O Q É O PAGODE????

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/04
· votar


Hj é segunda-feira, é feriado,
Não sabia que já tinham inventado feriado no Japão, uahuahu.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
O Japão é um dos países q mais tem feriados no mundo cara... Só essa semana tem 2!
O problema é q eu trabalho em todos...

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
hehhe...boa sorte...qnd chegar segunda aki vou ter prova de quimica...e eu aki postando...jah viu tbm neh??! huahauhaua

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
E eu que achava que no Brasil é que tinha muito feriado, ehehe.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


putz. quanto preconceito de merdsa. eu tb sou nordestino e vc devia dar mais valor ao q e da sua terra. naum o pagode vem mai ha claro. mas vc falou q forro e ruim. vc naum conhece nada de forro. so a parte ruim. tem muito forro bom sim e melhotr do q uuma porrada de rock.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


e tem ser muito racista para ficar falando as medas q akele cara falou. pensei q naum se encontrava gente assim mais

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
Tem muita gente q não desgruda a bunda do sofá no domingo, e forma opiniões pelo q vê no Faustão.
E depois vem dizer da "falta de cultura" dos outros...

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Neh isso...muito gente achando q japones eh tudo igual neh nao Thiago? hahuahu...brincadeira ae...

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Aí fecha esse tópico putz, acho q cada um curte o q quiser , que se foda .. Me desculpe mais criar um tópico julgando qualquer estilo de música poder ser pagode, rock , forró seja o que for é o cúmulo da infantilidade , a única coisa q gera são flooders, e revoltas no fórum .. Não querendo dar lição de moral mais já dando seja mais maduro na hora de criar um tópico, senão tem o que criar fica queto na sua igual a mim .

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara
Será q se eu fechar não vão me chamar de moderador autoritário e repressor? hauehauehuaheuaheuaheuhauehaueaea

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
hauhauhauhauhaahuhuahua

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara
ei veioi...das valor a Guevara mermo? tava afim de ler um livro dele...me indicaram o diario dele noh Equador...mas meu irmao leu parte e disse q como foi ele q fez mesmo eh bem real, porem poco trabalhado, se tornando cansativo...tuh me indicaria algum:?!

Blade
Veterano
# set/04
· votar



Falta de
Objetividade
Resultando num
Ritmo
hOrrível


by Blade

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


Valeu Blade.

Pq me banir, pq eu falei o q vcs naum gostaram. E o meu direito de usuário? nunca li em lugar algums q poderia ser banido em hipotese alguma.

Olha soh, eu naum sou preconceituosa na vida real mas aki eu to sendo pq acho legal zuar os caras q se doem por ler qq coisa num forum de internet sem objetivo claro ou educativo(p/ naum dizer sem utilidade). Se pelão, se rasgão... soh rindo de vcs todos. Quem é jah nasce sendo. Vcs q se doeram e pq sabem que a máscara serviu p/ vcs... fazer o q? O objetivo era zuar mesmo... e consgui.

Eu gosto de tudo cara, qq gênero musical... agora to escutando Cartola mas horas atrás tava ouvindo led zeppling.

Bom, tai. Até ignorância me acrescentaram... Lol....

lagal isso gostei.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
Akan, é vc???

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Eu achei que Paraiba fosse um estado, e quem nascesse la fosse PARAIBANO. MERDA, ME ENGANARM DURANTE TODO ESSE TEMPO, VOU MATAR MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA.

yield
Veterano
# set/04
· votar


atrás tava ouvindo led zeppling.
Até ignorância me acrescentaram

huahuehauhuehauuhahuahuuhahuaaahuhauhuauhahuhauhauhuahuahuahuahuahuahu hauuhahuaahuhauhuahuahuhauhauuhahuahauhauahuahuauhah, sem comentarios

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


naum entendi a falta de comentários.

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


Gbm7

Amanhã, quem sabe...ou não

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


"se pelão" - nao seriam se pelam? "se rasgão" - noa seriam se rasgão?

"vcs se doeram pq sabem que a mascara serviu pra vcs" - nao seria a carapuçao nao?!

Pois fala ae as suas musicas prediletas de Cartola, talvez eu melhore meus estilo de musica...So esculto "as rosas nao falam" gostaria de saber mais musicas...

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


pois eh rapaz... cada um ri do q acha do q tem que rir assim como outros irão rir de vc... mesmo sem vc saber pq. Liga naum, se isso acontecer ignore pois quando nós sabemos do que somos capaz e tal essas coisas naum incomodão mas antes tente saber pq tavam rindo idiotamente de vc p/ vc naum fazer mas a mesma coisa perto desses q riram de vc.

Lembre-se sempre disso: Quando vc eh certo de si mesmo naum ligue p/ zuação. falou.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Falta de
Objetividade
Resultando num
Ritmo
hOrrível



by Blade


élo jeto vc so conhece o lado ruim do foorro. por favor naum generalize

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


Gbm7

Nossa, temos uma poetisa entra nós


Quando vc eh certo de si mesmo naum ligue p/ zuação

ser certo de si, sem ser de "si mesmo", é meio que impossivel não acha?

Mas esse foi um dos erros menos infantis nos teus comentarios. Lê um poquinho, só o basico mesmo, tipo história da carochinha, o lobo mau, a increvel jornada das abelhinhas voadoras, antes de dar liçao de moral em alguem

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
hehehe...viva a Dominguinhos aquilo sim era forro....

Tuh eh do Ceara eh?!

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III

Tente ouvir "Verde que te quero rosa", "o mundo é um moinho", "escurinha", "o inverno do meu tempo"... sei lá naum gosto de ficar influenciando ninguém.

Na Paraíba vende CD... e do Cartola... legal cara. Aproveita e aprenda a tocar. É simples, principalmente as baixarias caidos nas 3º inversões... típico do auto didata chamado Cartola, idolatrado por muito inclusive Villa Lobos e fundador da Estação Primeira de Mangueira aos 19 anos de idade.

Só uma pergunta: vc tem esse hábito de se sentir inferior ou eu soh agora.

perdeu seu tempo tentando corrigir-me ao se tratar de português, língua que mau uso, só com alguns.

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


yield

Cara, c sabe que eu até tento ler. Nunca consegui. Desde moleque tive muito o q fazer. Desde pique esconde onde eu brincava de médico com as priminhas até hj... quando se tem um carro ZERO as mulhes se jogam. Ai o q acontece... eu tento perder tempo lendo o q as pessoas indicam mas ... eh phoda.
Administrar empresa naum eh p/ qq um, se meu pais naum confiar em mim em quem ele irá confiar.

tenho certeza q vc sabe com eh isso!

Os olhos do dono engordam o gado.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
E desde qnd pagode eh da antiga? Antiga eh SAMBA, e ai de quem nao repeitar a velha garda do samba...para o samba sim eu tiro meu chapeu...
Mas choro dá de dez no samba da velha guarda.
Yusuke Urameshi
Forró = proveniente da espressão americana "For All" = festa para todos
Apesar da extrema repetição, isso é pura lenda. Forró vem da mesma raiz da palavra indígena forrobodó(não lembro bem o significado, deve ser "festa", se não me engano).
Gbm7
Eu gosto de tudo cara, qq gênero musical... agora to escutando Cartola mas horas atrás tava ouvindo led zeppling.
Deus, que poço de cultura!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
Posso saber ql é a graça de entrar aqui só pra insultar os outros?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Posso saber ql é a graça de entrar aqui só pra insultar os outros?
E ainda não conseguir nada além de risadas? haha

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Gbm7
Sentir-me inferior? Nao, vc nao intendeu...Nao me senti inferior, apenas nao queria que alguem que nao tem um pingo de inlecto se sentisse superior...Mas agora já entendo, o seu disapreço pelo Patriotismo, "nao falaes mal de onde vives, pois falaes mal de se", se nao fala portugues por que se alto denomina "brasileiro" e ate "carioca", se nao ama o que, simplismente nao seja...mas nao queira que eu concorde com isso...Te fiz uma pergunta educadamente, e me repondestes com total indiferença, nao estou quero jugar ninguem, mas se aponta-me em jugamente, então deve ser trato conta tanto, ou mais dispreso do que tratais a mim, e ao povo que jamais de "paraiba", sou sim "paraiba" se "paraiba" sejais que eu seja, mas serei "paraiba" com o mesmo orgulho que sou NORTE RIO GRANDENSE, NORDESTINO, e PRINCIPALMENTE BRASILEIRO, em nenhum momento falei mal da sua terra, pois a sua terra é a minha terra, somos brasileiros, mas se preferi que eu seja "paraiba" serei sim, mas cantnado o mesmo hino...com o mesmo orgulho...com o mesmo amo...se nao es brasileiro...então...paciecia....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Q É O PAGODE????