem era melhor sanfoneiro se era dominguinhos ou outro ai. ahehaheh, parecia eu discutindo malmsteen contra vai ehhehe.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
"Melhor do que ser uns freios de ônibus cocainômanos"
Viu como é fácil ser um merda?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
"Melhor do que ser uns freios de ônibus cocainômanos"
Viu como é fácil ser um merda?

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Tudo bem q tenha pegado pesado. O cara naum discriminou os pagodeiros eu soh retribui ao fazer o mesmo com os Nordestinos de linguajar arrastado e nojento.

problema cultural seu e dele. nos nordestinos não temos nada a ver com isso. ah e vc esta assistindo muito novela. aki na bahia pelo menos ninguem fala como akela maria do carmo naum.

yield
Veterano
# set/04
· votar


eu tento perder tempo lendo

meu deus, ele se supera a cada comentário

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


ja ta na hora de fechar esse topico.

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


ja ta na hora de fechar esse topico.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Cada tipo que aparece...

yield
Veterano
# set/04
· votar


Eu mi pergunto se uma criatura dessa ainda tem salvacao, ou vai ser um merda pro resto da vida.

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
Brother, poço de cultura naum, eu tento sugar de fontes diferentes musicalidade, levadas, ritmo etc. Eu sou apaixonado por choro e samba, to em todas as rodas do RJ mas tmb gosto de rock'n'roll do bom.

III_SlasH_III
Gravou o nome das músicas do Cartola... agora aprende.

yield
Veterano
# set/04
· votar


Mi indgnei, fazia tempo que eu não ficava irritado aqui no forum, mas um ser preconceituoso, burro, com ideias absurdas, e ainda dando uma de gostoso pq anda de carro zero é pra matar

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
Pois peço pra vc q manere um pouco. Não vejo necessidade nenhuma em vc qrer ser "o q ofende mais"!

Galerinha, isso aqui já deu oq tinha q dar né? (ou não???)

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
Em fim, sem querer parecer irinico, mas vc percebeu que pegou pesado....E nem todo mundo tem o linguajar arrastado aquele jeito nao rapa...ali seja tratado ate como uma "homenagem" a cultura, mas o fato eh q generaliza...fazer assim...vamo deixar essa conversa em paz agora...vc jah admitiu que pegou pesado e q o comentario da discriminaçao foi infeliz...

yield
Veterano
# set/04
· votar


fecha fecha

yield
Veterano
# set/04
· votar


mas tmb gosto de rock'n'roll do bom.

tipo Led "ZEPPLING" neh

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


O tópico já começou errado...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Q É O PAGODE????